CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...

Discus and support CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY... in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu cabo usb desconectou do controle no meio da atualização de controle da microsoft no xbox one, e agora não liga de jeito nenhum, podem me ajudar??... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Joao Vedooto, Jul 20, 2020.

1. Joao Vedooto
    Joao Vedooto Guest

CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...

Meu cabo usb desconectou do controle no meio da atualização de controle da microsoft no xbox one, e agora não liga de jeito nenhum, podem me ajudar??

[Translation - My usb cable disconnected from the control in the middle of the microsoft control update on the xbox one, and now it doesn't turn on at all, can you help me ??]

:)

Joao Vedooto, Jul 20, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY CONTACT IN XBOX UPDATE]

Hello Joao,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your controller that disconnected from your console during a controller update. To troubleshoot this, please try updating your controller on a PC. Check out this article for steps on
    how to do so:
    Update your Xbox Wireless Controller
    .

I hope this helps!
  3. JoelAlves1987 Win User

Syncing controllers

Tente conecta ele atraves de um cabo usb ou verifique nas configuracoes se nao existe nenhuma atualizacao para seu controle

-[Translation - Try to connect it via a USB cable or check the settings if there is no update for your control]
  4. XBF - Evie Win User

Controle de Xbox Series S/X ligado ao pc via USB [Cannot turn off Xbox controller when connected to PC via USB]

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

Olá MaverickDOGCT66,

Bem-vindos ao Fórum da Comunidade Xbox. Obrigado por compartilhar sua preocupação conosco hoje e esperamos que tudo esteja bem.

Entendemos que você está curioso sobre como desligar corretamente o seu controlador Xbox quando ele está conectado ao seu computador. Vamos olhar para isso juntos para levá-lo de volta ao jogo.

Primeiro, desconecte o controlador do cabo USB. O controlador não pode desligar enquanto estiver conectado via USB, pois o cabo está fornecendo energia ao controlador. Em segundo lugar, localize o botão Nexus no seu controlador (também conhecido como botão Xbox). Pressione e segure por seis segundos. O controlador desligará.

Estamos ansiosos por sua resposta. Por muito tempo, deixe-nos saber se essas sugestões ajudam selecionando "Sim" ou "Não" ao lado de "Essa resposta foi útil?". Se essa resposta respondeu sua pergunta, por favor, marque-a como a "Resposta". Além disso, se houver algum mal-entendido ou esclarecimento necessário, por favor, responda a esta resposta.

Sinceramente

XBF – Evie

Gerente de Sucesso do Cliente Xbox

Comunidade Microsoft
  5. Giovani Barros Win User

Controle do Xbox One aparece emparelhado no bluetooth, mas não conecta. [Translation - Xbox One control appears paired on bluetooth but does not connect.]

O controle está atualizado para a última versão de atualização. A atualização foi feita por cabo USB.

O Windows 10 está atualizado para a última versão. Eu sempre deixo as atualizações automáticas ativadas.

Eu ativei e desativei os drivers bluetooth várias vezes, mas não funcionou.

Não desinstalei completamente os drivers, pois não sei a forma mais correta de fazer isso.

____

[Translation - The control is updated to the latest update version.
    The update was made by USB cable.

Windows 10 is updated to the latest version. I always leave automatic updates enabled.

I have enabled and disabled the bluetooth drivers several times, but it didn't work.

I didn't completely uninstall the drivers because I don't know the correct way to do this.]
  6. JosemberG N Win User

My Xbox One s does not play any games.

Tente executar um hard reset EXATAMENTE assim. Segure o botão de energia no console por 8 segundos ou até que a energia seja desligada completamente. Desconecte o cabo de alimentação
    da parte traseira do console por 5 minutos. Conecte o cabo de alimentação de volta e reinicie o console.

{Paridade} - Xbox Ambassador

Xbox Ambassador Admin Club

Game Loud! Jogo orgulhoso !!
Thema:

Loading...
  1. CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY... - Similar Threads - CABO USB DESCONECTOU

2. Usb sticks no longer being recognized. ASH XSX.

in XboX Insiders
    Usb sticks no longer being recognized. ASH XSX.: If anyone has a thumb drive lying around give it a test to see if its still working for me i tried 3. None are recognized by the console. After the most recent Skip Ahead Update on XSX. I have...
  3. Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...

in XBoX on Consoles
    Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...: Criem Controles da Microsoft Próprios para Computador e que pegue pelo Cabo USB e também Via-Wifi sem cabo e com um Designer lindo incrivel com á mesma aparencia dos Controles do XBOX mas novos...
  4. controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb

in XBoX on Consoles
    controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb: Olá, tudo bem? Tenho um xbox one x, e reparei que se deixo o controle parado por alguns minutos ele se desliga, mesmo estando ligado ao console pelo cabo usb. Gostaria de saber se tem como...
  5. Headset conectado por cabo óptico

in XBoX Accessibility
    Headset conectado por cabo óptico: Se eu conectar um headset por um cabo óptico no xbox one, o microfone funciona ou só o áudio? e5c9ddbe-95b0-42c6-b7c0-ff408fc55ecf
  6. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

in XBoX Accessibility
    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo...
  7. : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE

in XboX Networking Hardware
    : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE: : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE I seems that your Xbox one has an static IP adress. Try changing it to use DHCP. Go to: Open the guide by...
  8. Sobre o cabo HDMI e a nota fiscal [About the HDMI cable and the invoice]

in XBoX on Consoles
    Sobre o cabo HDMI e a nota fiscal [About the HDMI cable and the invoice]: Bom dia, gostaria de tirar algumas dúvidas. Comprei um Xbox One S recentemente de uma pessoa e o console não veio com o cabo HDMI original do console. Fui em várias lojas de eletrônicos e não...
  9. Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet

in XBoX on Consoles
    Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet: Boa noite, Poderiam me auxiliar em como conectar dois consoles sem o uso da internet , tenho apenas o cabo utilizado normalmente para ligação de rede , ele serve como ligação para os dois...
  10. cabo de midia

in XBoX on Consoles
    cabo de midia: Se eu conectar o cabo hdmi do xbox one com um adaptador hdmi\vga ele funciona?(a entrada da minha tv ta quebrada e eu quero comprar um xone s, ai eu quero saber se eu compro uma nova ou só o...