cabo de midia
Discus and support cabo de midia in XBoX on Consoles to solve the problem; Se eu conectar o cabo hdmi do xbox one com um adaptador hdmi\vga ele funciona?(a entrada da minha tv ta quebrada e eu quero comprar um xone s, ai eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Player516272384, Jan 25, 2017.
Thema:
cabo de midia
Loading...
-
cabo de midia - Similar Threads - cabo midia
-
Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...
in XBoX on ConsolesSugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...: Criem Controles da Microsoft Próprios para Computador e que pegue pelo Cabo USB e também Via-Wifi sem cabo e com um Designer lindo incrivel com á mesma aparencia dos Controles do XBOX mas novos... -
Impossivel ler o disco com midia digital[Impossible to read the disc with digital media]
in XBoX Games and AppsImpossivel ler o disco com midia digital[Impossible to read the disc with digital media]: Boa noite! Estou tentando jogar o jogo Kingdons of Amalur no Xbox 360 porem em um determinado momento do jogo aparece uma tela de erro informando "Impossivel Ler o disco" porem é em midia... -
CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...
in XBoX on ConsolesCABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...: Meu cabo usb desconectou do controle no meio da atualização de controle da microsoft no xbox one, e agora não liga de jeito nenhum, podem me ajudar?? [Translation - My usb cable disconnected from... -
controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb
in XBoX on Consolescontrole do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb: Olá, tudo bem? Tenho um xbox one x, e reparei que se deixo o controle parado por alguns minutos ele se desliga, mesmo estando ligado ao console pelo cabo usb. Gostaria de saber se tem como... -
Headset conectado por cabo óptico
in XBoX AccessibilityHeadset conectado por cabo óptico: Se eu conectar um headset por um cabo óptico no xbox one, o microfone funciona ou só o áudio? e5c9ddbe-95b0-42c6-b7c0-ff408fc55ecf -
Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando
in XBoX AccessibilityProblema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo... -
: XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE
in XboX Networking Hardware: XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE: : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE I seems that your Xbox one has an static IP adress. Try changing it to use DHCP. Go to: Open the guide by... -
Sobre o cabo HDMI e a nota fiscal [About the HDMI cable and the invoice]
in XBoX on ConsolesSobre o cabo HDMI e a nota fiscal [About the HDMI cable and the invoice]: Bom dia, gostaria de tirar algumas dúvidas. Comprei um Xbox One S recentemente de uma pessoa e o console não veio com o cabo HDMI original do console. Fui em várias lojas de eletrônicos e não... -
Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet
in XBoX on ConsolesConexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet: Boa noite, Poderiam me auxiliar em como conectar dois consoles sem o uso da internet , tenho apenas o cabo utilizado normalmente para ligação de rede , ele serve como ligação para os dois...