buenos dias tengo un xbox 360 modelo 2015
Discus and support buenos dias tengo un xbox 360 modelo 2015 in XBoX on Consoles to solve the problem; buenos dias tengo una consola xbox 360 modelo 2015 el windos ya es soleto ..cual me recomienda para actualizar .que debo hacer ,.otro favor como se... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by jhon08, Mar 23, 2020.
Thema:
buenos dias tengo un xbox 360 modelo 2015
Loading...
-
buenos dias tengo un xbox 360 modelo 2015 - Similar Threads - buenos dias tengo
-
Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia
in XboX InsidersTempo de fila MUITO demorada, independente do dia: Acabei de aguardar mais de 30min pra jogar Starfeld, joguei alguns minutos e o game simplesmente parou do nada (obs: minha internet não é ruim), eu saí do jogo e entrei novamente, adivinhem, mais... -
buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...
in XBoX Games and Appsbuenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...: [img] this is. 8842d76d-1183-4648-ae68-c62701cf8fdd -
buen dia amigos , tengo error e200 en xbox one x
in XboX Insidersbuen dia amigos , tengo error e200 en xbox one x: soy insider alpha skip-ahead y después de la actualización ( 2108.210524-2200 ) mi consola ya no inicio , ya hice reinicio y borrar cache y nada , tambien hice el restablecimiento de fabrica pero... -
Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.
in XboX InsidersProblema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de... -
Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741
in XBoX on ConsolesBom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741: Condo vou entra live aparece codigo de erro 80072741 272fbcfa-b724-4042-b043-4d586f2dc353 -
el dia de ayer canjee una tarjeta de 200 pesos y no me aparecen ya[translation-yesterday I...
in XBoX on Consolesel dia de ayer canjee una tarjeta de 200 pesos y no me aparecen ya[translation-yesterday I...: el dia de ayer me compre unos 200 estos aparecian pero ahora no aparecen y ya vi en compras y no hay nada comprador [translation-yesterday I bought about 200 these appear but now they don't show... -
Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...
in XBoX on ConsolesMeu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber... -
No bueno
in XBoX Games and AppsNo bueno: The changes to solitaire are terrible . Super slow e06dde39-f2f2-4a46-9adb-9443c37e0412 -
XBox1 No Bueno
in XBoX on ConsolesXBox1 No Bueno: If all me and my children's favorite games are going to be one player only.... I will switch over to PlayStation. I have NEVER purchased a PlayStation in my life, but I will make the switch if...