[Brazil] Erro 0x80820002

Discus and support [Brazil] Erro 0x80820002 in XBoX on Consoles to solve the problem; [PORTUGUÊS] Erro 0x80820002 também esta aparecendo aqui, já troquei 2 vezes o meu Xbox one e ainda no problema se repete, quando teremos uma solução... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Alessandro AK47, Aug 20, 2014.

1. [Brazil] Erro 0x80820002

[PORTUGUÊS]

Erro 0x80820002 também esta aparecendo aqui, já troquei 2 vezes o meu Xbox one e ainda no problema se repete, quando teremos uma solução para esse problema!?

[English]

Error 0x80820002 this also appearing here already changed 2 times my Xbox one and still the problem recurs when we have a solution to this problem !?

:)

Alessandro AK47, Aug 20, 2014
  2. El Mantuan0
    El Mantuan0 Guest
    Can't read disc error... (0x80820002)

Hello everyone. I wonder if the problem 0x80820002 is a software problem by the recent upgrade and if they will release a patch for the problem could not and as they play no game that whenever I introduce it I get the erro, appreciate the help please

El Mantuan0, Aug 20, 2014
  3. 801540b7

I have this erro code too. First, my profile stop go on xbox live... i talk 2 times with xbox suport (Brazil) and speak many tips, but don't work.

Now i erase my profile and try re-download, but the error apear:

erro code:801540B7

Rodrigo R Silva, Aug 20, 2014
  4. VendettaGlam
    VendettaGlam Guest

[Brazil] Erro 0x80820002

estou com o mesmo problema..recebi meu xbox novo na segunda feira 18/08 e qdo tentei rodar o cd do jogo, veio o mesmo erro. Já testei com outros cds, ja testei o cd em outro Xbox one e rodou.

Conversei com o suporte da microsoft e após alguns testes ele recomendou que eu enviasse de volta.

Comprei no Walmart online, o procedimento de troca demora mais de 1 semana e li em vários foruns que mesmo trocando corre-se o risco de acontecer o mesmo problema novamente. Teve gente que trocou 3 vezes o console.

Procurei incansavelmente em vários foruns e em alguns li que sairá uma atualização em setembro (1409) que resolverá esse problema. Tentei achar alguma solução para reverter o update mas não existe, depois que atualiza mesmo resetando para configurações de
    fábrica não adianta nada.

Enfim, não sei mais o que fazer...estou na dúvida se espero até setembro ou se já mando trocar e caso eles enviem outro antes da próxima atualização, eu fique olhando pra ele esperando sair a atualização.

Lamentável, decepção gigante...a primeira coisa que veio na minha cabeça foi "Eu devia ter comprado o PS4"

Caso alguém tenha alguma luz para resolver isso, POR FAVOR fale.

VendettaGlam, Aug 20, 2014
  5. Comprei um no dia 18 no final do dia e depois de atualizar deu problema

troquei por outro dia 19 de manha e fiz a atualização e o erro apareceu de novo.

Hoje ainda nem liguei ele, estou pensando em trocar novamente amanha.

Pq o prazo da loja troca ja esta acabando

Alessandro AK47, Aug 20, 2014
  6. Estou na mesma situação, só que pior. Eu trouxe o meu dos EUA não tenho ideia de como posso fazer pra trocar o aparelho agora.

marlonbnogueira, Aug 20, 2014
  7. Causbleik
    Causbleik Guest
    Galera estou com o mesmo problema coomprei o meu no dia 16 e e aconteceu o mesmo, madei para loja para ver mas devido a demora dos tecnicos a acharem uma solucao resolvir tomar as medidas cabiveis, entrei em contato com o suporte do xbox por telefone e mw
    informaram que o problema e da update e que no dia 21 (hoje) estaria disponivel a atualizaçao de reparo, quem tiver dificuldades deve entrar em contato por telefone com eles. Se alguem tiver sucesso deixe um comentario.

Causbleik, Aug 21, 2014
  8. VendettaGlam
    VendettaGlam Guest

[Brazil] Erro 0x80820002

Eu acabei de entrar em contato com o Walmart para solicitar a troca.

A informação que tive sobre o update é que só sairia um novo em setembro, vamos rezar pra ser verdade então. Caso alguém consiga atualizar, por favor retorne aqui e avise.

VendettaGlam, Aug 21, 2014
  9. Acabei de trocar meu xbox, agora ele esta baixando a atualizando de 703MB, diferente da primeira de era 903MB que estava com problema!

Assim que tudo terminar eu posto o resultado!

Alessandro AK47, Aug 21, 2014
  10. lucasbest7
    lucasbest7 Guest
    o meu xbox one nao q fazer as primeiras atualizaçoes,so fez uma de 703 mb mas a outra de 487 nao,o q devo fazer?

lucasbest7, Aug 21, 2014
  11. Lucasbest7, mas ele não funcionou os jogos depois?

12. PROBLEMA RESOLVIDO HOJE

Troquei de xbox hoje cedo e após ele fazer 2 atualizações seguidas esta funcionando perfeitamente!

13. VendettaGlam
    VendettaGlam Guest

[Brazil] Erro 0x80820002

Maravilha Alessandro! vou testar em casa mais tarde se a atualização resolverá o meu problema e volto aqui pra contar. [Brazil] Erro 0x80820002 :)

14. comq1
    comq1 Guest
    comprei meu xbox dia 17 mas comprei ele no exterior, como faço pra trocar ele agora? ou posso esperar essa atualizaçao de setembro? nao quero deixar mais 1000 jogados em um canto pegando poeira por ser inutil.

comq1, Aug 21, 2014
  15. VendettaGlam
    VendettaGlam Guest
    Nada feito. Não apareceu a atualização pra mim ;(

O jeito é enviar de volta pro walmart mesmo.

Thema:

[Brazil] Erro 0x80820002

Loading...
  1. [Brazil] Erro 0x80820002 - Similar Threads - Brazil Erro 0x80820002

2. Crowded Servers in Brazil We need more servers as we are having a lot of problems with...

in XboX Insiders
    Crowded Servers in Brazil We need more servers as we are having a lot of problems with...: I kindly ask the Microsoft and Xbox teams to improve the waiting times in cloud gaming queues as this is leaving many users, both old and new, with a lot of headaches. submitted by /u/CaosThomas...
  3. In Brazil this games are unavailable on XBOX, but available in other platforms. Can I do...

in XboX Insiders
    In Brazil this games are unavailable on XBOX, but available in other platforms. Can I do...: Oblivion - https://www.xbox.com/pt-BR/games/store/oblivion/C5K89TFLSV19/0001 Dragon Age 2 - https://www.xbox.com/pt-BR/games/store/dragon-age-2/C4G76555T4QN/0001 The Darkness -...
  4. Does anybody know if Tlauncher for minecraft is legal on brazil? i won't use it since im...

in XBoX Games and Apps
    Does anybody know if Tlauncher for minecraft is legal on brazil? i won't use it since im...: I won't use Tlauncher since im getting money to buy original minecraft, but you know, Just a small little question, if you know if it is, please answer. c193de81-c304-40a2-98df-b1223c6b6e24
  5. Will Xbox Series X bought in Ireland work okay in Brazil? What voltage the power cable can...

in XBoX on Consoles
    Will Xbox Series X bought in Ireland work okay in Brazil? What voltage the power cable can...: Will Xbox Series X bought in Ireland work okay in Brazil? What voltage the power cable can hold? Thank you. 0c31c43f-119b-428a-8f12-33ea4c7c5c07
  6. Can I buy a controller in Brazil somehow?

in XBoX Accessibility
    Can I buy a controller in Brazil somehow?: Hello! So, I wanted to buy a controller from Microsoft Store because I want to use gift cards, but I live in Brazil, is there anyway I can buy it and receive it here? I see that Brazil is not an...
  7. Why Oblivion and Fallout New Vegas DLCs are not avaliable in Brazil?

in XBoX Games and Apps
    Why Oblivion and Fallout New Vegas DLCs are not avaliable in Brazil?: It's odd, I just want to play this amazing games in its full glory but I can't. I have a Series S, and even if I buy the fisical copies (Fallout New Vegas Ultimate Edition and Oblivion Game of...
  8. game key doesnt work in my country (bought in brazil - trying to use in uk)

in XBoX Games and Apps
    game key doesnt work in my country (bought in brazil - trying to use in uk): so i got a minecraft game key from my brother who lives in brazil, i cant claim it because im in the uk! HELP! a30ef868-47be-4a4e-9460-48b98b65b5a0
  9. Brazil Xbox 360 live

in XBoX Games and Apps
    Brazil Xbox 360 live: Please Microsoft bring back Xbox 360 games in Brazil Xbox 360 live, games like Naruto, Dragon Ball, Fifa and Pro Evolutivon Soccer... Here in Brazil there's a lot of people who play Xbox 360 and...
  10. código de erro 80151015-Brasil[error code 80151015-Brazil]

in XBoX on Consoles
    código de erro 80151015-Brasil[error code 80151015-Brazil]: This is giving an error code about 2 days 80151015, but the information on the site informs that the error is limited to xbox one only, but this is affecting my xbox 360, please inform when it...