Brasil-São Paulo
Discus and support Brasil-São Paulo in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom Dia Estou com mesmo problema aqui no Brasil-São Paulo estou tentando fazer o login na minha conta desde das AM: 08:00 não consigo aparece uma... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Marcio Neves BR, Nov 1, 2018.
Thema:
Brasil-São Paulo
Loading...
-
Brasil-São Paulo - Similar Threads - Brasil São Paulo
-
how to change currency to brasil?
in XboX Insidershow to change currency to brasil?: how to change currency to brasil? submitted by /u/ContestOne7691 [link] [comments] -
I recept the code present for me in canadian , but I'm from brasil
in XBoX Games and AppsI recept the code present for me in canadian , but I'm from brasil: I have one problem for activity the code in Brasil can you help me for active the code fb773038-1ee4-45dc-8132-fc5a3c0d6844 -
Discord Voice - Translation error - Portuguese Brasil
in XboX InsidersDiscord Voice - Translation error - Portuguese Brasil: Hi everyone, there is an error at Discord Voice Tile in Portuguese. It is write "vox" instead "voz". submitted by /u/mfgiatti [link] [comments] -
Não consigo acessar Xcloud no Brasil - Can't access Xcloud on Brazil
in XBoX on MobileNão consigo acessar Xcloud no Brasil - Can't access Xcloud on Brazil: Pessoal, fui aceito no projeto Xcloud Beta mas por alguma razão não consigo acessar nenhum jogo no app the streaming. O app me redireciona pro Game Pass e lá o Botão de "Play" está desabilitado... -
Estoque do Xbox Series X no Brasil
in XBoX on ConsolesEstoque do Xbox Series X no Brasil: Olá, gostaria de saber se existe um previsão de quando os estoques das lojas do Brasil serão reabastecidas, está tendo uma falta muito grande dos Consoles? Hello, I would like to know if there is... -
Garantia Xbox Series X no Brasil?[Garantia Xbox Series X no Brasil?]
in XBoX on ConsolesGarantia Xbox Series X no Brasil?[Garantia Xbox Series X no Brasil?]: Olá, fiz uma reserva de um Xbox Series X na Amazon.com.br, eles informaram que oferecem uma garantia de apenas 90 dias para o produto, na maioria das outras lojas on line de pré venda do Xbox... -
Jogos da Games With Gold indisponíveis na Xbox Live Brasil
in XBoX Games and AppsJogos da Games With Gold indisponíveis na Xbox Live Brasil: Recentemente Major Nelson (Larry Hrb) anunciou os jogos para o Games With Gold de julho. Mas dentre esses jogos há um que não está disponível na Xbox Live Brasil: Saints Row 2. A Microsoft irá... -
Disponiblidade Controle Xbox One Cyberpunk no Brasil
in XBoX Sales and PromoDisponiblidade Controle Xbox One Cyberpunk no Brasil: Prezada Microsoft Será disponibilizado o Controle para Xbox One Cyberpunk no Brasil? Se sim, quando? e606d7bb-54b7-4ca8-b8e9-3df049b60f37 -
Porque os consoles xbox one s xbox one x e xbox 360 são mais caros no brasil (Mod...
in XBoX on ConsolesPorque os consoles xbox one s xbox one x e xbox 360 são mais caros no brasil (Mod...: E n venham me dizer negocio de tributo do brasil nn, so quero saber pq os consoles xbox one s, xbox one x e xbox 360 são tão caros [img] [img] (Mod Translation) and n come tell me business of...