[BR] HD Xbox360 com problemas de reconhecimento.

Discus and support [BR] HD Xbox360 com problemas de reconhecimento. in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá pessoal, eu gostaria que vocês me ajudassem em um problema.... Comprei em uma loja na Santa Efigênia - SP Um HD interno de Xbox de 320 GB,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by R4nKb4c0 BRUNO, Jan 17, 2014.

1. [BR] HD Xbox360 com problemas de reconhecimento.

Olá pessoal, eu gostaria que vocês me ajudassem em um problema....

Comprei em uma loja na Santa Efigênia - SP Um HD interno de Xbox de 320 GB, coloquei no console e funcionou de boa. Quando você ia através do menu do Xbox pra aba de Armazenamento ele aparecia la normalmente como : Disco Rígido - 294GB Livres - Microsoft.
    Passado alguns dias, utilizei alguns GB dele e ele permanecia como: Disco Rígido - 261GB Livres - Microsoft. De um dia para o outro a parte do logo Microsoft desapareceu, depois disso ele permaneceu com 261GB.

-Saberia me dizer qual o problema??(Se esta ligado ao HD ou ao console)

-Se o problema for no HD qual solução devo tomar?

-Todos os arquivos que estavam nele foram deletados ou o Xbox ainda será capaz de reconhece-los caso o "Microsoft" voltar??

Obrigado pessoal.

:)

R4nKb4c0 BRUNO, Jan 17, 2014
  2. o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

Também estou tendo problemas com o não reconhecimento da região.... jogo não pega!

MiklosScarpelli, Jan 17, 2014
  3. EduR S2 Pri
    EduR S2 Pri Guest
    Pausar a Conta na Live? pause my annual account?

Ola Amigos, Tem algum modo de Congelar a conta na Live pois estou com problemas no meu XBOX360 e não consigo jogar,

gostaria de pausar minha conta anual isto é possível?

Hi Friends, Is there any way to freeze the Live account because I have problems with my XBOX360 and I can not play,

Would you like to is this possible?

EduR S2 Pri, Jan 17, 2014
  4. Rockstarz LG
    Rockstarz LG Guest

It might be updates or software that may be installed.

Rockstarz LG, Jan 17, 2014
  5. Rockstarz LG Win User

It might be updates or software that may be installed.
  6. MiklosScarpelli Win User

o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

Também estou tendo problemas com o não reconhecimento da região.... jogo não pega!
  7. JosemberG N Win User

Anyone else have to format their Xbox One like 3 times a month?

Eu nao tenho esse tipo de problema. sorry

mais será que nao é o HD com problema? tentou usar um hd novo?
  8. JosemberG N Win User

Games with gold: Star Wars Jedi starfighter doesn’t work on Xbox 360

Olá, é provavel que seu Disco Rigido "HD" não seje o original de fabrica da MS

eu tenho esse problema com meu xbox 360, pesquisei muito e descobri que o problema de nao roda jogos do xbox 1 calssico é devido ao HD nao ser original
  9. Whitey Black Win User

Desejo solicitar reembolso[I want to request a refund]

Para Faturamento e Compra

Para problemas de cobrança e compra, entre em contato com o suporte no link:
    [Translation - For billing and purchase issues, please contact support at:]
    https://support.microsoft.com/pt-br
Thema:

Loading...
  1. [BR] HD Xbox360 com problemas de reconhecimento. - Similar Threads - Xbox360 com problemas

2. Why doesn’t my xbox360 show browse games

in XBoX on Consoles
    Why doesn’t my xbox360 show browse games: My Xbox360 console doesn’t show browse games anymorw 70cd17a0-4fac-4ebe-beb3-5508e117e98e
  3. Xbox360 and Netfilix, even trought broswer

in XBoX Accessibility
    Xbox360 and Netfilix, even trought broswer: Good evening everyone I have an old xbox360 connected to the network, both via cable and via wireless connection. I would like to be able to watch movies on Netflix, is there a way to do it? I...
  4. Xbox360 cant sign in live account

in XBoX Accessibility
    Xbox360 cant sign in live account: if i sign in xbox live using xbox account always error, it must be subscription game pass to sign in ? d9eb54d0-dd7a-4e7b-b852-4867f93491d7
  5. xbox360 本地更新出错

in XBoX on Consoles
    xbox360 本地更新出错: 我的 xbox360 想从 2.0.17349 本地升级到 2.0.17511 时报错,错误 为:43C5-4467-1600-C810-1004,机器是双 65nm,请问如何解决 45c48514-3005-4853-93c4-bfc096e48c98
  6. how to connect my xbox360 to internet????????????

in XBoX on Consoles
    how to connect my xbox360 to internet????????????: hi and how do I do it like I have tried for the last 2 days I NEED HELP PLZ and here is a image [img] 5814ea3e-7cf3-4770-9c22-f8b3d3100167
  7. DOWNLOAD DE JOGOS ADQUIRIDOS COM CONSOLE XBOX360[Translation-DOWNLOAD GAMES PURCHASED WITH...

in XBoX Games and Apps
    DOWNLOAD DE JOGOS ADQUIRIDOS COM CONSOLE XBOX360[Translation-DOWNLOAD GAMES PURCHASED WITH...: Boa tarde a todos! Adquiri o jogo Lego Piratas do Caribe na Microsft Store através do console e tudo foi pago via cartão corretamente. No entanto, não estamos conseguindo efetuar o download...
  8. Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]

in XBoX on Consoles
    Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]: Boa noite, tenho um controle com fio original, nunca deu problema, porém há alguns dias quando eu conecto o usb a luz do controle acende por 1 segundo e apaga, tiro o cabo, coloco denovo e a mesma...
  9. Tengo un problema com mi cuenta de Xbox360

in XBoX on Consoles
    Tengo un problema com mi cuenta de Xbox360: Mi problema es cuando unirme a Xbox live con mi otra cuenta pero la consola me pone que hay un erro que lo vuelva hacer en otro momento llevo 1 semana , tambien cuando quiero descargar un perfil y...
  10. Minha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...

in XBoX Games and Apps
    Minha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...: Não consigo jogar jogos do xbox 360 online no xbox one. Como arrumar isso ? --- [Mod Translation - I can't play Xbox 360 games online on Xbox One. How do I fix this?]...