Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741

Discus and support Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741 in XBoX on Consoles to solve the problem; Condo vou entra live aparece codigo de erro 80072741 272fbcfa-b724-4042-b043-4d586f2dc353 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Andrelino machado, Jun 24, 2020.

  1. Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741


    Condo vou entra live aparece codigo de erro 80072741

    :)
     
    Andrelino machado, Jun 24, 2020
    #1
    1 person likes this.
  2. XxKRAUSEERxX Win User

    Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741

    Aparece el error 80072741 al usar Xbox Live
    en Xbox 360. Este error puede indicar lo siguiente: ... No puedes acceder a algunas características
    de Xbox debido a un problema de configuración de la red. Hay un problema con tu opción de pago.
  3. Kraxi_i Win User

    Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741

  4. PAiiN btw Win User

    Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

    Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

    O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

    Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

    Aguardo suporte.

    Código de erro: 0x803f8001

    Código de erro: 0x803f8001

    Código de erro: 0x803f8001

    Código de erro: 0x803f8001

    Código de erro: 0x803f8001

    Código de erro: 0x803f8001
  5. igorgil84 Win User

    Quantum break pre order bonus

    bom dia, ate o momento eu não recebi meu código referente a compra do quantum break.

    [Translation -

    Good morning , until the moment I have not received my code for the purchase of quantum break ]
  6. EduardoCampos8 Win User

    Cannot download MInecraft from Microsoft Store

    Bom dia amigo. Entra em contato com o suporte pelo chat que eles podem te ajudar! https://support.xbox.com/
Thema:

Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741

Loading...
  1. Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741 - Similar Threads - Bom dia condo

  2. buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...

    in XBoX Games and Apps
    buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...: [img] this is. 8842d76d-1183-4648-ae68-c62701cf8fdd
  3. buen dia amigos , tengo error e200 en xbox one x

    in XboX Insiders
    buen dia amigos , tengo error e200 en xbox one x: soy insider alpha skip-ahead y después de la actualización ( 2108.210524-2200 ) mi consola ya no inicio , ya hice reinicio y borrar cache y nada , tambien hice el restablecimiento de fabrica pero...
  4. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

    in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...
  5. el dia de ayer canjee una tarjeta de 200 pesos y no me aparecen ya[translation-yesterday I...

    in XBoX on Consoles
    el dia de ayer canjee una tarjeta de 200 pesos y no me aparecen ya[translation-yesterday I...: el dia de ayer me compre unos 200 estos aparecian pero ahora no aparecen y ya vi en compras y no hay nada comprador [translation-yesterday I bought about 200 these appear but now they don't show...
  6. Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...

    in XBoX on Consoles
    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber...
  7. Actualizo mi xbox pero al siguiente dia que la prendo pide otra vez actualizar

    in XBoX on Consoles
    Actualizo mi xbox pero al siguiente dia que la prendo pide otra vez actualizar: Lo que pasa es que cuando me meto casi después de 18hrs mi xbox pide actualizar de nuevo, ya actualize como 5 veces como lo puedo solucionar? ec27fd5f-5aa4-4744-ac1c-bcf837ac6968
  8. Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]

    in XBoX on Consoles
    Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]: Boa tarde esqueci a senha que eu botei não consigo lembrar como faço pra retirar [Translation - Good afternoon I forgot the password I entered I can't remember how to remove it]...
  9. MEU JOGO GTA5 NAO ABRI SO QUI TA BAIXANDO DIA INTEIRO NAO ABRIU[MY GTA5 GAME DOES NOT...

    in XBoX on Consoles
    MEU JOGO GTA5 NAO ABRI SO QUI TA BAIXANDO DIA INTEIRO NAO ABRIU[MY GTA5 GAME DOES NOT...: SO FICA BAIXANDO NAO CONSIGO ABRIR JOGO GTA 5 [Mod Removed - Personal Information] [Translation - SO GETTING DOWN CAN'T OPEN GTA 5 GAME] e8bbeb7b-ed3e-4fea-b50e-0ad21a893abd
  10. Bom dia! o código de Alan Wake não chegou!!! Comprei quantum break com promessa de ...

    in XBoX Sales and Promo
    Bom dia! o código de Alan Wake não chegou!!! Comprei quantum break com promessa de ...: Bom dia! o código de Alan Wake não chegou!!! Comprei quantum break com promessa de Alan chegar por email e nada!! ;/ ajuda!! [Translation: Good Morning! the code of Alan Wake has not arrived !!!...