Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...

Discus and support Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de... in XBoX on Consoles to solve the problem; [Mod Translation; Title - Good night ... So I have an Xbox 360 device. I am trying to link my debit card to buy games and I do not consider ... any... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by paulorenan1, Mar 28, 2020.

  1. paulorenan1
    paulorenan1 Guest

    Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...


    [Mod Translation; Title - Good night ... So I have an Xbox 360 device. I am trying to link my debit card to buy games and I do not consider ... any problem]

    Tenm como fazer como no xbox 360 com cartao de débito

    [Mod Translation - How to do as in xbox 360 with debit card]

    :)
     
    paulorenan1, Mar 28, 2020
    #1
  2. XBF Eladio M Win User

    Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de debito para fazer compr de jogos e nao consido...a alguna sujestao

    Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are experiencing difficulties with adding a payment instrument on your Xbox 360.

    Its important account you are using on your Xbox 360 is at least a Sliver account in order for you to complete purchases.

    This can be done by signing into your profile on the Xbox 360 and from the
    Xbox Guide
    selecting the option that says Join Xbox Live.

    You should then have access to downloading free apps and games from the Xbox 360 Marketplace. If you are still experiencing difficulties with completing purchases after this, I would recommend that you check out the

    Troubleshooting Xbox 360 Marketplace purchasing
    article and see if some of these troubleshooting techniques work for you.

    Alternatively, you can
    add your payment instrument to your account
    online and then completing your purchase from the Xbox website.

    I hope this is of some use to you.
  3. marlonbnogueira Win User

    [Brazil] Erro 0x80820002

    Estou na mesma situação, só que pior. Eu trouxe o meu dos EUA não tenho ideia de como posso fazer pra trocar o aparelho agora.
  4. D4V1D 4LV3502 Win User

    We gotta Talk

    Olá, meu nome é david alves, sou de Brasil. Eu sou pobre, demorei muito tempo para comprar meu xbox one, mas não games para jogar. Conheci o PUBG, mas não tenho dinheiro para comprar. Estou atras de um patrocinador
  5. Leeonardo Bruno Win User

    Banimento

    boa noite pelo que estou vendo cada vez mais aumenta a quantidade de banimento o meu se encontra na mesma condição de banimento não estou aqui para ditar as regras mas sim um pouco de atenção pq a maioria foi pego de surpresa sem ao menos uma suspensão
    ,advertência algo como aviso ou seja cliente como eu e muitos q possui um compromisso informal de estar sempre com microsoft xbox xbox360 e xbox one e futuro xbox scorpion deixando sempre a sony de lado .pode ter uma segunda chance ao inves de perde tantos
    cliente e parceiro devido a um banimento sem um si quer aviso previo.desde ja agradeço e obrigado por fazer parte da diversao da familia 10anos .
  6. REVILJP Win User

    Erro ao resgatar código xbox live [Error rescuing Xbox Live code]

    Boa noite ,

    Preciso de Ajuda estou a mais de uma hora tentando resgatar um código da xbox live e só me aparece um erro que não consigo resolver com as seguintes mensagens : algo deu errado tente novamente em alguns minutos; ou
    Ocorreu um erro inesperado. O erro foi registrado, e vamos investigá-lo.Tente resgatar seu código mais tarde.

    Por favor se Alguém Puder
    Ajudar ficarei Muito agradecido!!
    Estou tendo exatamente o mesmo erro, comprei 3 cartões de 100 reais nas Lojas Americanas, e todos os três estao dando esse erro…

    [Translation - I am having the exact same error, I bought 3 cards of 100 reais in the American stores, and all three are giving this error...]
Thema:

Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...

Loading...
  1. Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de... - Similar Threads - Boa noite Entao

  2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

    in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. Fifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...

    in XBoX Games and Apps
    Fifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...: Mesmo com a internet muito boa o jogo on line do fifa 19 está travando o tempo todo. Já reinicie e o problema continua. Alguem pode me ajudar a resolver? Obrigado. [Translation-Even with the very...
  4. Boa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...

    in XBoX on Consoles
    Boa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...: Title Translation: [Good afternoon! My 14-year-old son activated my husband's credit card on the game pass signature without our permission. ] como faço para receber o estorno. Sem contar que foi...
  5. boa noite

    in XBoX on Consoles
    boa noite: I would very much like to win an xbox one, the owner and owner have some way of participating in something so that I can win one, and I am not able to buy one. I would very much like to win an...