biblioteca de jogos xbox 360

Discus and support biblioteca de jogos xbox 360 in XBoX Accessibility to solve the problem; Bom dia, seria possível a microsoft criar uma biblioteca de jogos para a conta Xbox 360, igual existe para PC e Xbox one. Sou cliente desde 2013 e um... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Paulo JúniorMonteiro, Apr 13, 2020.

1. biblioteca de jogos xbox 360

Bom dia, seria possível a microsoft criar uma biblioteca de jogos para a conta Xbox 360, igual existe para PC e Xbox one. Sou cliente desde 2013 e um perfil com meus jogos digitais seria de bom grado. Obrigado.

:)

Paulo JúniorMonteiro, Apr 13, 2020
  2. JosemberG N Win User

Reset Xbox one s digital

Olá, esses jogos estão resgatado na sua conta que você fez o login no seu console.....

só ir na biblioteca de jogos e colocar para baixar novamente
  3. Natan 857361 Win User

Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

O problema é que ele não aparece na minha biblioteca de jogos da gold

[Translation-The problem is that it does not appear in my game Library of Gold ]
  4. Paulo JúniorMonteir Win User

biblioteca de jogos xbox 360 [xbox 360 game library]

obrigado!

[Translation-Thank you!]
  5. Mistress Sara Win User

biblioteca de jogos xbox 360 [xbox 360 game library]

Hi,
    There was a time when an account showed the 360 purchase history but an update removed that ability.

The best place to post feedback and suggestions, if you haven't already done so, is to post at

https://reddit.com/r/xboxinsiders/wiki/xboxrequests
    so the right people see it.

Oi,

Houve um tempo em que uma conta mostrou o histórico de compras do 360, mas uma atualização removeu essa capacidade.

O melhor lugar para postar comentários e sugestões, se você ainda não o fez, é postar em https://reddit.com/r/xboxinsiders/wiki/xboxrequests para que as pessoas
    certas o vejam.
  6. OkaInkSkiesMes Win User

SentUAMessage

Shinlucifeh é complicado para a Microsoft responder pelos jogos de outras produtoras - jogos como Halo 3 têm mais chance de receberem tradução/dublagem. Eu também fico desapontado quando jogos como Alan Wake não recebem mais carinho - mesmo que apenas através
    da tradução das legendas; uma biblioteca de jogos abrasileirada (e conteúdo de vídeo como os programas da Live E álbums do Zune) com certeza faria muita gente feliz.

Se for por falta de convite... MICROSOFT me contrate hoje e vamos resolver isso logo (one can dream right)!
Thema:

biblioteca de jogos xbox 360

Loading...
  1. biblioteca de jogos xbox 360 - Similar Threads - biblioteca jogos 360

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  6. Me falta un juego en la biblioteca[I lack a game in the library]

in XBoX Games and Apps
    Me falta un juego en la biblioteca[I lack a game in the library]: Hola, yo tenía el gears of war 3 cajeado por código desde hace un tiempo, hoy noté que ya no me aparece en la biblioteca [Translation - Hi, I had the Gears of War 3 code-driven since a while ago,...
  7. Juego desaparece biblioteca. -[Translation - Game disappears library.]

in XBoX Games and Apps
    Juego desaparece biblioteca. -[Translation - Game disappears library.]: Hola. Todo empezó desde la ultima actualización de junio 2020, cuando de mi biblioteca de juegos propios desapareció el gears of war 3. Como lo tenía instalado lo intento iniciar y me dice que lo...
  8. biblioteca de jogos xbox 360 [xbox 360 game library]

in XBoX Accessibility
    biblioteca de jogos xbox 360 [xbox 360 game library]: Bom dia, seria possível a microsoft criar uma biblioteca de jogos para a conta Xbox 360, igual existe para PC e Xbox one. Sou cliente desde 2013 e um perfil com meus jogos digitais seria de bom...
  9. minha Biblioteca de jogos do xbox 360 nao consigo mais visualizar no site (My Xbox Games...

in XBoX Accessibility
    minha Biblioteca de jogos do xbox 360 nao consigo mais visualizar no site (My Xbox Games...: Ola galera antes dava para ver minha biblioteca de jogos do xbox 360 aqui no site mais agora nao consigo ver mais e estou presigando ver todos os jogos que tenho no xbox 360 eu tenho 2 contas...
  10. Juego que compré en la Windows Store no se guardó en mi biblioteca [Translation - Game I ...

in XBoX on Windows
    Juego que compré en la Windows Store no se guardó en mi biblioteca [Translation - Game I ...: Hace como 6 meses compré Halo Wars 2 Standard Edition. Para eso lo pagué por medio de unos de los métodos de pago en efectivo. Luego me dieron como un código y lo ingresé en mi cuenta de...