Bate Papo de Voz[Voice Chat]

Discus and support Bate Papo de Voz[Voice Chat] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu Xbox é One S, comprei em novembro de 2018. Não consigo participar do bate de voz do xbox nem do Fortnite, estou com controle e headset novos de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AndradeSampaio, May 29, 2020.

  1. Bate Papo de Voz[Voice Chat]


    Meu Xbox é One S, comprei em novembro de 2018. Não consigo participar do bate de voz do xbox nem do Fortnite, estou com controle e headset novos de quatro meses e nada funciona, o headset é da corsair e funciona normal em outros equipamentos, o NAT está
    aberto, todas as configurações de áudio já fiz e refiz, já atualizei o controle, já restaurei o console, instalei e desinstalei o Fortnite, já falei com vários técnicos do suporte e até agora continua na mesma situação, alguém por favor pode me ajudar?

    [Translation - My Xbox is One S, I bought it in November 2018. I can't participate in the xbox or Fortnite voice chat, I have a new controller and headset for four months and nothing works, the headset is from Corsair and works normal on other devices,
    NAT is open, all the audio settings have already been done and redone, I've updated the controller, I've restored the console, installed and uninstalled Fortnite, I've talked to several support technicians and so far it's still in the same situation, can someone
    please help me?]


    :)
     
    AndradeSampaio, May 29, 2020
    #1
  2. SatanicoDrCadillac Win User

    Bate Papo de Voz[Voice Chat]

  3. AndradeSampaio Win User

    Bate Papo de Voz[Voice Chat]

    Obrigada, eu tentei essa opção e não resolveu, identifica o headset mas diz que estou sem áudio.

    [Translation - Thank you, I tried this option and it didn't solve it, it identifies the headset but says I am without audio.]
  4. MatrixBrazil Win User

    Bate papo e microfone Xbox one.[Xbox one microphone and chat.]

    Boa tarde, AdrianPinheiro.

    Caso você consiga ouvir o bate-papo de voz pelo Heaset, talvez você tenha ajustado o volume na aba de audio para o mínimo, ou tenha colocado o equilibrio entre som do jogo e bate-papo totalmente para o lado direito (bate-papo), com isto não sairá som do
    game.

    [Translation - Good afternoon, AdrianPinheiro.

    If you can hear the voice chat through Headset, you may have adjusted the volume on the audio tab to the minimum, or put the balance between game sound and chat fully to the right (chat) , with this the game will not sound.]


    [​IMG]


    Caso esteja correto, tente ir nas "Configurações > Geral > Volume e Saída de audio > Mixer de bate-papo: certifique-se de que esteja ativado a opção "Não faça nada".

    [If it is correct, try to go to "Settings> General> Volume and Audio output> Chat mixer: make sure that the option" Do nothing "is activated.]


    [​IMG]


    Caso não consiga, acesse este link para tentar outras soluções[If not, access this link to try other solutions]: https://support.xbox.com/help/hardware-network/accessories/set-up-and-use-chat-headset

    Atenciosamente.
  5. XBF Leslie D Win User

    Bug no bate papo de voz do Fortnite. [A Bug in Fortnite's voice chat.]

    Hi ArturKG,

    I'm sorry to hear this is currently happening. I would like to clarify a few things. Does this only happen in Fortnite? If so, by any chance have you attempted to

    uninstall
    the game andreinstall?

    Also, Isuggest for you to clear the console's network cache (MAC address).

    To clear the alternate MAC address(Network cache)on the Xbox One console follow these steps:

    • Go toSettings
    • Select Network > Network Settings
    • Select the Advanced Settings
    • Next choose the Alternate MAC Address
    • Select clear and restart

    Also, We suggest to test the Multiplayer connection If your NAT shows anything else other than
    Open,we suggest to
    port forward
    for a better connection.

    Hope to hear back soon, let us know if this helps.
  6. Whitey Black Win User

    Bug no bate papo de voz do Fortnite. [A Bug in Fortnite's voice chat.]

    Provavelmente, um erro de fornite ou fornite servidor analisa as configurações da festa e espero que seja resolvido em breve apreciar o jogo

    Translation: [Probably an error of supplied or supplied server analyzes the settings of the party and hopefully it will be solved soon enjoy the game ]
Thema:

Bate Papo de Voz[Voice Chat]

Loading...
  1. Bate Papo de Voz[Voice Chat] - Similar Threads - Bate Papo Voz

  2. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

    in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  3. MIxer de Bate Papo está Inacessível translation: Chat Mixer is Inaccessible

    in XBoX on Consoles
    MIxer de Bate Papo está Inacessível translation: Chat Mixer is Inaccessible: Não consigo ouvir o som do jogo, pois o mixer de bate papo está 100% para o grupo e 0% para o jogo e ele não deixa alterar isso. Conforme imagem abaixo: trasnlation: I can't hear the sound of the...
  4. Mixer de Bate-papo[Chat Mixer]

    in XBoX Accessibility
    Mixer de Bate-papo[Chat Mixer]: A opção de bate-papo do fone de ouvido no Xbox One aparece inacessível, impossibilitando fazer alterações e como já estava programado para ouvir apenas o bate-papo não pode ouvir o jogo. Como...
  5. Mixe de bate-papo.

    in XBoX on Consoles
    Mixe de bate-papo.: A opção mixer de bate papo do Headset no Xbox one aparece inacessivel,impossibilitando de fazer alterações e como já estava programado para ouvir apenas o som do bate papo não consigo ouvir o som...
  6. Mixer bate papo Xbox [Xbox Chat mixer]

    in XBoX on Consoles
    Mixer bate papo Xbox [Xbox Chat mixer]: A opção mixer de bate papo do Headset no Xbox one aparece inacessivel,impossibilitando de fazer alterações e como já estava programado para ouvir apenas o som do bate papo não consigo ouvir o som...
  7. Bate-papo de jogo com kinect no warzone

    in XBoX on Consoles
    Bate-papo de jogo com kinect no warzone: Bom dia, nunca consegui me comunicar no bate-papo de jogo no CoD Warzone com o meu kinect. Já habilitei todas as comunicações de jogo, inclusive nas opções de áudio do console, consigo em todos...
  8. Bate papo e microfone Xbox one.[Xbox one microphone and chat.]

    in XBoX on Consoles
    Bate papo e microfone Xbox one.[Xbox one microphone and chat.]: Boa tarde. Desde ontem estou com um problema em meu Xbox. Nao sai audio de meu headset. Ja testei outros dois fones e nao sai audio algum deles, sendo que o microfone deles funcionam 100%. Ja...
  9. bate papo no jogo[Translation-chat in-game]

    in XBoX Accessibility
    bate papo no jogo[Translation-chat in-game]: meu xbox de uns tempos pra ca parou de funcionar o bate papo dentro do jogo(voip) eu utilizo o kinect e ele funciona normalmente no grupo do xbox porem quando mudo para o jogo ele n funciona, ja...
  10. Bug no bate papo de voz do Fortnite. [A Bug in Fortnite's voice chat.]

    in XBoX Games and Apps
    Bug no bate papo de voz do Fortnite. [A Bug in Fortnite's voice chat.]: Quando estou no lobby do Battle Royale do Fortnite, converso tranquilamente pelo bate papo de voz do jogo com o meu grupo, porém é só entrar em uma partida que não consigo mais falar, ou as vezes...