Bate-papo de jogo com kinect no warzone

Discus and support Bate-papo de jogo com kinect no warzone in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia, nunca consegui me comunicar no bate-papo de jogo no CoD Warzone com o meu kinect. Já habilitei todas as comunicações de jogo, inclusive nas... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SérgioKayky, Jun 29, 2020.

  1. SérgioKayky
    SérgioKayky Guest

    Bate-papo de jogo com kinect no warzone


    Bom dia, nunca consegui me comunicar no bate-papo de jogo no CoD Warzone com o meu kinect. Já habilitei todas as comunicações de jogo, inclusive nas opções de áudio do console, consigo em todos jogos, menos nesse.

    :)
     
    SérgioKayky, Jun 29, 2020
    #1
    1 person likes this.
  2. SailormoonGirl6 Win User

    Bate-papo de jogo com kinect no warzone

  3. Mistress Sara Win User

    Configuração de audio e comando de voz no Xbox One. pAudio and voice control setup on Xbox One.]

    Hello,

    I'm a bit rusty when it comes to the Kinect, but these should be the settings you will want to adjust. Go into Settings > Devices & streaming > Kinect, make sure the box for "Use Kinect microphone for chat" is checked. Then under General > Volume & Audio
    output under Volume Options, make sure Party chat output is set to Speakers.

    ********

    Olá,

    Estou um pouco enferrujado quando se trata do Kinect, mas essas devem ser as configurações que você deseja ajustar. Vá para Configurações> Dispositivos e streaming> Kinect, verifique se a caixa "Usar microfone Kinect para bate-papo" está marcada. Em Geral>
    Saída de volume e áudio, em Opções de volume, verifique se a saída de bate-papo de festa está definida como Alto-falantes.
  4. MatrixBrazil Win User

    Bate papo e microfone Xbox one.[Xbox one microphone and chat.]

    Boa tarde, AdrianPinheiro.

    Caso você consiga ouvir o bate-papo de voz pelo Heaset, talvez você tenha ajustado o volume na aba de audio para o mínimo, ou tenha colocado o equilibrio entre som do jogo e bate-papo totalmente para o lado direito (bate-papo), com isto não sairá som do
    game.

    [Translation - Good afternoon, AdrianPinheiro.

    If you can hear the voice chat through Headset, you may have adjusted the volume on the audio tab to the minimum, or put the balance between game sound and chat fully to the right (chat) , with this the game will not sound.]


    [​IMG]


    Caso esteja correto, tente ir nas "Configurações > Geral > Volume e Saída de audio > Mixer de bate-papo: certifique-se de que esteja ativado a opção "Não faça nada".

    [If it is correct, try to go to "Settings> General> Volume and Audio output> Chat mixer: make sure that the option" Do nothing "is activated.]


    [​IMG]


    Caso não consiga, acesse este link para tentar outras soluções[If not, access this link to try other solutions]: https://support.xbox.com/help/hardware-network/accessories/set-up-and-use-chat-headset

    Atenciosamente.
  5. IRB Win User

    duplicate purchase

    Oi. Desculpe português não é a minha língua nativa e ter usado um tradutor. Para um reembolso você deve contatar a sustentação de Xbox aqui https://support.Xbox.com/contact-us que escolhe a conta na etapa 1 então outro na etapa seguinte para que a opção
    do bate-papo apareça.

    Eles devem ser capazes de ajudar com um reembolso.
  6. XBF Brad A Win User

    bate papo no jogo[Translation-chat in-game]

    Hi Yxere,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issues with in game chat. Have you made sure your chat with people outside Xbox is allowed?

    1. make sure you are on the adult account, if on a child account.
    2. Once on the adult account, hit the guide button on controller(Xbox symbol that lights up) this pulls menu on the left side.
    3. Scroll right to the gear looking icon, go to settings.
    4. Once in settings, you will be on account go to Privacy and online safety.
    5. Then choose Xbox live privacy.
    6. You should see the options, child, teen, adult, view details and customize, contact preferences.
    7. Go to view details and customize, then communication and multiplayer.
    8. The two you want to make sure say allow and everybody are:
      1. "you can play with people outside of Xbox live" set to allow
      2. "you can communicate outside of Xbox live with voice and text" set to everybody
    9. When you launch the game there is also one in the game settings. If not there then they removed.


    Hope this helps.

    Brad
Thema:

Bate-papo de jogo com kinect no warzone

Loading...
  1. Bate-papo de jogo com kinect no warzone - Similar Threads - Bate papo jogo

  2. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

    in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  3. MIxer de Bate Papo está Inacessível translation: Chat Mixer is Inaccessible

    in XBoX on Consoles
    MIxer de Bate Papo está Inacessível translation: Chat Mixer is Inaccessible: Não consigo ouvir o som do jogo, pois o mixer de bate papo está 100% para o grupo e 0% para o jogo e ele não deixa alterar isso. Conforme imagem abaixo: trasnlation: I can't hear the sound of the...
  4. Mixer de Bate-papo[Chat Mixer]

    in XBoX Accessibility
    Mixer de Bate-papo[Chat Mixer]: A opção de bate-papo do fone de ouvido no Xbox One aparece inacessível, impossibilitando fazer alterações e como já estava programado para ouvir apenas o bate-papo não pode ouvir o jogo. Como...
  5. Mixe de bate-papo.

    in XBoX on Consoles
    Mixe de bate-papo.: A opção mixer de bate papo do Headset no Xbox one aparece inacessivel,impossibilitando de fazer alterações e como já estava programado para ouvir apenas o som do bate papo não consigo ouvir o som...
  6. Mixer bate papo Xbox [Xbox Chat mixer]

    in XBoX on Consoles
    Mixer bate papo Xbox [Xbox Chat mixer]: A opção mixer de bate papo do Headset no Xbox one aparece inacessivel,impossibilitando de fazer alterações e como já estava programado para ouvir apenas o som do bate papo não consigo ouvir o som...
  7. Bate papo e microfone Xbox one.[Xbox one microphone and chat.]

    in XBoX on Consoles
    Bate papo e microfone Xbox one.[Xbox one microphone and chat.]: Boa tarde. Desde ontem estou com um problema em meu Xbox. Nao sai audio de meu headset. Ja testei outros dois fones e nao sai audio algum deles, sendo que o microfone deles funcionam 100%. Ja...
  8. Bate Papo de Voz[Voice Chat]

    in XBoX on Consoles
    Bate Papo de Voz[Voice Chat]: Meu Xbox é One S, comprei em novembro de 2018. Não consigo participar do bate de voz do xbox nem do Fortnite, estou com controle e headset novos de quatro meses e nada funciona, o headset é da...
  9. bate papo no jogo[Translation-chat in-game]

    in XBoX Accessibility
    bate papo no jogo[Translation-chat in-game]: meu xbox de uns tempos pra ca parou de funcionar o bate papo dentro do jogo(voip) eu utilizo o kinect e ele funciona normalmente no grupo do xbox porem quando mudo para o jogo ele n funciona, ja...
  10. Bug no bate papo de voz do Fortnite. [A Bug in Fortnite's voice chat.]

    in XBoX Games and Apps
    Bug no bate papo de voz do Fortnite. [A Bug in Fortnite's voice chat.]: Quando estou no lobby do Battle Royale do Fortnite, converso tranquilamente pelo bate papo de voz do jogo com o meu grupo, porém é só entrar em uma partida que não consigo mais falar, ou as vezes...

Users found this page by searching for:

  1. microfone kinect nao funciona warzone