Barulho estranho XBOX One S
Discus and support Barulho estranho XBOX One S in XBoX on Consoles to solve the problem; Esse barulho do cooler no Xbox One S é normal? Segue link do som: https://drive.google.com/file/d/16oBeueI0Y1qEoPHxaxzy4vXkzNqLp096/view?usp=sharing... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by msantos1, Apr 7, 2020.
Thema:
Barulho estranho XBOX One S
Loading...
-
Barulho estranho XBOX One S - Similar Threads - Barulho estranho
-
Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]
in XBoX on ConsolesConsole não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]: Meu console XBOX ONE não liga, faz barulho como se tivesse raspando alguns disco ou placa. O controle também não conecta. Não aparece nada na tela da televisão. O que pode ser? alguém pode me... -
Meu xbox ficar fazendo barulho desligado
in XBoX on ConsolesMeu xbox ficar fazendo barulho desligado: Meu xbox ficar fazendo barulho desligado [translation-My xbox keep making noise off] ec6dd132-0da6-4589-940d-3c1cbcd05556 -
Barulho estranho no cooler.[Translation-Strange noise in the cooler.]
in XBoX on ConsolesBarulho estranho no cooler.[Translation-Strange noise in the cooler.]: Eai pessoal. Então, eu comprei um xbox one s na semana passada e notei logo na primeira vez que joguei nele, um barulho estranho parecido com um barulho de grilo, ou melhor dizendo parece que as... -
Meu xbox one s tá fazendo barulho alto no cooler. [Translate] My Xbox One S is making loud...
in XboX Networking HardwareMeu xbox one s tá fazendo barulho alto no cooler. [Translate] My Xbox One S is making loud...: Meu xbox one s tá fazendo barulho alto no cooler. [Translate] My Xbox One S is making loud noises in the cooler. Hi Urso, When you do a repair, your account is what holds all the information for... -
Xbox piscando a luz do Power e fazendo um barulho[Xbox flashing Power light and making a noise]
in XBoX on ConsolesXbox piscando a luz do Power e fazendo um barulho[Xbox flashing Power light and making a noise]: Eai galera, preciso de ajuda com meu xbox one, foi um dos primeiros que saiu, então, a luz do Power fica piscando e fazendo um barulho "tec" "tec" e quando eu deixo ele na fonte quando liga... -
Xbox One faz barulho e depois trava (Xbox One makes noise and then hangs)
in XBoX on ConsolesXbox One faz barulho e depois trava (Xbox One makes noise and then hangs): Há semanas atrás meu console começou a falhar na renderização dos jogos e a travar logo em seguida. Retomei s configurações de fábrica, limpei MAC, reloguei minha conta, fiz tudo a nível de... -
Forza Horizon 2 trava e faz barulho(GwG)
in XBoX Games and AppsForza Horizon 2 trava e faz barulho(GwG): Detalhes:Abro o Forza Horizon 2,que baixei do Games with Gold de agosto,depois de uns segundos o jogo trava e começa um barulho estranho,depois disso,simplesmente volta pra hub inicial do Xbox...
Users found this page by searching for:
xbox one piscando e fazendo barulho