Banimento xbox one , xbox live

Discus and support Banimento xbox one , xbox live in XBoX Games and Apps to solve the problem; olá ja to banido faz alguns meses no xbox one será que um dia vocês desbani? [Mod translate: Hello already banned a few months ago in xbox one is... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LucasGamer021, Dec 26, 2016.

1. Banimento xbox one , xbox live

olá ja to banido faz alguns meses no xbox one será que um dia vocês desbani?

[Mod translate: Hello already banned a few months ago in xbox one is that one day you desbani?]

:)

LucasGamer021, Dec 26, 2016
  2. Banimento [Translation: Ban]

Contém uma Gostaria de resolver o banimento da Minha conta da xbox live... N lembro de fazer nada de errado usando ela!

[Translation: Contains one I would like to resolve the ban on my xbox live account ... I do not remember doing anything wrong with it!]

v F r a c T a L, Dec 26, 2016
  3. Banimento

Invadiram minha conta e fui banido, queria saber como eu faço para tirar esse Banimento, não posso perde meu XBOX ONE.

sleonardo325558, Dec 26, 2016
  4. Banimento xbox one , xbox live

Hi LucasGamer -

Sadly, we're unable to assist with actions taken by the Enforcement team here on the forums. The Enforcement team does not use the forums, so they will not be able to respond here, unfortunately. Please reach out to them at http://enforcement.xbox.com/ to
    submit a new case review if necessary.

Thanks for understanding! If you have any additional Xbox support questions, please let us know!

Miss Ghidorah, Dec 27, 2016
  5. Rogerio1969 Win User

Way can't i send a message

Isso pode ser por causa de um banimento ou os serviços do xbox live estão indisponíveis no momento
  6. Miss Ghidorah Win User

Hi LucasGamer -

Sadly, we're unable to assist with actions taken by the Enforcement team here on the forums. The Enforcement team does not use the forums, so they will not be able to respond here, unfortunately. Please reach out to them at http://enforcement.xbox.com/ to
    submit a new case review if necessary.

Thanks for understanding! If you have any additional Xbox support questions, please let us know!
  7. sleonardo325558 Win User

Banimento

Invadiram minha conta e fui banido, queria saber como eu faço para tirar esse Banimento, não posso perde meu XBOX ONE.
  8. Leeonardo Bruno Win User

Banimento

boa noite pelo que estou vendo cada vez mais aumenta a quantidade de banimento o meu se encontra na mesma condição de banimento não estou aqui para ditar as regras mas sim um pouco de atenção pq a maioria foi pego de surpresa sem ao menos uma suspensão
    ,advertência algo como aviso ou seja cliente como eu e muitos q possui um compromisso informal de estar sempre com microsoft xbox xbox360 e xbox one e futuro xbox scorpion deixando sempre a sony de lado .pode ter uma segunda chance ao inves de perde tantos
    cliente e parceiro devido a um banimento sem um si quer aviso previo.desde ja agradeço e obrigado por fazer parte da diversao da familia 10anos .
  9. Smwutches Win User

Banimento da xbox live/Xbox live ban

Thema:

Loading...
  1. Banimento xbox one , xbox live - Similar Threads - Banimento live

2. Banimento permanente

in XBoX Accessibility
    Banimento permanente: my account that I have for 5 years and invested a lot of money was banned without a specific reason, I didn't know how to defend myself from something I didn't know I appealed in a practically...
  3. Banimento da xbox live/Xbox live ban

in XBoX on Consoles
    Banimento da xbox live/Xbox live ban: eu fui banido permanentemente da xbox live, acusado de roubar uma conta q é minha, ou seja baniram uma conta minha por roubar outra conta minha, e não estão resolvendo nada, preciso de ajuda I...
  4. Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]

in XBoX on Consoles
    Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]: pessoal boa noite. eu tenho uma dúvida. eu comprei uma conta compartilhada de um jogo do Xbox one, o jogo foi comprado com gift card em 2017, e tem 121 consoles aparecendo na aba dispositivos em...
  5. gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....

in XBoX on Consoles
    gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf
  6. Banimento[Ban]

in XBoX on Consoles
    Banimento[Ban]: Oi boa noite, eu comprei um xbox one recentemente e não sei muito ainda mas o serviço e maravilhoso e o console esta em bom estado, mas eu tive um problema, bom não sei se é um problema, eu...
  7. Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

in XBoX Games and Apps
    Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]: Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do banimento de conta do Xbox Live ou o Banimento do Xbox One de se conectar a internet e jogar online. Se eu logar a minha...
  8. motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]

in XBoX on Consoles
    motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]: ola boa noite eu gostaria de saber o motivo por qual minha conta da live foi banida , eu tentei saber o motivo pelo site que meu console indicou mas nao apareceu nada . eu ja tive q trocar a...
  9. Banimento da live [Translation:Ban Live]

in XBoX Games and Apps
    Banimento da live [Translation:Ban Live]: Tenho um xbox 360 - apresentou um defeito na bios que foi trocada, perdendo o bloqueio do console, uso jogos originais, me disseram que não posso entrar na live mais por que posso ser banido, pelo...
  10. banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account)

in XBoX Games and Apps
    banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account): olá boa tarde minha conta foi banida como resolver (Translation - Hello good afternoon my account was banned how to solve) 9bb8a184-3cac-45da-93bb-ca4925ef609b