Banimento por engano no meu Xbox one

Discus and support Banimento por engano no meu Xbox one in XBoX on Consoles to solve the problem; então, eu estava ausente desde dezembro , dai fui pra casa do meu pai, voltei nessa segunda , e meu console tinha sisdo banido, falei com um primeiro... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Dedeu Black BR, Feb 12, 2016.

1. Banimento por engano no meu Xbox one

então, eu estava ausente desde dezembro , dai fui pra casa do meu pai, voltei nessa segunda , e meu console tinha sisdo banido, falei com um primeiro atendente , passei meus dados e ele cadastro meu console , dai ele me disse que minha conta foi logada em
    varios consoles, e em um banido , dai me disse que meu console foi por engano. ai ele me disse pra fazer o pedido pra assistencia que eu enviar pra vcs e vcs iam verificar e eu ia ser banido . eu falei com outra atendente e ela me disse que tinha que falar
    aqui...

numero do meu xone: [Mod Removed]

email : [Mod Removed]

nunca violei nenhuma regra , aguardo ser desbanido , to louco pra voltar a jogar com meus amigos

:)

Dedeu Black BR, Feb 12, 2016
  2. LNeoX007
    LNeoX007 Guest
    Banimento de Console

Tive meu console banido porem não cometi nenhuma violação para que isso ocorre-se quero entender o motivo do banimento e a restauração do console pois não acho justo o mesmo ter ocorrido sem nenhuma explicação

LNeoX007, Feb 12, 2016
  3. Beto Cavaco
    Beto Cavaco Guest
    Alberto

Ola bom dia .. Gostaria de saber Como faco Para resolver o Caso de banimento do console do meu, Acho Que meu filho colocou Uma dessas Contas d Jogos e DEVE ter acontecido isso ... O Que devo Fazer ágora .. Sempre Usei Minha gametag com Extrema
    Consciência e cautela, gostaria de uma RESPOSTA .. pOR-me favor ajudem sou Cliente da XBOX viver uma Muito tempo, PODEM reavaliar Minha gametag pOR gentileza, Acho Que meu filho causou Tudo Mais ISSO com essas Contas de Jogos se para ISSO O Caso .. Muito obrigado
    a Equipe a Toda Equipe da MICROSOFT ..

Beto Cavaco, Feb 12, 2016
  4. {Parity}
    {Parity} Guest

Google Translation

then I was missing since December , hence I went to my father's house , I returned this second , and my console had sisdo banned, talked to a first clerk , spent my data and he joined my console , hence he told me that my account was logged on several islands,
    and a banned , give me said that my console was by mistake. then he told me to make the request for assistance that I send to you guys and you guys would check and I would be banned. I spoke to another clerk and she told me she had to say here ...

Unfortunately there is nothing anyone here can do about bans. You should be able to log in here and find out why you have a ban enforcement.xbox.com/Home Hope this helps. Good Luck!

{Parity}, Feb 12, 2016
  5. {Parity} Win User

Google Translation

then I was missing since December , hence I went to my father's house , I returned this second , and my console had sisdo banned, talked to a first clerk , spent my data and he joined my console , hence he told me that my account was logged on several islands,
    and a banned , give me said that my console was by mistake. then he told me to make the request for assistance that I send to you guys and you guys would check and I would be banned. I spoke to another clerk and she told me she had to say here ...

Unfortunately there is nothing anyone here can do about bans. You should be able to log in here and find out why you have a ban enforcement.xbox.com/Home Hope this helps. Good Luck!
  6. sleonardo325558 Win User

Banimento

Invadiram minha conta e fui banido, queria saber como eu faço para tirar esse Banimento, não posso perde meu XBOX ONE.
  7. andersonpassos Win User

Why cant I link my Microsoft account to my playstaion minecraft?

alguem provavelmente vinculou sua conta por engano a conta dele.
  8. Rogerio1969 Win User

Way can't i send a message

Isso pode ser por causa de um banimento ou os serviços do xbox live estão indisponíveis no momento
  9. Leeonardo Bruno Win User

Banimento

boa noite pelo que estou vendo cada vez mais aumenta a quantidade de banimento o meu se encontra na mesma condição de banimento não estou aqui para ditar as regras mas sim um pouco de atenção pq a maioria foi pego de surpresa sem ao menos uma suspensão
    ,advertência algo como aviso ou seja cliente como eu e muitos q possui um compromisso informal de estar sempre com microsoft xbox xbox360 e xbox one e futuro xbox scorpion deixando sempre a sony de lado .pode ter uma segunda chance ao inves de perde tantos
    cliente e parceiro devido a um banimento sem um si quer aviso previo.desde ja agradeço e obrigado por fazer parte da diversao da familia 10anos .
Thema:

Loading...
  1. Banimento por engano no meu Xbox one - Similar Threads - Banimento por engano

2. Banimento permanente

in XBoX Accessibility
    Banimento permanente: my account that I have for 5 years and invested a lot of money was banned without a specific reason, I didn't know how to defend myself from something I didn't know I appealed in a practically...
  3. Banimento da xbox live/Xbox live ban

in XBoX on Consoles
    Banimento da xbox live/Xbox live ban: eu fui banido permanentemente da xbox live, acusado de roubar uma conta q é minha, ou seja baniram uma conta minha por roubar outra conta minha, e não estão resolvendo nada, preciso de ajuda I...
  4. Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]

in XBoX on Consoles
    Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]: pessoal boa noite. eu tenho uma dúvida. eu comprei uma conta compartilhada de um jogo do Xbox one, o jogo foi comprado com gift card em 2017, e tem 121 consoles aparecendo na aba dispositivos em...
  5. gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....

in XBoX on Consoles
    gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf
  6. Banimento[Ban]

in XBoX on Consoles
    Banimento[Ban]: Oi boa noite, eu comprei um xbox one recentemente e não sei muito ainda mas o serviço e maravilhoso e o console esta em bom estado, mas eu tive um problema, bom não sei se é um problema, eu...
  7. Banimento[Translation-Ban]

in XBoX Accessibility
    Banimento[Translation-Ban]: [img] Gente por favor alguém pode me dizer em que página eu consigo enviar uma mensagem para reduzir meu banimento?, já fiz isso uma vez mas não me lembro por onde que eu acesso esta página,...
  8. Banimento do Xbox 360 [Xbox 360 ban]

in XBoX on Consoles
    Banimento do Xbox 360 [Xbox 360 ban]: Bom dia, eu ganhei um Xbox 360 e não me souberam dizer se conectava na Live e então eu fui tentar mas aparece que o console foi banido, tem alguma maneira que eu possa desfazer isso??? Desde já...
  9. Banimento do console Xbox 360[Translation-Xbox 360 console ban]

in XBoX on Consoles
    Banimento do console Xbox 360[Translation-Xbox 360 console ban]: Ganhei um Xbox 360 de presente e não me souberam dizer se conectava na Live, fui tentar e apareceu uma mensagem dizendo que o console foi banido, tem alguma forma de desfazer isso ou é...
  10. Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

in XBoX Games and Apps
    Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]: Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do banimento de conta do Xbox Live ou o Banimento do Xbox One de se conectar a internet e jogar online. Se eu logar a minha...