Banimento permanente
Discus and support Banimento permanente in XBoX Accessibility to solve the problem; my account that I have for 5 years and invested a lot of money was banned without a specific reason, I didn't know how to defend myself from something... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by ViniciusCardoso9, Apr 20, 2022.
Thema:
Banimento permanente
Loading...
-
Banimento permanente - Similar Threads - Banimento permanente
-
Banimento da xbox live/Xbox live ban
in XBoX on ConsolesBanimento da xbox live/Xbox live ban: eu fui banido permanentemente da xbox live, acusado de roubar uma conta q é minha, ou seja baniram uma conta minha por roubar outra conta minha, e não estão resolvendo nada, preciso de ajuda I... -
Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]
in XBoX on ConsolesBanimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]: pessoal boa noite. eu tenho uma dúvida. eu comprei uma conta compartilhada de um jogo do Xbox one, o jogo foi comprado com gift card em 2017, e tem 121 consoles aparecendo na aba dispositivos em... -
gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....
in XBoX on Consolesgamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf -
Banimento[Ban]
in XBoX on ConsolesBanimento[Ban]: Oi boa noite, eu comprei um xbox one recentemente e não sei muito ainda mas o serviço e maravilhoso e o console esta em bom estado, mas eu tive um problema, bom não sei se é um problema, eu... -
Banimento[Translation-Ban]
in XBoX AccessibilityBanimento[Translation-Ban]: [img] Gente por favor alguém pode me dizer em que página eu consigo enviar uma mensagem para reduzir meu banimento?, já fiz isso uma vez mas não me lembro por onde que eu acesso esta página,... -
Banimento do Xbox 360 [Xbox 360 ban]
in XBoX on ConsolesBanimento do Xbox 360 [Xbox 360 ban]: Bom dia, eu ganhei um Xbox 360 e não me souberam dizer se conectava na Live e então eu fui tentar mas aparece que o console foi banido, tem alguma maneira que eu possa desfazer isso??? Desde já... -
Banimento do console Xbox 360[Translation-Xbox 360 console ban]
in XBoX on ConsolesBanimento do console Xbox 360[Translation-Xbox 360 console ban]: Ganhei um Xbox 360 de presente e não me souberam dizer se conectava na Live, fui tentar e apareceu uma mensagem dizendo que o console foi banido, tem alguma forma de desfazer isso ou é... -
Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]
in XBoX Games and AppsBanimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]: Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do banimento de conta do Xbox Live ou o Banimento do Xbox One de se conectar a internet e jogar online. Se eu logar a minha... -
Banimento [Edit - Translation] - Ban
in XBoX on ConsolesBanimento [Edit - Translation] - Ban: Qual e chance de recuperar uma conta banida permanente ? [Edit - Translation] - What is the chance of recovering a permanent banned account? 6b42e7a3-f93f-467f-bf14-93391764b07e