Banimento do Xbox One [Mod Translation - Xbox One ban]
Discus and support Banimento do Xbox One [Mod Translation - Xbox One ban] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite pessoal. se alguém que entende do assunto puder me ajudar com a seguinte questão: eu comprei um Xbox One usado e o mesmo veio com algumas... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GabrielMarcosRosa256302, Jan 20, 2020.
Thema:
Banimento do Xbox One [Mod Translation - Xbox One ban]
Loading...
-
Banimento do Xbox One [Mod Translation - Xbox One ban] - Similar Threads - Banimento Mod Translation
-
Banimento permanente
in XBoX AccessibilityBanimento permanente: my account that I have for 5 years and invested a lot of money was banned without a specific reason, I didn't know how to defend myself from something I didn't know I appealed in a practically... -
Banimento da xbox live/Xbox live ban
in XBoX on ConsolesBanimento da xbox live/Xbox live ban: eu fui banido permanentemente da xbox live, acusado de roubar uma conta q é minha, ou seja baniram uma conta minha por roubar outra conta minha, e não estão resolvendo nada, preciso de ajuda I... -
Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]
in XBoX on ConsolesBanimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]: pessoal boa noite. eu tenho uma dúvida. eu comprei uma conta compartilhada de um jogo do Xbox one, o jogo foi comprado com gift card em 2017, e tem 121 consoles aparecendo na aba dispositivos em... -
gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....
in XBoX on Consolesgamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf -
Banimento[Ban]
in XBoX on ConsolesBanimento[Ban]: Oi boa noite, eu comprei um xbox one recentemente e não sei muito ainda mas o serviço e maravilhoso e o console esta em bom estado, mas eu tive um problema, bom não sei se é um problema, eu... -
Tempo para banimento [Mod Translation - Time for ban]
in XBoX on ConsolesTempo para banimento [Mod Translation - Time for ban]: Comprei um Xbox One usado e gostaria de saber se corro o risco de ter o aparelho banido caso o antigo dono tenha utilizado jogos de mercado livre. Eu não comprei nenhum jogo assim, mas não sei se... -
Banimento tem volta ?? [Mod translation-Banishment has come back ??]
in XBoX on ConsolesBanimento tem volta ?? [Mod translation-Banishment has come back ??]: Ser eu resgatar um código de um jogo que foi comprado de uma forma ilegal ?? Ok serei banido mais eu não tenho certeza como esse game foi adquirindo e aí?? Posso tentar provar que eu não sabia da... -
Banimento do console sem explicações [Mod Translated - Console ban without explanation]
in XBoX on ConsolesBanimento do console sem explicações [Mod Translated - Console ban without explanation]: Gostaria de saber sobre esse banimento repentino do xbox 360 porque não lembro de ter cometido nenhum ato que infringir se as regras do xbox porque eu estava jogando na live e no outro dia quando... -
banimento [Mod Translated - banishment]
in XBoX Accessibilitybanimento [Mod Translated - banishment]: Comprei o xbox do meu amigo e ele foi banido o que devo fazer ? Toda vez que eu vou atualizar o sistema aparece mensagem de erro. [Mod Translated - I bought my friend's Xbox and it was banned...