Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]

Discus and support Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles] in XBoX on Consoles to solve the problem; pessoal boa noite. eu tenho uma dúvida. eu comprei uma conta compartilhada de um jogo do Xbox one, o jogo foi comprado com gift card em 2017, e tem... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Marcilva290dj, Oct 12, 2020.

1. Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]

pessoal boa noite.

eu tenho uma dúvida.

eu comprei uma conta compartilhada de um jogo do Xbox one, o jogo foi comprado com gift card em 2017, e tem 121 consoles aparecendo na aba dispositivos em configurações da conta.

mesmo a conta com o jogo comprado em gift card poderá banir os consoles ou vai banir só a conta?

[Translation - good night guys.

I have a doubt.

I bought a shared account for an Xbox one game, the game was purchased with a gift card in 2017, and has 121 consoles appearing on the devices tab in account settings.

can the account with the game purchased on a gift card ban the consoles or will it only ban the account?]

:)

Marcilva290dj, Oct 12, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hello Marcilva290dj,

The purchase or sale of a Microsoft account is a violation of Xbox Terms of Use. Please refrain from discussing the trade of Microsoft accounts/Xbox profiles.

Thank you for understanding.
  3. Italo Aguiar Win User

ERRO 8C150009 (ERROR 8C150009)

Esse erro está associado ao banimento de contas ou consoles do Xbox Live. Acesse https://enforcement.xbox.com/pt-BR/home/ para obter detalhes do que está acontecendo
    com sua conta microsoft.

Espero que isso o ajude.

This error is associated with banning Xbox Live accounts or consoles.
    Go to https://enforcement.xbox.com/en/home/ to get details of what's going on with your microsoft account.

I hope this helps.
  4. Nosbor SC Win User

Banimento da live [Translation:Ban Live]

Se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta. Se for um ban do console, você não poderá entrar no Live com o console para que você não tenha que comprar outro para voltar a ficar on-line.

[Tradução: se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta.
    Se for um banimento do console, você não poderá entrar no Live com o console para não precisar comprar outro para voltar Online.]
    Obrigado, mas gostaria de saber se essa alteração no meu console pode gerar um banimento?

[Translation: thanks, but I wonder if this change in my console can generate a ban?]
  5. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Não foi possível se conectar ao mundo[Translation-Could not connect to the world]

Olá PiazzaPizza15, tudo bem?

Você já fez testes de conexão de internet? Tentou jogar em outro console com a mesma conta ou com outra conta no mesmo console?
  6. XBF Leslie D Win User

Banimento de conta [Account Banning]

Hi Henrique,

I'm sorry to hear that happen. Unfortunately enforcement team isn't active in our forums. For information regarding your ban, you’ll need to visit the Enforcement site here: https://enforcement.xbox.com/en-US

Best wishes!
Thema:

Loading...
  1. Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles] - Similar Threads - Banimento Contas Consoles

2. Banimento permanente

in XBoX Accessibility
    Banimento permanente: my account that I have for 5 years and invested a lot of money was banned without a specific reason, I didn't know how to defend myself from something I didn't know I appealed in a practically...
  3. Banimento da xbox live/Xbox live ban

in XBoX on Consoles
    Banimento da xbox live/Xbox live ban: eu fui banido permanentemente da xbox live, acusado de roubar uma conta q é minha, ou seja baniram uma conta minha por roubar outra conta minha, e não estão resolvendo nada, preciso de ajuda I...
  4. Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

in XBoX Games and Apps
    Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]: Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do banimento de conta do Xbox Live ou o Banimento do Xbox One de se conectar a internet e jogar online. Se eu logar a minha...
  5. Banimento de conta[Translation-Account Banishment]

in XBoX Accessibility
    Banimento de conta[Translation-Account Banishment]: Ola microsoft,Ontem eu estava voltando do meu trabalho e indo para casa e fui roubado levaram meu celular que estava logado com a conta microsoft.Hoje de manhã eu acrodei e recebi a Notificação de...
  6. motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]

in XBoX on Consoles
    motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]: ola boa noite eu gostaria de saber o motivo por qual minha conta da live foi banida , eu tentei saber o motivo pelo site que meu console indicou mas nao apareceu nada . eu ja tive q trocar a...
  7. Banimento de conta [Account Banning]

in XBoX on Consoles
    Banimento de conta [Account Banning]: Minha conta xbox live foi banida injustamente. Entrei no console hoje 24/09/2018 e apareceu que minha conta foi banida por violar as normas da microsoft, sendo que não tenho utilizado tanto o...
  8. banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account)

in XBoX Games and Apps
    banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account): olá boa tarde minha conta foi banida como resolver (Translation - Hello good afternoon my account was banned how to solve) 9bb8a184-3cac-45da-93bb-ca4925ef609b
  9. banimento da conta

in XBoX Games and Apps
    banimento da conta: bom dia, eu fui reportado, e pediram que eu falasse com alguem, se não minha conta seria desligada [Translation: Good morning, I was reported, and they asked me to talk to someone, otherwise my...
  10. BANIMENTO DE CONTA [BANNING OF ACCOUNT]

in XBoX on Consoles
    BANIMENTO DE CONTA [BANNING OF ACCOUNT]: Bom vamos la ,faz um ano que a conta do meu filho esta banida e venho correndo atrás todo esse tempo... Bom em janeiro de 2016 cancelei a minha internet por motivo de abuso deles (net) fiquei um...