BANIMENTO DE CONTA [BANNING OF ACCOUNT]

Discus and support BANIMENTO DE CONTA [BANNING OF ACCOUNT] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom vamos la ,faz um ano que a conta do meu filho esta banida e venho correndo atrás todo esse tempo... Bom em janeiro de 2016 cancelei a minha... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by M4DaRa Br, Apr 29, 2017.

1. M4DaRa Br
    M4DaRa Br Guest

Bom vamos la ,faz um ano que a conta do meu filho esta banida e venho correndo atrás todo esse tempo... Bom em janeiro de 2016 cancelei a minha internet por motivo de abuso deles (net) fiquei um pouco mais de 6 meses sem a mesma , acho que ate junho do mesmo
    ano, percebi que a conta tinha sido hackeada e comuniquei vcs, Microsoft , fiz revisão de caso n adiantou de nada . Espero que me ajudem pois gastei mais de 2000 reais com a conta , e dinheiro n é jogado fora , se tiver alguma coisa que eu posso fazer pra
    conseguir a conta do meu filho de volta estarei disposta a negociação

Att Carla (mãe)

[Translation]

Well let's go, it's been a year since my son's account is banned and I've been running all this time ... Well in January 2016 I canceled my internet because of abuse (net) I stayed a little more than 6 months without The same, I think until June of the same
    year, I realized that the account had been hacked and I communicated vcs, Microsoft, I made a case review nil. I hope they help me because I spent more than 2000 reais with the account, and money is not thrown away, if there is anything I can do to get my
    child's account back I will be willing to negotiate

Att Carla (mother)

:)

M4DaRa Br, Apr 29, 2017
  2. XBF Leslie D
    XBF Leslie D Guest
    Banimento de conta [Account Banning]

Hi Henrique,

I'm sorry to hear that happen. Unfortunately enforcement team isn't active in our forums. For information regarding your ban, you’ll need to visit the Enforcement site here: https://enforcement.xbox.com/en-US

Best wishes!

XBF Leslie D, Apr 29, 2017
  3. Henrique0
    Henrique0 Guest

Minha conta xbox live foi banida injustamente. Entrei no console hoje 24/09/2018 e apareceu que minha conta foi banida por violar as normas da microsoft, sendo que não tenho utilizado tanto o console. Qual o motivo desse banimento ?

Translation: [My xbox live account was banned unfairly.
    I entered the console today 09/24/2018 and it appeared that my account was banned for violating the norms of microsoft, being that I have not used so much the console.
    What is the reason for this ban?]

Henrique0, Apr 29, 2017
  4. Miss Bijoux
    Miss Bijoux Guest

Hey there Carla -

We have no information regarding actions taken by the Xbox Live Enforcement team. If you already filed a case review and it was upheld, there is nothing further that can be done. You can find all information pertaining to Xbox Live Enforcement actions on
    the Enforcement website.

Apologies for any frustrations this may cause.

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the
    Xbox Forum Guidelines and if you're
    a member of the Xbox Insider Program, check out the
    Xbox Insider Program Forums
    for help with Insider Program troubleshooting.

Miss Bijoux, May 1, 2017
  5. XBF Leslie D Win User

Hi Henrique,

I'm sorry to hear that happen. Unfortunately enforcement team isn't active in our forums. For information regarding your ban, you’ll need to visit the Enforcement site here: https://enforcement.xbox.com/en-US

Best wishes!
  6. Miss Bijoux Win User

Hey there Carla -

We have no information regarding actions taken by the Xbox Live Enforcement team. If you already filed a case review and it was upheld, there is nothing further that can be done. You can find all information pertaining to Xbox Live Enforcement actions on
    the Enforcement website.

Apologies for any frustrations this may cause.

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the
    Xbox Forum Guidelines and if you're
    a member of the Xbox Insider Program, check out the
    Xbox Insider Program Forums
    for help with Insider Program troubleshooting.
  7. Nosbor SC Win User

Banimento da live [Translation:Ban Live]

Se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta. Se for um ban do console, você não poderá entrar no Live com o console para que você não tenha que comprar outro para voltar a ficar on-line.

[Tradução: se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta.
    Se for um banimento do console, você não poderá entrar no Live com o console para não precisar comprar outro para voltar Online.]
    Obrigado, mas gostaria de saber se essa alteração no meu console pode gerar um banimento?

[Translation: thanks, but I wonder if this change in my console can generate a ban?]
  8. Italo Aguiar Win User

ERRO 8C150009 (ERROR 8C150009)

Esse erro está associado ao banimento de contas ou consoles do Xbox Live. Acesse https://enforcement.xbox.com/pt-BR/home/ para obter detalhes do que está acontecendo
    com sua conta microsoft.

Espero que isso o ajude.

This error is associated with banning Xbox Live accounts or consoles.
    Go to https://enforcement.xbox.com/en/home/ to get details of what's going on with your microsoft account.

I hope this helps.
  9. XBF Ezra G Win User

Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]

Hello Marcilva290dj,

The purchase or sale of a Microsoft account is a violation of Xbox Terms of Use. Please refrain from discussing the trade of Microsoft accounts/Xbox profiles.

Thank you for understanding.
Thema:

Loading...
  1. BANIMENTO DE CONTA [BANNING OF ACCOUNT] - Similar Threads - BANIMENTO CONTA BANNING

2. Banimento permanente

in XBoX Accessibility
    Banimento permanente: my account that I have for 5 years and invested a lot of money was banned without a specific reason, I didn't know how to defend myself from something I didn't know I appealed in a practically...
  3. Banimento da xbox live/Xbox live ban

in XBoX on Consoles
    Banimento da xbox live/Xbox live ban: eu fui banido permanentemente da xbox live, acusado de roubar uma conta q é minha, ou seja baniram uma conta minha por roubar outra conta minha, e não estão resolvendo nada, preciso de ajuda I...
  4. Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]

in XBoX on Consoles
    Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]: pessoal boa noite. eu tenho uma dúvida. eu comprei uma conta compartilhada de um jogo do Xbox one, o jogo foi comprado com gift card em 2017, e tem 121 consoles aparecendo na aba dispositivos em...
  5. Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

in XBoX Games and Apps
    Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]: Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do banimento de conta do Xbox Live ou o Banimento do Xbox One de se conectar a internet e jogar online. Se eu logar a minha...
  6. Banimento de conta[Translation-Account Banishment]

in XBoX Accessibility
    Banimento de conta[Translation-Account Banishment]: Ola microsoft,Ontem eu estava voltando do meu trabalho e indo para casa e fui roubado levaram meu celular que estava logado com a conta microsoft.Hoje de manhã eu acrodei e recebi a Notificação de...
  7. motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]

in XBoX on Consoles
    motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]: ola boa noite eu gostaria de saber o motivo por qual minha conta da live foi banida , eu tentei saber o motivo pelo site que meu console indicou mas nao apareceu nada . eu ja tive q trocar a...
  8. Banimento de conta [Account Banning]

in XBoX on Consoles
    Banimento de conta [Account Banning]: Minha conta xbox live foi banida injustamente. Entrei no console hoje 24/09/2018 e apareceu que minha conta foi banida por violar as normas da microsoft, sendo que não tenho utilizado tanto o...
  9. banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account)

in XBoX Games and Apps
    banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account): olá boa tarde minha conta foi banida como resolver (Translation - Hello good afternoon my account was banned how to solve) 9bb8a184-3cac-45da-93bb-ca4925ef609b
  10. banimento da conta

in XBoX Games and Apps
    banimento da conta: bom dia, eu fui reportado, e pediram que eu falasse com alguem, se não minha conta seria desligada [Translation: Good morning, I was reported, and they asked me to talk to someone, otherwise my...