Banimento da xbox live/Xbox live ban
Discus and support Banimento da xbox live/Xbox live ban in XBoX on Consoles to solve the problem; eu fui banido permanentemente da xbox live, acusado de roubar uma conta q é minha, ou seja baniram uma conta minha por roubar outra conta minha, e não... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LuanGonçalves2, Jun 9, 2021.
Thema:
Banimento da xbox live/Xbox live ban
Loading...
-
Banimento da xbox live/Xbox live ban - Similar Threads - Banimento live live
-
Banimento permanente
in XBoX AccessibilityBanimento permanente: my account that I have for 5 years and invested a lot of money was banned without a specific reason, I didn't know how to defend myself from something I didn't know I appealed in a practically... -
Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]
in XBoX on ConsolesBanimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]: pessoal boa noite. eu tenho uma dúvida. eu comprei uma conta compartilhada de um jogo do Xbox one, o jogo foi comprado com gift card em 2017, e tem 121 consoles aparecendo na aba dispositivos em... -
gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....
in XBoX on Consolesgamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf -
Banimento[Ban]
in XBoX on ConsolesBanimento[Ban]: Oi boa noite, eu comprei um xbox one recentemente e não sei muito ainda mas o serviço e maravilhoso e o console esta em bom estado, mas eu tive um problema, bom não sei se é um problema, eu... -
Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]
in XBoX Games and AppsBanimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]: Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do banimento de conta do Xbox Live ou o Banimento do Xbox One de se conectar a internet e jogar online. Se eu logar a minha... -
motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]
in XBoX on Consolesmotivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]: ola boa noite eu gostaria de saber o motivo por qual minha conta da live foi banida , eu tentei saber o motivo pelo site que meu console indicou mas nao apareceu nada . eu ja tive q trocar a... -
Banimento da live [Translation:Ban Live]
in XBoX Games and AppsBanimento da live [Translation:Ban Live]: Tenho um xbox 360 - apresentou um defeito na bios que foi trocada, perdendo o bloqueio do console, uso jogos originais, me disseram que não posso entrar na live mais por que posso ser banido, pelo... -
banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account)
in XBoX Games and Appsbanimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account): olá boa tarde minha conta foi banida como resolver (Translation - Hello good afternoon my account was banned how to solve) 9bb8a184-3cac-45da-93bb-ca4925ef609b -
Banimento xbox one , xbox live
in XBoX Games and AppsBanimento xbox one , xbox live: olá ja to banido faz alguns meses no xbox one será que um dia vocês desbani? [Mod translate: Hello already banned a few months ago in xbox one is that one day you desbani?]...