Banimento da xbox live/Xbox live ban

Discus and support Banimento da xbox live/Xbox live ban in XBoX on Consoles to solve the problem; eu fui banido permanentemente da xbox live, acusado de roubar uma conta q é minha, ou seja baniram uma conta minha por roubar outra conta minha, e não... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LuanGonçalves2, Jun 9, 2021.

1. Banimento da xbox live/Xbox live ban

eu fui banido permanentemente da xbox live, acusado de roubar uma conta q é minha, ou seja baniram uma conta minha por roubar outra conta minha, e não estão resolvendo nada, preciso de ajuda

I was permanently banned from xbox live, accused of stealing an account that is mine, that is, they banned account stealing another account of mine, and they are not solving anything, i need help

:)

LuanGonçalves2, Jun 9, 2021
  2. Smwutches Win User

3. Luan SantãoSousa Win User

I already tried this a long time ago
  4. Nosbor SC Win User

Banimento da live [Translation:Ban Live]

Se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta. Se for um ban do console, você não poderá entrar no Live com o console para que você não tenha que comprar outro para voltar a ficar on-line.

[Tradução: se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta.
    Se for um banimento do console, você não poderá entrar no Live com o console para não precisar comprar outro para voltar Online.]
    Obrigado, mas gostaria de saber se essa alteração no meu console pode gerar um banimento?

[Translation: thanks, but I wonder if this change in my console can generate a ban?]
  5. Smwutches Win User

Se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta. Se for um ban do console, você não poderá entrar no Live com o console para que você não tenha que comprar outro para voltar a ficar on-line.

[Translation: If it's just an account ban, you can still get into Live with another account. If it is a ban from the console, you will not be able to enter Live with the console so you do not have to buy another to get back Online.]
  6. Dysruptz Win User

If you are able to sign into xbox live but not play games on any account it is most likely a temporary console suspension. These usually last 60 days and you should receive the rest of your privileges after the duration.
Thema:

Loading...
  1. Banimento da xbox live/Xbox live ban - Similar Threads - Banimento live live

2. Banimento permanente

in XBoX Accessibility
    Banimento permanente: my account that I have for 5 years and invested a lot of money was banned without a specific reason, I didn't know how to defend myself from something I didn't know I appealed in a practically...
  3. Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]

in XBoX on Consoles
    Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]: pessoal boa noite. eu tenho uma dúvida. eu comprei uma conta compartilhada de um jogo do Xbox one, o jogo foi comprado com gift card em 2017, e tem 121 consoles aparecendo na aba dispositivos em...
  4. gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....

in XBoX on Consoles
    gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf
  5. Banimento[Ban]

in XBoX on Consoles
    Banimento[Ban]: Oi boa noite, eu comprei um xbox one recentemente e não sei muito ainda mas o serviço e maravilhoso e o console esta em bom estado, mas eu tive um problema, bom não sei se é um problema, eu...
  6. Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

in XBoX Games and Apps
    Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]: Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do banimento de conta do Xbox Live ou o Banimento do Xbox One de se conectar a internet e jogar online. Se eu logar a minha...
  7. motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]

in XBoX on Consoles
    motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]: ola boa noite eu gostaria de saber o motivo por qual minha conta da live foi banida , eu tentei saber o motivo pelo site que meu console indicou mas nao apareceu nada . eu ja tive q trocar a...
  8. Banimento da live [Translation:Ban Live]

in XBoX Games and Apps
    Banimento da live [Translation:Ban Live]: Tenho um xbox 360 - apresentou um defeito na bios que foi trocada, perdendo o bloqueio do console, uso jogos originais, me disseram que não posso entrar na live mais por que posso ser banido, pelo...
  9. banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account)

in XBoX Games and Apps
    banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account): olá boa tarde minha conta foi banida como resolver (Translation - Hello good afternoon my account was banned how to solve) 9bb8a184-3cac-45da-93bb-ca4925ef609b
  10. Banimento xbox one , xbox live

in XBoX Games and Apps
    Banimento xbox one , xbox live: olá ja to banido faz alguns meses no xbox one será que um dia vocês desbani? [Mod translate: Hello already banned a few months ago in xbox one is that one day you desbani?]...