Banido do Xbox live
Discus and support Banido do Xbox live in XBoX on Consoles to solve the problem; Well my account was banned for nothing, I did not do any kind of bug, hack etc if I can solve thank you 10685159-6202-4514-a187-ab7eb22e4a35 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Rhyan Araujo, Feb 15, 2017.
Thema:
Banido do Xbox live
Loading...
-
Banido do Xbox live - Similar Threads - Banido live
-
gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....
in XBoX on Consolesgamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf -
Console banido[Traslation-Console banned]
in XBoX on ConsolesConsole banido[Traslation-Console banned]: Olá meu filho de seis anos ganhou o xbox e tentou jogar o plantas X zombe mas depois de quatro tentativas tivemos o console banido o que podemos fazer para ele voltar a jogar. É injusto não... -
Banido[Banned]
in XBoX on ConsolesBanido[Banned]: Minha conta foi banida por roubo no markeplace sei menos eu saber minha conta foi hakeada por aquelas pessoas que vendem conta no mercado livre ai ai preenchei um formulário de recuperação e foi... -
Console banido
in XBoX on ConsolesConsole banido: Comprei um console ( Xbox 360 ) usado. E veio banido. O que posso fazer a respeito ? Me ajudem ! 5e32b71c-231d-4ee2-a725-14bd5ddb722d -
como recuperar console banido
in XBoX on Consolescomo recuperar console banido: como faço para recuperar console banido 6f47853c-f5e4-46e7-b031-c27e21d44f95 -
Banido mo Multiplayer[Translation-Banned mo Multiplayer]
in XBoX on ConsolesBanido mo Multiplayer[Translation-Banned mo Multiplayer]: Fui banido do multiplayer do dark souls 2 Gostaria de saber o motivo e como reverter a situacao ja que nao fiz nada de errado. [Translation-I was banned from the multiplayer of dark souls 2 I... -
xbox banido [Translate] Banned Xbox
in XBoX on Consolesxbox banido [Translate] Banned Xbox: tinha um xbox ones recentemente e vendi e hj compre um one normal so que veio banido tem algum geito de eu conseguir desbani [Translate] Had an Xbox ones recently and sold and HJ buy a normal... -
Console Banido - Xbox 360 S -
in XBoX on ConsolesConsole Banido - Xbox 360 S -: Senhores(as) Minha irmã comprou um Xbox 360 S de segunda mão para o meu sobrinho. Como eu já tenho um eu vim na casa dela instalá-lo e ao conectar na internet apareceu a seguinte mensagem:... -
meu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!
in XBoX Games and Appsmeu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!: Ah alguns meses tive meu xbox 360 modelo slim banido dah, live nunca fiz uso de conteudo pirata nem hack, gostaria de uma ajuda por favor! [Translation: Oh a few months ago I had my xbox 360...