banido do meu console
Discus and support banido do meu console in XBoX on Consoles to solve the problem; I want to know all the details about my banishment of xbox live 278306ca-d63d-4358-b184-90808d88b987 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by UpstairsFlyer08, Jun 12, 2017.
Thema:
banido do meu console
Loading...
-
banido do meu console - Similar Threads - banido meu console
-
gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....
in XBoX on Consolesgamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf -
Console banido[Traslation-Console banned]
in XBoX on ConsolesConsole banido[Traslation-Console banned]: Olá meu filho de seis anos ganhou o xbox e tentou jogar o plantas X zombe mas depois de quatro tentativas tivemos o console banido o que podemos fazer para ele voltar a jogar. É injusto não... -
Banido[Banned]
in XBoX on ConsolesBanido[Banned]: Minha conta foi banida por roubo no markeplace sei menos eu saber minha conta foi hakeada por aquelas pessoas que vendem conta no mercado livre ai ai preenchei um formulário de recuperação e foi... -
Console banido
in XBoX on ConsolesConsole banido: Comprei um console ( Xbox 360 ) usado. E veio banido. O que posso fazer a respeito ? Me ajudem ! 5e32b71c-231d-4ee2-a725-14bd5ddb722d -
como recuperar console banido
in XBoX on Consolescomo recuperar console banido: como faço para recuperar console banido 6f47853c-f5e4-46e7-b031-c27e21d44f95 -
Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum
in XBoX Games and AppsMeu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum: meu xbox 360 foi banido ontem sem motivo algum como vcs podem me ajudar?? [Translated] my xbox 360 was banned yesterday without any reason how can you help me ?? [Translated]... -
meu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!
in XBoX Games and Appsmeu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!: Ah alguns meses tive meu xbox 360 modelo slim banido dah, live nunca fiz uso de conteudo pirata nem hack, gostaria de uma ajuda por favor! [Translation: Oh a few months ago I had my xbox 360... -
Meu xbox one foi banido
in XBoX on ConsolesMeu xbox one foi banido: Por favor Microsoft meu xbox one foi banido, pq meu sobrinho baixo jogo do mercado livre 9e60338b-d3bf-4c5f-a1d6-677cfb79b8e3 -
Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]
in XBoX on ConsolesMinha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]: Recentemente hackearam minha conta por que eu mandem loguin della para um mlk baixar um jogo e elle usou cheat nella. eu recuerei ella graças a deus e a noite eu jogando vcs me baniram falando que...