Baixei o jogo porém não consigo acessa-lo

Discus and support Baixei o jogo porém não consigo acessa-lo in XBoX Games and Apps to solve the problem; Recentemente foi adicionado o Final fantasy XV, e eu pus o jogo baixar, e no outro dia quando fui jogar não achei o "Play" do jogo no xbox game pass, e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by HiagoBrandão, Feb 11, 2020.

  1. Baixei o jogo porém não consigo acessa-lo


    Recentemente foi adicionado o Final fantasy XV, e eu pus o jogo baixar, e no outro dia quando fui jogar não achei o "Play" do jogo no xbox game pass, e quando fui checar o espaço disponível no meu HD, mostra como se eu já estivesse baixado o jogo (Antes
    de baixar tinha 120gb de espaço, depois de baixar sobrou 35gb), no final das contas eu não consegui jogar, e ainda perdi espaço no meu HD, ando tendo problemas para encontrar a pasta aonde tem os jogos instalados, já fiz ate uma pergunta aqui mesmo no suporte,
    me responderam, porém não solucionou meu problema, temo que tenha de reformatar meu HD devido um erro no Xbox Game Pass para PC

    :)
     
    HiagoBrandão, Feb 11, 2020
    #1
  2. Onyx Is Here Win User

    Baixei o jogo porém não consigo acessa-lo

    Sorry to hear it. If you're unable to play the game from the Xbox Beta app then please find it in your Start menu and launch it from there
  3. Edu Azevedo 82 Win User

    Call of Duty Warzone com problema ??

    Olá

    Estou com o mesmo problema, possuo o xbox game pass ultimate, porém não consigo acesso ao jogo.

    Reinstalar o jogo não resolveu.

    Aguardo um esclarecimento.
  4. VitorFantin Win User

    Can't buy/download Forza Horizon

    Eu baixei normal, mas não consigo rodar, ele n está mostrando em meus jogos, já baixou 100 %
  5. RVINI Win User

    Erro ao tentar me conectar a Xbox Live

    Estranho!

    Se eu retiro o HD, a conexão é normal, porém com o HD não consigo.
  6. ThiagoGamer2 Win User

    Comprei Jogo Xbox 360 no site e não aparece no histórico de download

    Sim vejo a compra inclusive ...a nota fiscal da compra foi emitida.

    Porém não aparece o jogo no meu histórico de download do console xbox360 ...cara preciso de ajuda faz uma semana que comprei não consigo joga . Não sei mais o que fazer não queria pedir reembolso...pois a oferta que aproveitei era muito boa. Me ajude .
Thema:

Baixei o jogo porém não consigo acessa-lo

Loading...
  1. Baixei o jogo porém não consigo acessa-lo - Similar Threads - Baixei jogo porém

  2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

    in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

    in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. Baixei mas não funcionou...

    in XBoX Games and Apps
    Baixei mas não funcionou...: You can translate to eng if you dont undertand me talking! Meu problema é que quando eu baixo um jogo pelo celular ele instala no meu xbox one mas... não consigo jogá-lo!! e aparece que eu não...
  8. Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...

    in XBoX on Windows
    Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...: Eu passei 2 dias instalando ARK: Survival Evolved de graça pelo app XBOX (BETA) com assinatura Xbox Game Pass, quando já instalei, coloquei para iniciar o app abriu e em 3 segundos, ou menos,...
  9. Baixei um jogo no Microsft Store (I downloaded a game from the Microsoft Store)

    in XBoX on Windows
    Baixei um jogo no Microsft Store (I downloaded a game from the Microsoft Store): Oi gente Boa Noite acabei de baixar meu jogo life is strange mas não consigo instalar socorro pq isso acontece aparece a seguinte mensagem-------> "Parece que você não tem um dispositivo aplicável...
  10. Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...

    in XBoX on Windows
    Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...: Olá! Tudo bem? Bom estou com problemas para me conectar a minha conta do Xbox Live em jogos, por exemplo em um que faz pouco tempo que baixei, Ori and the Blind Forest. Sempre quando vou entrar no...