Baixei mas não funcionou...

Discus and support Baixei mas não funcionou... in XBoX Games and Apps to solve the problem; You can translate to eng if you dont undertand me talking! Meu problema é que quando eu baixo um jogo pelo celular ele instala no meu xbox one mas...... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Lampy Hatake, Sep 2, 2021.

  1. Lampy Hatake
    Lampy Hatake Guest

    Baixei mas não funcionou...


    You can translate to eng if you dont undertand me talking! Meu problema é que quando eu baixo um jogo pelo celular ele instala no meu xbox one mas... não consigo jogá-lo!! e aparece que eu não tenho o jogo!! oque eu faço?

    :)
     
    Lampy Hatake, Sep 2, 2021
    #1
  2. Ricardo Lechuga Win User

    Baixei mas não funcionou...

    Hi Lampy! My name is Ricardo an independent advisor ready to help you with this situation!

    Games can be downloaded from Xbox app prior purchase, but in order to play it you would need to finally purchase the game or if it's available with a subscription, get that subscription
  3. Alessandro AK47 Win User

    [Brazil] Erro 0x80820002

    Lucasbest7, mas ele não funcionou os jogos depois?
  4. VitorFantin Win User

    Can't buy/download Forza Horizon

    Eu baixei normal, mas não consigo rodar, ele n está mostrando em meus jogos, já baixou 100 %
  5. GabrielSoares4 Win User

    Store Xbox One S

    Não funcionou, tentei tudo que vc citou no texto mas, infelizmente, não deu

    [Translation: It didn't work, I tried everything you quoted in the text but unfortunately did not give]
  6. IzabelaLetícia Win User

    XBOX ONE - EDITOR DE AVATAR [Translation - XBOX ONE - AVATAR EDITOR]

    ainda não funcionou. tentei abrir com outra conta, mas mesmo assim não funciona.

    [Translation - Hasn't worked yet. I tried to open it with another account, but it still doesn't work]
Thema:

Baixei mas não funcionou...

Loading...
  1. Baixei mas não funcionou... - Similar Threads - Baixei mas não

  2. No se cierra cuenta insider mas de 72 horas

    in XboX Insiders
    No se cierra cuenta insider mas de 72 horas: Ya pasaron mas de 72 horas y no se quita las actualizaciones insider para poderla regalar, ayuda submitted by /u/Even-Hornet3702 [link] [comments]
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. a alguien mas le pasa que no puede buscar partida en black ops 3 de multijugador, me busca...

    in XBoX Games and Apps
    a alguien mas le pasa que no puede buscar partida en black ops 3 de multijugador, me busca...: hola tengo un problema en pc con el juego call of duty black ops 3, concretamente en el apartado multijugador, ya que a la hora de buscar partida me dice partidas encontradas 0 de 50 y se repite...
  5. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  6. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

    in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  7. Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...

    in XBoX on Windows
    Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...: Eu passei 2 dias instalando ARK: Survival Evolved de graça pelo app XBOX (BETA) com assinatura Xbox Game Pass, quando já instalei, coloquei para iniciar o app abriu e em 3 segundos, ou menos,...
  8. Baixei o jogo porém não consigo acessa-lo

    in XBoX Games and Apps
    Baixei o jogo porém não consigo acessa-lo: Recentemente foi adicionado o Final fantasy XV, e eu pus o jogo baixar, e no outro dia quando fui jogar não achei o "Play" do jogo no xbox game pass, e quando fui checar o espaço disponível no meu...
  9. Baixei um jogo no Microsft Store (I downloaded a game from the Microsoft Store)

    in XBoX on Windows
    Baixei um jogo no Microsft Store (I downloaded a game from the Microsoft Store): Oi gente Boa Noite acabei de baixar meu jogo life is strange mas não consigo instalar socorro pq isso acontece aparece a seguinte mensagem-------> "Parece que você não tem um dispositivo aplicável...
  10. Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...

    in XBoX on Windows
    Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...: Olá! Tudo bem? Bom estou com problemas para me conectar a minha conta do Xbox Live em jogos, por exemplo em um que faz pouco tempo que baixei, Ori and the Blind Forest. Sempre quando vou entrar no...