baixar jogos

Discus and support baixar jogos in XBoX on Consoles to solve the problem; boa tarde tenho um videogame xbox 360 não estou conseguindo baixar jogos nele quando entro para baixar gratuito pede para entrar na conta xbox live... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by giselepontes pitta, Apr 22, 2020.

1. baixar jogos

boa tarde

tenho um videogame xbox 360

não estou conseguindo baixar jogos nele quando entro para baixar gratuito pede para entrar na conta xbox live tento mais não consigo acessar a conta como faço

:)

giselepontes pitta, Apr 22, 2020
  2. DarkLordZero Win User

Can't buy/download Forza Horizon

Tente baixar o jogo novamente.
  3. Onyx Is Here Win User

baixar jogos

Sorry to hear it. Please let us know the error code you're getting when you try to log in so we can help better
  4. Arthurjm1 Win User

Rayman Legends de graça?

se eu baixar o jogo, só pode jogar na conta fake?
  5. Voltcaster Win User

Error 8C15009

eu tentei o novo método...sem sucesso...e sem baixar meu jogo
  6. MATHEUS OPC Win User

Live Gold 48hr

É a Live gold normal, pode baixar os jogos gratis também, Só uma promoção mesmo !
Thema:

baixar jogos

Loading...
  1. baixar jogos - Similar Threads - baixar jogos

2. Não consigo baixar um jogo do 360

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  3. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

in XBoX on Windows
    Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente....
  4. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  5. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  6. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  7. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...
  8. Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10

in XBoX on Windows
    Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10: Estou tentando há horas baixar o jogo Metro Exodus no PC (disponível pelo Game Pass, por isso adquiri) e aparece esta mensagem de erro depois de alguns segundos fazendo download. Eu tinha antes o...
  9. Castlevania SinOfTheNight Jogo da Conta SUMIU e estão me Cobrando para Jogar e Baixar de...

in XBoX Games and Apps
    Castlevania SinOfTheNight Jogo da Conta SUMIU e estão me Cobrando para Jogar e Baixar de...: Mod Translation; Title - Castlevania SinOfTheNight Account Account SUMIU and they are charging me to play and download it again !!!] Olá amigos, comprei na epoca do lançamento o game castlevania...
  10. posso baixar mod de texturas no xbox one no jogo minecraft?

in XBoX Games and Apps
    posso baixar mod de texturas no xbox one no jogo minecraft?: posso baixar mod de texturas pro xbox one no minecraft? df9b19df-1a8c-44d2-a409-a84d3fbd0f0e