Autorizada para Xbox 360 [Translate] Authorized for Xbox 360
Discus and support Autorizada para Xbox 360 [Translate] Authorized for Xbox 360 in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, Tenho um Xbox 360 ja fora da garantia e precisando de reparo. Onde encontro uma loja autorizada no Rio de Janeiro? [Translate by Mod] Hello... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by IzabelleCosta, Sep 7, 2019.
Thema:
Autorizada para Xbox 360 [Translate] Authorized for Xbox 360
Loading...
-
Autorizada para Xbox 360 [Translate] Authorized for Xbox 360 - Similar Threads - Autorizada para 360
-
240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!
in XboX Insiders240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments] -
Permitir validar juegos físicos desde Xbox Series X para descargar en la consola portátil Xbox.
in XboX InsidersPermitir validar juegos físicos desde Xbox Series X para descargar en la consola portátil Xbox.: Me gustaría que al insertar un disco físico en mi Xbox Series X, se validara la propiedad del juego para poder descargarlo en una consola portátil Xbox vinculada a mi cuenta, sin necesidad de usar... -
Vendo codigo de latam para game pass ultimate de 1 mes xbox one/windows xbox live
in XboX InsidersVendo codigo de latam para game pass ultimate de 1 mes xbox one/windows xbox live: Precio 12 dolares submitted by /u/Xetronbox [link] [comments] -
X Box One S (Assistência Técnica Autorizada em Manaus Amazonas)[Translation-X Box One S...
in XBoX on ConsolesX Box One S (Assistência Técnica Autorizada em Manaus Amazonas)[Translation-X Box One S...: Prezados (as) bom dia, comprei um xbox one s há pouco mais de 1 mês e acredito ter danificado a entrada HDMI no console, uma vez que puxei com força o cabo, ficando sem imagem e som na tv.... -
Compra não autorizada [Translation-Unauthorized purchase]
in XBoX on ConsolesCompra não autorizada [Translation-Unauthorized purchase]: Olá tudo bem?! como posso fazer cancelamento de compra feito no meu cartão de credito sem a minha autorização !? Foram duas compras feitas dia 2 desse mês. [Translation- Hello, how are you?! how... -
Compra Não Autorizada [Translation - Unauthorized purchase]
in XBoX on ConsolesCompra Não Autorizada [Translation - Unauthorized purchase]: Bom, faz tempo que não jogo porem meu cartão foi usado no dia 15/09, eu não sei o que fazer como eu cancelo esse gasto ou adquiro reembolso? -------------------------------- [Translation - well,... -
Loja Autorizada [Authorized Store]
in XBoX on ConsolesLoja Autorizada [Authorized Store]: Boa Tarde Moro no flamengo - RJ E gostaria de saber qual a loja autorizada mais próxima de mim ? Fico no aguardo da resposta [Translate- Good afternoon I live in Flamengo-RJ and would... -
Loja Autorizada
in XBoX on ConsolesLoja Autorizada: Eu moro no flamengo , qual a loja autorizada mais proxima de mim , para que eu possa levar o meu controle ? Eu sou o mesmo cara da publicação acima rs Translation-I live in Flamengo, which store... -
Assistencia Tecnica autorizada em Sao Jose dos Campos - Sao Paulo
in XBoX on ConsolesAssistencia Tecnica autorizada em Sao Jose dos Campos - Sao Paulo: Boa noite, alguem poderia me indicar uma autorizada de confianca para assistencia tecnica no meu console na cidade de Sao Jose dos Campos - Sao Paulo -Brasil [Mod Translation] Good evening,...