Autorizada para Xbox 360 [Translate] Authorized for Xbox 360

Discus and support Autorizada para Xbox 360 [Translate] Authorized for Xbox 360 in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, Tenho um Xbox 360 ja fora da garantia e precisando de reparo. Onde encontro uma loja autorizada no Rio de Janeiro? [Translate by Mod] Hello... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by IzabelleCosta, Sep 7, 2019.

1. Autorizada para Xbox 360 [Translate] Authorized for Xbox 360

Olá,

Tenho um Xbox 360 ja fora da garantia e precisando de reparo.

Onde encontro uma loja autorizada no Rio de Janeiro?

[Translate by Mod]

Hello

I have an Xbox 360 ja out of warranty and needing repair.

Where do I find an authorized store in Rio de Janeiro?

:)

IzabelleCosta, Sep 7, 2019
  2. XBF Felixx P Win User

Hello IzabelleCosta!

Thanks for reaching out to Xbox forums support.

I'm sorry to hear about your 360 console needing repair.

Unfortunately we (Microsoft) do not offer repairs for 360 consoles anymore.

You would most likely need to replace your 360 console or purchase an Xbox one.

You do have the option to look for a 3rd party repair person in your area / region who has experience working with Xbox (360) consoles.

Good luck!

Felix

Xbox forums support
  3. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Xbox não liga. [Edit - translation] - Xbox does not turn on.

Sim, é possível que o erro não aconteça mais. Mas de toda forma aconselho que você leve para a assistência autorizada para verificar se existe alguma falha de hardware.

[Translation - Yes, it is possible that the error will no longer happen. But in any case I advise you to take it to the authorized assistance to check if there is any hardware failure.]
  4. Anee Nick Win User

Xbox não liga. [Edit - translation] - Xbox does not turn on.

Esse assistência autorizada seria a loja onde foi comprado o produto?

[Translation - Would this authorized service be the store where the product was purchased?]
  5. Radiant Sword X Win User

Porque solo me deja abrir un juego de los tres gratis que me da Xbox gold en mi xbox360? (Why only let me open a game of the three free that gives me Xbox gold in my xbox360?)

Hola. Para los que no puedes jugar en Xbox 360, son para Xbox One.

Hi. For the ones you cannot play on Xbox 360, they are for Xbox One.

[Translation]

Hola. Para los que no puedes jugar en Xbox 360, son para Xbox One.

Hi. For the ones you cannot play on Xbox 360, they are for Xbox One.
  6. plinionascimento Win User

Controle com defeito [Faulty control]

Tem mais de um ano, gostaria de saber se existe assistência autorizada no Brasil

[Translation-It has more than a year, I wonder if there is authorized assistance in Brazil]
Thema:

Loading...
  1. Autorizada para Xbox 360 [Translate] Authorized for Xbox 360 - Similar Threads - Autorizada para 360

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Permitir validar juegos físicos desde Xbox Series X para descargar en la consola portátil Xbox.

in XboX Insiders
    Permitir validar juegos físicos desde Xbox Series X para descargar en la consola portátil Xbox.: Me gustaría que al insertar un disco físico en mi Xbox Series X, se validara la propiedad del juego para poder descargarlo en una consola portátil Xbox vinculada a mi cuenta, sin necesidad de usar...
  4. Vendo codigo de latam para game pass ultimate de 1 mes xbox one/windows xbox live

in XboX Insiders
    Vendo codigo de latam para game pass ultimate de 1 mes xbox one/windows xbox live: Precio 12 dolares submitted by /u/Xetronbox [link] [comments]
  5. X Box One S (Assistência Técnica Autorizada em Manaus Amazonas)[Translation-X Box One S...

in XBoX on Consoles
    X Box One S (Assistência Técnica Autorizada em Manaus Amazonas)[Translation-X Box One S...: Prezados (as) bom dia, comprei um xbox one s há pouco mais de 1 mês e acredito ter danificado a entrada HDMI no console, uma vez que puxei com força o cabo, ficando sem imagem e som na tv....
  6. Compra não autorizada [Translation-Unauthorized purchase]

in XBoX on Consoles
    Compra não autorizada [Translation-Unauthorized purchase]: Olá tudo bem?! como posso fazer cancelamento de compra feito no meu cartão de credito sem a minha autorização !? Foram duas compras feitas dia 2 desse mês. [Translation- Hello, how are you?! how...
  7. Compra Não Autorizada [Translation - Unauthorized purchase]

in XBoX on Consoles
    Compra Não Autorizada [Translation - Unauthorized purchase]: Bom, faz tempo que não jogo porem meu cartão foi usado no dia 15/09, eu não sei o que fazer como eu cancelo esse gasto ou adquiro reembolso? -------------------------------- [Translation - well,...
  8. Loja Autorizada [Authorized Store]

in XBoX on Consoles
    Loja Autorizada [Authorized Store]: Boa Tarde Moro no flamengo - RJ E gostaria de saber qual a loja autorizada mais próxima de mim ? Fico no aguardo da resposta [Translate- Good afternoon I live in Flamengo-RJ and would...
  9. Loja Autorizada

in XBoX on Consoles
    Loja Autorizada: Eu moro no flamengo , qual a loja autorizada mais proxima de mim , para que eu possa levar o meu controle ? Eu sou o mesmo cara da publicação acima rs Translation-I live in Flamengo, which store...
  10. Assistencia Tecnica autorizada em Sao Jose dos Campos - Sao Paulo

in XBoX on Consoles
    Assistencia Tecnica autorizada em Sao Jose dos Campos - Sao Paulo: Boa noite, alguem poderia me indicar uma autorizada de confianca para assistencia tecnica no meu console na cidade de Sao Jose dos Campos - Sao Paulo -Brasil [Mod Translation] Good evening,...