Atualizei o Xbox e não liga mais[I updated the Xbox and no longer turns on]

Discus and support Atualizei o Xbox e não liga mais[I updated the Xbox and no longer turns on] in XBoX on Consoles to solve the problem; Basicamente hoje 6 de maio de 2020 atualizei meu Xbox one e ele simplesmente não liga mais já tentei contactar a o suporte e até agora nada já... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Sidnei666, May 7, 2020.

1. Sidnei666
    Sidnei666 Guest

Basicamente hoje 6 de maio de 2020 atualizei meu Xbox one e ele simplesmente não liga mais já tentei contactar a o suporte e até agora nada já desliguei o cabo de energia e nada já fiz basicamente tudo ao meu alcance justo agora que estamos de quarentena
    isso acontecer é uma falta de irresponsabilidade da parte da Microsoft muito grande

[Translation - Basically today, May 6, 2020, I updated my Xbox one and it just doesn't turn on anymore. I've tried to contact support and so far nothing has already disconnected the power cord and nothing I've done basically everything within my
    reach just now that we're in quarantine. a great lack of irresponsibility on the part of Microsoft]

:)

Sidnei666, May 7, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hi Sidnei666,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with using your Xbox One after an update. To troubleshoot this, please check visit our support page: Troubleshoot
    System Updates - Xbox One
    .

I hope this helps.
  3. Alagoano noia Win User

Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please need help]

Mas quando ele atualiza ele reinicia e não liga mais e acaba não completando a atualização

[translation-But when it updates it restarts and does not turn on anymore and ends up not completing the update]
  4. Rodrigo FelixGM Win User

Controle com defeito [Faulty control]

meu Controle de Xbox Ta Com 8 Meses funcionando e derrepente ele não Liga Mais é um Absurdo isso, ja tentei colocar o cabo usb e nem assim, ja troquei a Bateria e as Pilhas e nada, quero solicitar Uma Assistencia técnica, se não me Ajudarem eu Não vou mais
    recomendar os Produtos Microsoft.

[translation-my Xbox Control Ta With 8 Months working and suddenly it does not Turn On More is absurd this, I've tried to put the usb cable and not so, I've changed the Battery and Batteries and nothing, I want to request A Technical Assistance,
    if not Help me I will no longer recommend microsoft products.]
  5. Evelyn Keys Win User

depois de tentar atualização, desliga e não reinicia [after trying to update, shuts down and does not restart]

Também possuo o mesmo problema, e ainda não encontrei solução.

Após fazer o download e a verificação do mesmo, o console desliga e não liga novamente.

Quando é feito o comando para iniciar o console, a atualização não está aplicada, reiniciando o procedimento.
  6. jvmaster963 Win User

Meu Xbox One não liga após atualização[Translation-My Xbox One won't turn on after upgrade]

Então, não aparece nehum código, ele só desliga e não liga mais

[Translation-So no code appears, it just hangs up and doesn't turn on anymore]
Thema:

Loading...
  1. Atualizei o Xbox e não liga mais[I updated the Xbox and no longer turns on] - Similar Threads - Atualizei não liga

2. Não consigo logar no aplicativo do XBox

in XBoX Accessibility
    Não consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que...
  3. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  4. Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?

in XboX Insiders
    Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?: Olá, Xbox/Microsoft Rewards, Sou um utilizador da Xbox em Portugal e gostava de saber por que razão a aplicação Microsoft Rewards ainda não está disponível na consola no nosso país. Muitos outros...
  5. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  6. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  7. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  8. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  9. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  10. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...