Atualizar o sistema[Translation-Update the system]

Discus and support Atualizar o sistema[Translation-Update the system] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ja tentei todas as opções pra atualizar o xbox e não consegui. Qual a opção que tenho agora? [Translation-I've tried all the options to update the... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GildesioCarlos, Sep 16, 2020.

1. Atualizar o sistema[Translation-Update the system]

Ja tentei todas as opções pra atualizar o xbox e não consegui. Qual a opção que tenho agora?

[Translation-I've tried all the options to update the xbox and I couldn't. What option do I have now?]

:)

GildesioCarlos, Sep 16, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hello Carlos,

Thanks for reaching out. We see you are having issues updating your console. Here is a guide for

system updates solution
    . If you try all troubleshooting, there is an offline update option. Let us know how it goes.

Thanks,

Brad
  3. 364ed451-bf83-4177-b Win User

Controle do Xbox ONE s.[Translation-control on Xbox one s]

Após atualizar o controle o problema piorou, mas após reiniciar o sistema e reconectar o controle o problema foi resolvido. Obrigado Microsoft. 😊

-[Translation - After updating the control the problem got worse, but after restarting the system and reconnecting the control the problem was solved.
    Thank you Microsoft.]
  4. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Xbox(Beta) não entra em minha conta.

Tente apagar o aplicativo, atualizar seu sistema operacional, e após isso baixar o aplicativo novamente e fazer login.

manda feedback quando fizer!

[Translation - Try to delete the application, update your operating system, and after that download the application again and log in.

send feedback when you do!]
  5. GeisonFerreira Win User

Xbox One DVR Error

*Correção: Configurações / *Sistema / Atualizar Console

* Correction: Check Settings / *System / Console Update
  6. ZillionGiant Win User

Xbox(Beta) não entra em minha conta.

Tente apagar o aplicativo, atualizar seu sistema operacional, e após isso baixar o aplicativo novamente e fazer login.

manda feedback quando fizer!
    Tentei, mas, não funcionou.

[Translation - I tried, but, it didn't work.]
Thema:

Loading...
  1. Atualizar o sistema[Translation-Update the system] - Similar Threads - Atualizar sistema Translation

2. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...
  3. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  4. Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.

in XBoX on Consoles
    Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.: eu não consigo atualizar meu xbox 360 de jeito nenhum, da um erro bem no final da atualização do xbox live. Esse é o erro 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036. Por favor alguém me ajuda!! I...
  5. ERRO APÓS ATUALIZAR CONTROLE XBOX ONE[ERROR AFTER UPDATING XBOX ONE CONTROL]

in XBoX on Consoles
    ERRO APÓS ATUALIZAR CONTROLE XBOX ONE[ERROR AFTER UPDATING XBOX ONE CONTROL]: Boa noite Hoje fiz a atualização do driver do meu controle do xbox one via cabo pelo próprio xbox one, porem após completar os 100% o controle fica com o comando DIRECIONAL CIMA ativado...
  6. Erro ao atualizar o Xbox -[Translation - Error updating Xbox]

in XBoX on Consoles
    Erro ao atualizar o Xbox -[Translation - Error updating Xbox]: Tento atualizar o Xbox e dá esse erro: 4488-0000 - 0080- 0300 - 8007 045D O que eu faço? -[Translation - I try to update the Xbox and give this error: 4488-0000 - 0080-300 - 8007 045D What do I...
  7. O xbox one quer atualizar , mas não conclui o processo

in XBoX on Consoles
    O xbox one quer atualizar , mas não conclui o processo: Ligo o xbox one, ele pede para atualizar, início a atualização ele vai até a etapa 2 , quando vai para etapa 3 reiniciar o xbox ele não reinicia, por que??? Ligo manualmente ele começa tudo de...
  8. Meu vídeo game não que atualizar nem formata

in XBoX on Consoles
    Meu vídeo game não que atualizar nem formata: Boa noite preciso do arquivo certo para que meu Xbox one fat volte a funcionar direito meu HD ficou ruim fui trocar mais sou insider e não estou conseguindo fazer [img] sou insider nao estou...
  9. Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the...

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the...: Antes jogava de boa,agora diz que tenho que atualizar,clico em atualizar,só que: quando clico em atualizar ele abre o navegador e aparece o jogo e tem a opção "obter",clico nele,em seguida aparece...
  10. Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass...: Toda vez que eu tento atualizar para o game pass Ultimate aparece essa mensagem de erro [Translation-Every time I try to upgrade to the Ultimate game pass pops up this error message] [img]...