atualizaçao

Discus and support atualizaçao in XBoX on Consoles to solve the problem; meu xbox 360 precisa de atualização mas quando faço a atualização diz que preciso de espaço. mas tenho o espaço suficiente pra atualizar mas não... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MarceloAlvesIR, May 3, 2020.

1. atualizaçao

meu xbox 360 precisa de atualização mas quando faço a atualização diz que preciso de espaço. mas tenho o espaço suficiente pra atualizar mas não consigo atualizar. sempre a mesma mensagem entra em contato com a xbox/storage

:)

MarceloAlvesIR, May 3, 2020
  2. TweedyBug1245 Win User

Duvidas

tenho um xbox e depois da ultima atualizaçao deixou de ler alguns jogos da atualizaçao anterior como fazer para poder reverter esse processo
  3. InsanKilla clan Win User

atualizaçao

4. Solrac Xone Win User

preciso de ajuda

erros q podem acontecer ...

A Games For Windows Live

fez um atualizaçao hoje que esta atormentando

milhares de brasileiros que usam o velho Windows Xp,

na hora de baixar esse atualizaçao da o erro 0x80072751!

Esse erro ocorre porque nossos sistemas estao em PT-BR

e atualizaçao que a Live baixa é para maquinas americanas.

ta e daí?o q fazer?

para resolver esse problema basta baixar a atualizaçao

e instalar manualmente:
  5. JumpyMonster 45 Win User

Reclamation

nao consigo baixar a atualizaçao da live
  6. MedianBird2602 Win User

desbloqueio

como fasso para abaixar a atualizaçao do xbox 360

q o meu travou
Thema:

atualizaçao

Loading...
  1. atualizaçao - Similar Threads - atualizaçao

2. atualizaçao de jogo [game update]

in XBoX on Consoles
    atualizaçao de jogo [game update]: bom dia. estou tendo um problema no meu xbox one. ela não atualiza mais o tempo que estou jogando um jogo. já atualizei e nada. não marca tempo de nenhum jogo. oque devo fazer? [translation-good...
  3. Atualizaçao xbox 360

in XBoX on Consoles
    Atualizaçao xbox 360: meu xbox 360 aparece esse erro xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-C000-000E nao consigo instalar atualizaçao nem por wi-fi, nem por cabo e nem pelo pendrive. O que eu faço? ja formatei tbm e limpei caches...
  4. Atualizaçao[Translation-Upgradeability]

in XBoX Games and Apps
    Atualizaçao[Translation-Upgradeability]: Pessoal vcs gostaram dessa atualizaçao? Ou atualizo so pra mim [Translation-Guys liked this update? Or I'll update it to myself] 03695e51-a183-448a-8f00-6b11db43bc12
  5. Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]

in XBoX Games and Apps
    Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]: Bom dia a todos. Estou com um problema. Comprei ontem de uma pessoa o jogo Minecraft para meu Xbox One em mídia fisica (usado), chegando em casa instalei normalmente em meu xbox e ele pediu uma...
  6. falha na atualizaçao [Upgrade failed]

in XBoX Accessibility
    falha na atualizaçao [Upgrade failed]: nao esta aceitando atualizar [Translation - Not accepting to update] 64f3510b-4df2-4bbb-9476-78da9888e53f
  7. GTA V primeira pessoa e a atualizaçao

in XBoX on Consoles
    GTA V primeira pessoa e a atualizaçao: galera. o gta v em primeira pessoa é muito *** e queria saber se terá frist person para xbox 360. e outra. qual é dessa nova atualização do gta v no 360 ? to baixando agora....