Atualizaçao xbox 360
Discus and support Atualizaçao xbox 360 in XBoX on Consoles to solve the problem; meu xbox 360 aparece esse erro xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-C000-000E nao consigo instalar atualizaçao nem por wi-fi, nem por cabo e nem pelo pendrive. O que eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MitoKratos, Feb 15, 2020.
Thema:
Atualizaçao xbox 360
Loading...
-
Atualizaçao xbox 360 - Similar Threads - Atualizaçao 360
-
xbox 360 wont sign in on xbox live??
in XboX Insidersxbox 360 wont sign in on xbox live??: I was on a chat with an xbox player for 3 hours trying to figure out how to fix this issue. We tried all the methods and none were working. It got to the point where he asked me to write a report.... -
RGH Xbox 360 1 TB Viper Dual NAND Fallout Theme Etching for sale [ships worldwide]
in XboX InsidersRGH Xbox 360 1 TB Viper Dual NAND Fallout Theme Etching for sale [ships worldwide]: Custom RGH Xbox 360 system, Custom Fallout Theme laser etching. Remote controlled leds ROL rainbow, viper pro bulletproof patched nand. drive new thermal paste, cleaned, ready to rock and roll.Up... -
Xbox One S can't read Xbox One Discs, but can read Xbox 360 Discs.
in XboX InsidersXbox One S can't read Xbox One Discs, but can read Xbox 360 Discs.: I enjoyed my 8 years with my console if it's broken on the Disc Drive or something. submitted by /u/Individual-Air-2965 [link] [comments] -
atualizaçao de jogo [game update]
in XBoX on Consolesatualizaçao de jogo [game update]: bom dia. estou tendo um problema no meu xbox one. ela não atualiza mais o tempo que estou jogando um jogo. já atualizei e nada. não marca tempo de nenhum jogo. oque devo fazer? [translation-good... -
atualizaçao
in XBoX on Consolesatualizaçao: meu xbox 360 precisa de atualização mas quando faço a atualização diz que preciso de espaço. mas tenho o espaço suficiente pra atualizar mas não consigo atualizar. sempre a mesma mensagem entra em... -
Atualizaçao[Translation-Upgradeability]
in XBoX Games and AppsAtualizaçao[Translation-Upgradeability]: Pessoal vcs gostaram dessa atualizaçao? Ou atualizo so pra mim [Translation-Guys liked this update? Or I'll update it to myself] 03695e51-a183-448a-8f00-6b11db43bc12 -
Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]
in XBoX Games and AppsProblema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]: Bom dia a todos. Estou com um problema. Comprei ontem de uma pessoa o jogo Minecraft para meu Xbox One em mídia fisica (usado), chegando em casa instalei normalmente em meu xbox e ele pediu uma... -
falha na atualizaçao [Upgrade failed]
in XBoX Accessibilityfalha na atualizaçao [Upgrade failed]: nao esta aceitando atualizar [Translation - Not accepting to update] 64f3510b-4df2-4bbb-9476-78da9888e53f -
GTA V primeira pessoa e a atualizaçao
in XBoX on ConsolesGTA V primeira pessoa e a atualizaçao: galera. o gta v em primeira pessoa é muito *** e queria saber se terá frist person para xbox 360. e outra. qual é dessa nova atualização do gta v no 360 ? to baixando agora....