Atualizaçao xbox 360

Discus and support Atualizaçao xbox 360 in XBoX on Consoles to solve the problem; meu xbox 360 aparece esse erro xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-C000-000E nao consigo instalar atualizaçao nem por wi-fi, nem por cabo e nem pelo pendrive. O que eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MitoKratos, Feb 15, 2020.

1. MitoKratos
    MitoKratos Guest

Atualizaçao xbox 360

meu xbox 360 aparece esse erro xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-C000-000E nao consigo instalar atualizaçao nem por wi-fi, nem por cabo e nem pelo pendrive. O que eu faço? ja formatei tbm e limpei caches

:)

MitoKratos, Feb 15, 2020
  2. MedianBird2602 Win User

desbloqueio

como fasso para abaixar a atualizaçao do xbox 360

q o meu travou
  3. JumpyMonster 45 Win User

Unable to download update from xbox live

me ajuda microsoft a baixar a atualizaçao por favor alguem da live xbox 360
  4. WPAK Win User

Atualizaçao xbox 360

Web translation:

Xbox 360 update

my xbox 360 appears this error xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-C000-000E I can not install updates neither by wi-fi, nor by cable nor by the pendrive.
    What do I do? already formatted tbm and cleaned caches

Response:

Hi there,

when you experience an error like C000-000E then please follow the steps mentioned on this support page:

https://support.xbox.com/xbox-360/errors/error-code-c000-000e

It will have all the things to try up to requesting a repair

Web translated response:

Olá,

quando você encontrar um erro como C000-000E, siga as etapas mencionadas nesta página de suporte:

https://support.xbox.com/xbox-360/errors/error-code-c000-000e

Ele terá todas as coisas para tentar solicitar um reparo
  5. TweedyBug1245 Win User

Duvidas

tenho um xbox e depois da ultima atualizaçao deixou de ler alguns jogos da atualizaçao anterior como fazer para poder reverter esse processo
  6. InsanKilla clan Win User

atualizaçao

Thema:

Atualizaçao xbox 360

Loading...
  1. Atualizaçao xbox 360 - Similar Threads - Atualizaçao 360

2. xbox 360 wont sign in on xbox live??

in XboX Insiders
    xbox 360 wont sign in on xbox live??: I was on a chat with an xbox player for 3 hours trying to figure out how to fix this issue. We tried all the methods and none were working. It got to the point where he asked me to write a report....
  3. RGH Xbox 360 1 TB Viper Dual NAND Fallout Theme Etching for sale [ships worldwide]

in XboX Insiders
    RGH Xbox 360 1 TB Viper Dual NAND Fallout Theme Etching for sale [ships worldwide]: Custom RGH Xbox 360 system, Custom Fallout Theme laser etching. Remote controlled leds ROL rainbow, viper pro bulletproof patched nand. drive new thermal paste, cleaned, ready to rock and roll.Up...
  4. Xbox One S can't read Xbox One Discs, but can read Xbox 360 Discs.

in XboX Insiders
    Xbox One S can't read Xbox One Discs, but can read Xbox 360 Discs.: I enjoyed my 8 years with my console if it's broken on the Disc Drive or something. submitted by /u/Individual-Air-2965 [link] [comments]
  5. atualizaçao de jogo [game update]

in XBoX on Consoles
    atualizaçao de jogo [game update]: bom dia. estou tendo um problema no meu xbox one. ela não atualiza mais o tempo que estou jogando um jogo. já atualizei e nada. não marca tempo de nenhum jogo. oque devo fazer? [translation-good...
  6. atualizaçao

in XBoX on Consoles
    atualizaçao: meu xbox 360 precisa de atualização mas quando faço a atualização diz que preciso de espaço. mas tenho o espaço suficiente pra atualizar mas não consigo atualizar. sempre a mesma mensagem entra em...
  7. Atualizaçao[Translation-Upgradeability]

in XBoX Games and Apps
    Atualizaçao[Translation-Upgradeability]: Pessoal vcs gostaram dessa atualizaçao? Ou atualizo so pra mim [Translation-Guys liked this update? Or I'll update it to myself] 03695e51-a183-448a-8f00-6b11db43bc12
  8. Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]

in XBoX Games and Apps
    Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]: Bom dia a todos. Estou com um problema. Comprei ontem de uma pessoa o jogo Minecraft para meu Xbox One em mídia fisica (usado), chegando em casa instalei normalmente em meu xbox e ele pediu uma...
  9. falha na atualizaçao [Upgrade failed]

in XBoX Accessibility
    falha na atualizaçao [Upgrade failed]: nao esta aceitando atualizar [Translation - Not accepting to update] 64f3510b-4df2-4bbb-9476-78da9888e53f
  10. GTA V primeira pessoa e a atualizaçao

in XBoX on Consoles
    GTA V primeira pessoa e a atualizaçao: galera. o gta v em primeira pessoa é muito *** e queria saber se terá frist person para xbox 360. e outra. qual é dessa nova atualização do gta v no 360 ? to baixando agora....