Atualização [Translate] Update

Discus and support Atualização [Translate] Update in XBoX on Consoles to solve the problem; Minha conta e game pass gostaria de usar o ultimete por 1 mês só podem me dizer se após este. Mês ela retorna automaticamente para o game pass ou eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GilmarRamos1, Nov 6, 2019.

1. GilmarRamos1
    GilmarRamos1 Guest

Minha conta e game pass gostaria de usar o ultimete por 1 mês só podem me dizer se após este. Mês ela retorna automaticamente para o game pass ou eu que preciso canselar

[Translate]

My account and game pass would like to use ultimete for 1 month can only tell me if after this. Month it automatically returns to the game pass or I need to get tired

:)

GilmarRamos1, Nov 6, 2019
  2. RandyAU93 Win User

Minecraft Xbox One Edition

"Minecraft: Xbox One Edition" has been replaced with "Minecraft" after the Better Together update, which receives the Aquatic update. Other console specific editions are also not getting that update.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

"Minecraft: Xbox One Edition " foi substituído por "Minecraft " após a atualização Better Together, que recebe a atualização aquática. Outras edições específicas do console também não estão obtendo essa atualização.
  3. WPAK Win User

Web translation:

Update

My account and game pass I would like to use the last for 1 month can only tell me if after this.
    Month she automatically returns to the game pass or I need to tire

Response:

Hi there,

I'm not sure what the question exactly is, but when you and use a special offer for Ultimate (or any other subscription) it will auto renew each month, until you end the subscription. It will not automatically stop or return to any previous subscription.

I hope this answers your question.
  4. XBF Leo G Win User

atualização -[Translation - update]

Hello solangesilva5,

Thanks for posting on the Xbox forums. We need a little more information to make sure we provide the correct solution. Are you using an Xbox One or Xbox 360? What is the error message or error code that is appearing when your console fails to get the
    update? Which troubleshooting steps have you attempted thus far? If you are using an Xbox One, we recommend

power cycling the console
    by holding down the power button on the console for ten seconds. Be sure to let us know the results
    solangesilva5!
  5. Shieldlady1 Win User

Console updating

Se fizer parte do programa insider, tem bastante atualização sim.

[Mod Translation - If you are part of the insider program, there is a lot of updating.]
  6. gabrielozika Win User

Xbox 360 error code: 42FE00003080051F8B050018

Gente alguém. Conseguio baixar está atualização sem erro pois aki n vaia

[Translation-

People someone.
    Managed download is updated
    without error because
    aki no Boo]
Thema:

Loading...
  1. Atualização [Translate] Update - Similar Threads - Atualização Translate Update

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  6. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  7. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  8. Flight Simulator 2021 bug depois da atualização

in XBoX Games and Apps
    Flight Simulator 2021 bug depois da atualização: Hoje o MFS fez uma atualização, a aeronave que costumo voar o TBM passou a apresentar alguns bugs, por exemplo a luz Warning principal não acende e assim não é possível desligar o som do alarme, e...
  9. about xbox atualization sobre a atualização do xbox one!

in XboX Insiders
    about xbox atualization sobre a atualização do xbox one!: Someone have some idea about finding some xbox one insider atualization without become a insider, and use the old osu file to updating the console, because I was making a formatting in my xbox one...
  10. Pubg rodando a 30fps no Xbox series S depois da atualização

in XboX Insiders
    Pubg rodando a 30fps no Xbox series S depois da atualização: Depois que a atualização veio para o console meu jogo PUBG como a maioria da comunidade está jogando com 30 fps depois de atualizar com a nova atualização da Microsoft! Já fazem 4 dias que estamos...