Atualização para Windows 10 [Update for Windows 10]

Discus and support Atualização para Windows 10 [Update for Windows 10] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Vcs poderiam criar uma atualização que permita fazer streaming do xbox 360 no windows 10 [Translation] You could create an update that allows you to... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DUDU76667yh, Jan 13, 2017.

1. DUDU76667yh
    DUDU76667yh Guest

Vcs poderiam criar uma atualização que permita fazer streaming do xbox 360 no windows 10

[Translation]

You could create an update that allows you to stream xbox 360 on windows 10

:)

DUDU76667yh, Jan 13, 2017
  2. LuanKronos
    LuanKronos Guest
    windows 10 party chat

Como atualizar meu xbox para Windows 10?

[Translation: How to update my xbox for Windows 10?]

LuanKronos, Jan 13, 2017
  3. ONDE POSSO VER O PIN DO MEU CONTROLE DE ONE S! [Edit - Translation] - WHERE CAN I SEE THE PIN OF MY ONE S CONTROL!

VEJA BEM NOBRE AMIGO(a) USO O WINDOWS 10 O MAIS ATUAL ELE PAREA NORMAL E RECONHEÇE NORMALMENTE MAIS PARA CONCLUIR A CONECÇAO ELE PEDE A ID DO CONTROLE DO ONE S BOA TARDE ONDE POSSO VER A ID DO MESMO!

[Translation - See Very noble Friend use WINDOWS 10 the most current it Parea NORMAL and recognize normally more to complete the connection it asks for the control ID of the ONE S good afternoon where I can see the ID of the same!]

I'caroLacerda, Jan 13, 2017
  4. DUDU76667yh
    DUDU76667yh Guest

Vcs poderiam criar uma atualização que permita fazer streaming do xbox 360 no windows 10

DUDU76667yh, Jan 13, 2017
  5. Miss Bijoux
    Miss Bijoux Guest
    Hey there -

Thanks for the idea! You'll want to head over and leave that suggestion over on the
    Xbox Feedback site.

Thanks for understanding. Atualização para Windows 10 [Update for Windows 10] :)

Miss Bijoux, Nov 2, 2018
  6. Miss Bijoux Win User

Hey there -

Thanks for the idea! You'll want to head over and leave that suggestion over on the
    Xbox Feedback site.

Thanks for understanding. :)
  7. DUDU76667yh Win User

8. Giovani Barros Win User

Controle do Xbox One aparece emparelhado no bluetooth, mas não conecta. [Translation - Xbox One control appears paired on bluetooth but does not connect.]

O controle está atualizado para a última versão de atualização. A atualização foi feita por cabo USB.

O Windows 10 está atualizado para a última versão. Eu sempre deixo as atualizações automáticas ativadas.

Eu ativei e desativei os drivers bluetooth várias vezes, mas não funcionou.

Não desinstalei completamente os drivers, pois não sei a forma mais correta de fazer isso.

____

[Translation - The control is updated to the latest update version.
    The update was made by USB cable.

Windows 10 is updated to the latest version. I always leave automatic updates enabled.

I have enabled and disabled the bluetooth drivers several times, but it didn't work.

I didn't completely uninstall the drivers because I don't know the correct way to do this.]
  9. LuanKronos Win User

windows 10 party chat

Como atualizar meu xbox para Windows 10?

[Translation: How to update my xbox for Windows 10?]
  10. TheussGamerr Win User

Error 0x80070002 When Starting Xbox Live

O aplicativo Xbox não é atualizado pela atualização do Windows.
    O aplicativo é da loja do Windows (Microsoft) e é atualizado lá.
    Por favor, vá até a loja para ver se há uma atualização disponível.
    I just checked, no update to download :(
Thema:

Loading...
  1. Atualização para Windows 10 [Update for Windows 10] - Similar Threads - Atualização para Windows

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  6. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  7. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  8. Atualização offline para Xbox One Fat Insider.

in XboX Insiders
    Atualização offline para Xbox One Fat Insider.: Tenho um Xbox One fat que não incia. Já tentei a atualização pelo arquivo OSU1. Porém, como sou insider, essa atualização não funciona. Existe alguma maneira de resolver esse problema? Já tentei...
  9. como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...

in XBoX on Consoles
    como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...: preciso corrigir este erro de atualização : 4467-4497-1780-2446-c810-1004 como faço. me envie resposta por gentileza para o e-mail : [Mod Removed - Personal Information] obrigado wander...
  10. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...

Users found this page by searching for:

1. atualizacao windows 10