Atualização FIFA 18

Discus and support Atualização FIFA 18 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá Pessoal, alguem saberia dizer porque esta notificação da atualização do FIFA 18 não para de aparecer ?, toda vez que entro no jogo, ou vou jogar... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Ffloriano, Dec 15, 2017.

1. Ffloriano
    Ffloriano Guest

Atualização FIFA 18

Olá Pessoal, alguem saberia dizer porque esta notificação da atualização do FIFA 18 não para de aparecer ?, toda vez que entro no jogo, ou vou jogar outras partidas, toda vez aparece esse aviso.

Agradeço de puderes ajudar!

:)

Ffloriano, Dec 15, 2017
  2. Cancellation of a preorder

I want cancel my preorder of Fifa 18 standart edition because I would like preorder Fifa 18 Ronaldo edition.

AceCrocodile3, Dec 15, 2017
  3. Michalkup
    Michalkup Guest
    FIFA 18 on xbox 360 and after xbox one x

I have xbox 360 and i want to buy FIFA 18.

In november i want to buy xbox one x.

So, then i should buy new FIFA 18 for xbox one x? or i will be able to play on FIFA 18 (for xbox360) ???

Michalkup, Dec 15, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Atualização FIFA 18

Hello Atualização FIFA 18 :)

Please next time write your question in English so more people could help you Atualização FIFA 18 ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Dec 16, 2017
  5. Frizio I iB Win User

Atualização FIFA 18

Hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  6. ChiefJoboo Win User

blocked the transfer market

sorry,more detail,

I have a child playing FIFA 18

he can not sell or buy players, as he writes that the market is temporarily not available
    According to some searches, that may mean either the market is having issues or you're banned from the transfer market on Fifa 18.

Please contact EA support about this here: https://help.ea.com/contact-us/?product=fifa-18
  7. onyxishere Win User

When is FIFA 18 Demo coming out on xbox 360.?????

8. Dark Prince 95 Win User

why icannot find opponent in fifa18 world cup mode

hi there,

check your nat and try this guide EA Fifa help. I hope I have been helpful.

if you need help, feel free to ask again!
  9. DrollerToast Win User

Fifa 18

try starting it again.

It is a free to play period now because of the start of the world cup.
    I can't launch it either..
Thema:

Atualização FIFA 18

Loading...
  1. Atualização FIFA 18 - Similar Threads - Atualização FIFA

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  6. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  7. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  8. Flight Simulator 2021 bug depois da atualização

in XBoX Games and Apps
    Flight Simulator 2021 bug depois da atualização: Hoje o MFS fez uma atualização, a aeronave que costumo voar o TBM passou a apresentar alguns bugs, por exemplo a luz Warning principal não acende e assim não é possível desligar o som do alarme, e...
  9. about xbox atualization sobre a atualização do xbox one!

in XboX Insiders
    about xbox atualization sobre a atualização do xbox one!: Someone have some idea about finding some xbox one insider atualization without become a insider, and use the old osu file to updating the console, because I was making a formatting in my xbox one...
  10. PROBLEMA DE ATUALIZAÇÃO DO FIFA 19 [PROBLEMA DE ATUALIZAÇÃO DO FIFA 19]

in XBoX Games and Apps
    PROBLEMA DE ATUALIZAÇÃO DO FIFA 19 [PROBLEMA DE ATUALIZAÇÃO DO FIFA 19]: Bom Dia Comprei uma versão 19 e iniciei uma instalação, porém na hora de atualizar não foi atualizado e a por éxo 4476-0000-D080-0200-8015-000A. [Translation - Good morning I bought a version...