Atualização do sistema do Xbox 360[Translation - Xbox 360 system update]

Discus and support Atualização do sistema do Xbox 360[Translation - Xbox 360 system update] in XBoX on Consoles to solve the problem; Não estou conseguindo atualizar o sistema esta dando erro [Translation - I'm not able to update the system is giving error]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by JacksonDa cunha, May 27, 2020.

1. Atualização do sistema do Xbox 360[Translation - Xbox 360 system update]

Não estou conseguindo atualizar o sistema esta dando erro

[Translation - I'm not able to update the system is giving error]

:)

JacksonDa cunha, May 27, 2020
  2. XBF Steven R Win User

Hey there JacksonDa cunha,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to deal with this issue trying to update your console. I can totally understand how this could be pretty confusing. I suggest trying the steps as they apply outlined here on Troubleshoot
    problems with an update to your Xbox 360 console
    .

When you get the chance, give those steps a shot and let us know if that helped.

Thanks for reading!
  3. Cloud Gear 13 Win User

que código de erro ele fornece?

[Translation - what error code does it provide?]
  4. JacksonDa cunha Win User

Codigo de status

4497 0000 3080 0559 8007 0570
  5. RodrigoCarvalho8 Win User

Atualização navegador Xbox 360[Xbox 360 Browser Update]

Acho q essa atualização é para pc, vc ta acessando do pc? tenta outro browser.

[Translation - I think this update is for pc, are you accessing from pc? try another browser.]
    Estou pelo xbox 360. Ha alternativas de browsers?

[Mod Translation - I'm on xbox 360. Are there any browser alternatives?]
  6. XBF Steven R Win User

Problema com atualização do sistema [Problem with system update]

Hey there VainZebra4,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to hopefully get this update completed. I can totally see how this could be pretty disheartening for anyone to deal with. I suggest trying the steps outlined in our support page entitled Troubleshoot
    problems with an update to your Xbox 360 console
    .

When you get the chance, give that a shot and let us know how that helped.

Thanks!
Thema:

Loading...
  1. Atualização do sistema do Xbox 360[Translation - Xbox 360 system update] - Similar Threads - Atualização sistema 360

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  6. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  7. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  8. Flight Simulator 2021 bug depois da atualização

in XBoX Games and Apps
    Flight Simulator 2021 bug depois da atualização: Hoje o MFS fez uma atualização, a aeronave que costumo voar o TBM passou a apresentar alguns bugs, por exemplo a luz Warning principal não acende e assim não é possível desligar o som do alarme, e...
  9. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

in XBoX on Consoles
    problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir...
  10. Problema com atualização do sistema [Problem with system update]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização do sistema [Problem with system update]: Não estou conseguindo atualizar meu Xbox 360 está dando falha na atualização mostrando na TV problema de conexão e aparece um código de status com os seguintes números : 4497 - 0000 - 3000 - 0902...