Atualização Destiny

Discus and support Atualização Destiny in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde Mais uma vez tenho problemas para jogar Destiny por causa de atualização. Na terça-feira (29 de setembro 2015) tive problemas com uma... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ReinaldoLacerda, Nov 21, 2015.

1. Atualização Destiny

Boa tarde

Mais uma vez tenho problemas para jogar Destiny por causa de atualização.

Na terça-feira (29 de setembro 2015) tive problemas com uma atualização do Destiny. O jogo solicitou uma atualização, porém a mesma não conclui. Aparece uma tela instalando Destiny e fica verificando conteúdo e quando chega a 20% trava e aparece outra
    tela com a seguinte mensagem: Houve um problema ao ler o conteúdo do jogo. Feche Destiny e reinicie para tentar novamente. Em seguida aparece outra mensagem: Impossível ler o disco.

1. Limpe o disco com um pano macio;

2. Reinicie o console.

Para obter mais ajuda, visite www.Xbox.com/suporte.

Esclarecendo: Não uso disco para ter que limpar, uso mídia digital;

Reinicie o console várias vezes;

Fui no histórico de download e baixei novamente todas as atualizações do Destiny incluindo o jogo.

Entrei em contato com o suport do Xbox que pediram para abrir as portas do modem e assim fiz. Depois de uma semana de reclamações constantes o jogo do nada voltou a funcionar.

Ontem noite (20/11/2015) o jogo apresentou o mesmo problema. Refiz todos os passos anteriores e nada.

Gostaria de ajuda nessa demanda. Desde já agradeço ciente que o problema será resolvido o quanto antes.

:)

ReinaldoLacerda, Nov 21, 2015
  2. Destiny será 1080p 30fps no Xbox One

Geoff Keighley entrevistou Phil Spencer da Microsoft que especificou alguns dos benefícios da mais recente atualização que a companhia lançou para o Xbox One de desenvolvimento.

Keighley perguntou a Spencer qual o impacto que a mais recente atualização Xbox One trouxe aos programadores em termos de performance, tendo sido usado Destiny como exemplo.

Destiny teve direito a grande destaque nas conferências da Microsoft e Sony mas tem sido usado pela Microsoft como exemplo dos benefícios desta atualização.

Segundo revelado agora, o Bungie confirmou que Destiny irá correr a 1080p e 30 fotogramas por segundo na Xbox One. Será certamente uma boa notícia para os jogadores do mais recente console da Microsoft.

Fonte: Eurogamer

O
    BS: No PS4 também correrá a 1080p30fps

Carlinhoscwbr3, Nov 21, 2015
  3. Problema ao tentar conectar o Live

ao fazer o teste com a conexão

pede uma atualização do xbox live

mais ao fim da atualização aparece uma tela informando que deu uma falha na atualização

agradeço se puderem me ajudar a resolver o problema

JovialHook64334, Nov 21, 2015
  4. maxen
    maxen Guest

Atualização Destiny

Hi,

Could you first try power cycling your console?

support.xbox.com/.../power-cycle-console

If that does not work, and I know this is not an ideal solution, but can you please try deleting and redownloading the game? This should solve errors telling you to clean your disc even though you have a digital copy.

Please let us know how you get on.

~~~Em Português~~~

Oi,

Você pode tentar primeiro religa seu console?

support.xbox.com/.../power-cycle-console

Se isso não funcionar, e eu sei que isso não é uma solução ideal, mas você pode por favor, tente excluir e baixar novamente o jogo? Isto deve resolver os erros dizendo-lhe para limpar o disco mesmo que você tenha uma cópia digital.

Por favor, deixe-nos saber como chegar lá.

maxen, Nov 21, 2015
  5. I MFC I Tiagox Win User

[HELP] ERRO NO UPDATE DO BURNOUT PARADISE

Tente o seguinte: Delete a atualização, depois faça uma limpeza do cache. Baixe a atualização novamente e deve funcionar.
  6. LucasBegins Win User

Bluetooth issue?

Atualização do controle com cabo de energia.
  7. RandyAU93 Win User

Minecraft Xbox One Edition

"Minecraft: Xbox One Edition" has been replaced with "Minecraft" after the Better Together update, which receives the Aquatic update. Other console specific editions are also not getting that update.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

"Minecraft: Xbox One Edition " foi substituído por "Minecraft " após a atualização Better Together, que recebe a atualização aquática. Outras edições específicas do console também não estão obtendo essa atualização.
  8. CrisLemos-BA408EC8-0 Win User

Atualização Dashboard

A minha atualização chegou era 1 da manhã! :p
  9. Arthur argoloXbox Win User

Anyone having Xbox Series X Controller after update 5.17.3202.0

Após a atualização qualquer headset conectado no controle não funciona
Thema:

Atualização Destiny

Loading...
  1. Atualização Destiny - Similar Threads - Atualização Destiny

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  6. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  7. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  8. Flight Simulator 2021 bug depois da atualização

in XBoX Games and Apps
    Flight Simulator 2021 bug depois da atualização: Hoje o MFS fez uma atualização, a aeronave que costumo voar o TBM passou a apresentar alguns bugs, por exemplo a luz Warning principal não acende e assim não é possível desligar o som do alarme, e...
  9. about xbox atualization sobre a atualização do xbox one!

in XboX Insiders
    about xbox atualization sobre a atualização do xbox one!: Someone have some idea about finding some xbox one insider atualization without become a insider, and use the old osu file to updating the console, because I was making a formatting in my xbox one...
  10. Pubg rodando a 30fps no Xbox series S depois da atualização

in XboX Insiders
    Pubg rodando a 30fps no Xbox series S depois da atualização: Depois que a atualização veio para o console meu jogo PUBG como a maioria da comunidade está jogando com 30 fps depois de atualizar com a nova atualização da Microsoft! Já fazem 4 dias que estamos...