atualização de jogo[Translation-game update]
Discus and support atualização de jogo[Translation-game update] in XBoX Games and Apps to solve the problem; fui atualizar o fortnite e a atualização bugo e tive q baixar o jogo inteiro novamente, segunda vez q isso acontece alguém sabe resolver?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MatheusRafael1, Sep 26, 2020.
Thema:
atualização de jogo[Translation-game update]
Loading...
-
atualização de jogo[Translation-game update] - Similar Threads - atualização jogo Translation
-
Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais
in XboX InsidersTaxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu... -
Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...
in XboX InsidersPreciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,... -
Estou com problemas de atualização no meu xbox one s
in XboX InsidersEstou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider... -
Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2
in XBoX Games and AppsApos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57 -
atualização do jogo[Translation-game update]
in XBoX on Consolesatualização do jogo[Translation-game update]: bom dia. estou tendo um problema no meu xbox one. ela não atualiza mais o tempo que estou jogando um jogo. já atualizei e nada. não marca tempo de nenhum jogo. oque devo fazer? [Translation-good... -
Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...
in XBoX Games and AppsForza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the... -
Atualização do jogo Minecraft [Translate] Minecraft Game Update
in XBoX on ConsolesAtualização do jogo Minecraft [Translate] Minecraft Game Update: Comprei meu Minecraft ontem 30/05/19 em uma loja aqui na minha cidade. Jogo novo e lacrado. Quando abro o jogo, ele me informa que preciso atualizar e que a atualizacao é gratuita. Quando tento... -
Problema de atualização apagando o próprio jogo.[Translation-Upgrade problem by deleting...
in XBoX Games and AppsProblema de atualização apagando o próprio jogo.[Translation-Upgrade problem by deleting...: Fui baixar uma atualização do jogo Tom Clancy's Rainbow Six Siege e ela parou de baixar aos 34,4%...Na hora que eu fui pausar ela e colocar de novo para baixar, meu jogo TODO simplesmente foi... -
Erro em atualização Jogo Novo [Error in new game update]
in XBoX on ConsolesErro em atualização Jogo Novo [Error in new game update]: Ao inserir o CD do jogo novo Call of Duty Black Ops, o console pediu atualização do jogo, porém a atualização não conclui e aparece o codigo de erro 8C150009. mas quando vou pesquisar nos codigos...