atualização de jogo[Translation-game update]

Discus and support atualização de jogo[Translation-game update] in XBoX Games and Apps to solve the problem; fui atualizar o fortnite e a atualização bugo e tive q baixar o jogo inteiro novamente, segunda vez q isso acontece alguém sabe resolver?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MatheusRafael1, Sep 26, 2020.

1. atualização de jogo[Translation-game update]

fui atualizar o fortnite e a atualização bugo e tive q baixar o jogo inteiro novamente, segunda vez q isso acontece alguém sabe resolver?

[Translation-I went to update Fortnite and the bug update and had to download the entire game again, the second time it happens does anyone know how to solve it?]

:)

MatheusRafael1, Sep 26, 2020
  2. Vinny #1 Win User

Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]

Qual o jogo?

Quando você instala um jogo que precisa de atualização, ele não lhe leva para a store, ele simplesmente coloca o download da atualização na fila de downloads.

------------

[Mod Translation - What's the game?

When you install a game that needs updating, it does not take you to the store, it simply downloads the update in the download queue. ]
  3. XBF Brad A Win User

Hi Matheus,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have a question on updates. Most the time this cant be helped. The things you can do is not stop or pause an update once it is started. This can cause the game to become corrupt.

Thanks,

Brad
  4. DaniloZanonS84 Win User

Erro Minecraft [Translation: error Minecraft]

Instalei o jogo em 3 lugares diferentes. No HD do Xbox 360. Depois em um HD Interno original do Xbox 360. E depois em um Pen Drive.

O erro continuou ocorrendo nos 3. Sempre baixando ele novamente.

Aí entrei na opção de armazenamento do Console e no jogo Minecraft. Normalmente são dois arquivos: o jogo e um referente atualização. Exclui o arquivo de atualização e o jogo passou a funcionar normalmente.

Acho que deve haver algum problema com esse arquivo.

[Translation: I installed the game
    in 3 different places. HD Xbox
    360. Once in a HD Internal
    original Xbox 360. And then in a
    Pen Drive.

The error occurring in the continued
    3. When lowering it again.

Then I entered the console storage option
    and the Minecraft game. They are usually
    two files: the game and a related update.
    Delete the update file and the game
    started to function normally.

I think there must be some problem with
    this file.]
  5. LORD2206 Win User

atualização do jogo[Translation-game update]

bom dia. já entrei faz tempo. não estou conseguindo respostas, infelizmente.

-[Translation -Good Morning. I entered long ago.
    I'm not getting answers, unfortunately.]
  6. XBF Brad A Win User

atualização do jogo[Translation-game update]

Hello Lord,

Thanks for reaching out to the forums. we see you have issues with game update. Does the games update when not playing or console off? You may have the power setting to energy saving. This will not update when console is off or playing. Let us know if need
    further assistance.

Thanks,

Brad
Thema:

Loading...
  1. atualização de jogo[Translation-game update] - Similar Threads - atualização jogo Translation

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  6. atualização do jogo[Translation-game update]

in XBoX on Consoles
    atualização do jogo[Translation-game update]: bom dia. estou tendo um problema no meu xbox one. ela não atualiza mais o tempo que estou jogando um jogo. já atualizei e nada. não marca tempo de nenhum jogo. oque devo fazer? [Translation-good...
  7. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  8. Atualização do jogo Minecraft [Translate] Minecraft Game Update

in XBoX on Consoles
    Atualização do jogo Minecraft [Translate] Minecraft Game Update: Comprei meu Minecraft ontem 30/05/19 em uma loja aqui na minha cidade. Jogo novo e lacrado. Quando abro o jogo, ele me informa que preciso atualizar e que a atualizacao é gratuita. Quando tento...
  9. Problema de atualização apagando o próprio jogo.[Translation-Upgrade problem by deleting...

in XBoX Games and Apps
    Problema de atualização apagando o próprio jogo.[Translation-Upgrade problem by deleting...: Fui baixar uma atualização do jogo Tom Clancy's Rainbow Six Siege e ela parou de baixar aos 34,4%...Na hora que eu fui pausar ela e colocar de novo para baixar, meu jogo TODO simplesmente foi...
  10. Erro em atualização Jogo Novo [Error in new game update]

in XBoX on Consoles
    Erro em atualização Jogo Novo [Error in new game update]: Ao inserir o CD do jogo novo Call of Duty Black Ops, o console pediu atualização do jogo, porém a atualização não conclui e aparece o codigo de erro 8C150009. mas quando vou pesquisar nos codigos...