atualizaçao de jogo [game update]

Discus and support atualizaçao de jogo [game update] in XBoX on Consoles to solve the problem; bom dia. estou tendo um problema no meu xbox one. ela não atualiza mais o tempo que estou jogando um jogo. já atualizei e nada. não marca tempo de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LORD2206, Jun 21, 2020.

1. LORD2206
    LORD2206 Guest

bom dia. estou tendo um problema no meu xbox one. ela não atualiza mais o tempo que estou jogando um jogo. já atualizei e nada. não marca tempo de nenhum jogo. oque devo fazer?

[translation-good morning. it no longer updates the time I'm playing a game. I've updated and nothing. does not mark the time of any game. what should I do?

:)

LORD2206, Jun 21, 2020
  2. TweedyBug1245 Win User

Duvidas

tenho um xbox e depois da ultima atualizaçao deixou de ler alguns jogos da atualizaçao anterior como fazer para poder reverter esse processo
  3. Silverstride Win User

Eu entraria em contato com o suporte do Xbox, eles devem poder ajudá-lo.

https://support.xbox.com/contact-us

[translation-I would contact Xbox support, they should be able to help you.]
  4. Solrac Xone Win User

preciso de ajuda

erros q podem acontecer ...

A Games For Windows Live

fez um atualizaçao hoje que esta atormentando

milhares de brasileiros que usam o velho Windows Xp,

na hora de baixar esse atualizaçao da o erro 0x80072751!

Esse erro ocorre porque nossos sistemas estao em PT-BR

e atualizaçao que a Live baixa é para maquinas americanas.

ta e daí?o q fazer?

para resolver esse problema basta baixar a atualizaçao

e instalar manualmente:
  5. JumpyMonster 45 Win User

Unable to download update from xbox live

por favor microsoft me ajude a baixar a atualizaçao nao da já fiz de tudo!!!!!!!!!!!!!
  6. Njal the Blue Win User

xbox game pass

Jogos de passe de jogo mudam de vez em quando. Você costuma ter um mês de aviso de jogos deixando Game Pass e aqueles que vêm para ele
Thema:

Loading...
  1. atualizaçao de jogo [game update] - Similar Threads - atualizaçao jogo game

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. atualizaçao

in XBoX on Consoles
    atualizaçao: meu xbox 360 precisa de atualização mas quando faço a atualização diz que preciso de espaço. mas tenho o espaço suficiente pra atualizar mas não consigo atualizar. sempre a mesma mensagem entra em...
  6. Atualizaçao xbox 360

in XBoX on Consoles
    Atualizaçao xbox 360: meu xbox 360 aparece esse erro xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-C000-000E nao consigo instalar atualizaçao nem por wi-fi, nem por cabo e nem pelo pendrive. O que eu faço? ja formatei tbm e limpei caches...
  7. Atualizaçao[Translation-Upgradeability]

in XBoX Games and Apps
    Atualizaçao[Translation-Upgradeability]: Pessoal vcs gostaram dessa atualizaçao? Ou atualizo so pra mim [Translation-Guys liked this update? Or I'll update it to myself] 03695e51-a183-448a-8f00-6b11db43bc12
  8. Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]

in XBoX Games and Apps
    Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]: Bom dia a todos. Estou com um problema. Comprei ontem de uma pessoa o jogo Minecraft para meu Xbox One em mídia fisica (usado), chegando em casa instalei normalmente em meu xbox e ele pediu uma...
  9. falha na atualizaçao [Upgrade failed]

in XBoX Accessibility
    falha na atualizaçao [Upgrade failed]: nao esta aceitando atualizar [Translation - Not accepting to update] 64f3510b-4df2-4bbb-9476-78da9888e53f
  10. GTA V primeira pessoa e a atualizaçao

in XBoX on Consoles
    GTA V primeira pessoa e a atualizaçao: galera. o gta v em primeira pessoa é muito *** e queria saber se terá frist person para xbox 360. e outra. qual é dessa nova atualização do gta v no 360 ? to baixando agora....