Atualização de controle danifica o acessório

Discus and support Atualização de controle danifica o acessório in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá ! Me chamo Guilherme e tenho o Xbox one Fat. Eu tenho meu Xbox á mais ou menos 1 ano é nunca tinha vista a Atualização de controle , ai tem 1... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GuiilhermeTv, Mar 23, 2018.

1. GuiilhermeTv
    GuiilhermeTv Guest

Olá ! Me chamo Guilherme e tenho o Xbox one Fat.

Eu tenho meu Xbox á mais ou menos 1 ano é nunca tinha vista a Atualização de controle
    ,
    ai tem 1 mês meu primo que também tem um console veio me falando dessa atualização e atualizamos , aí dos dias a atualização até esse momento os nossos controles não ligam mais . Eles ficam piscando a luz do botão Xbox e apagam. Já
    tentamos de tudo (Pilhas , baterias e cabo direto USB.) e nada funciona . Gostaria da opinião de vocês e da ajuda da Microsoft por esse problema . Meu Xbox custou 2 mil , paguei caro e não tenho condições de dá
    300 reais em um controle .

[Translation] Hello! My name is William and I have the Xbox one Fat.

I have my Xbox for more or less 1 year is never had Vista update control, AI has 1 month my cousin who also has a console came to me talking about this update and updated, there days the update until that time our controls no longer connect. They keep flashing
    the Xbox button light and turn it off. We have tried everything (batteries, batteries and direct USB cable.) and nothing works. I would like your opinion and Microsoft's help for this problem. My Xbox cost 2000, I paid expensive and I can't afford to give
    300 reais in one control. [Translation]

:)

GuiilhermeTv, Mar 23, 2018
  2. Lobatonet
    Lobatonet Guest
    Erro 4099-40A3-B780-1100-C000-0032 não inicia sem parar nesse erro.

Após uma atualização aparece essa mensagem de erro ao ligar o aparelho, sem opção de continuar, não inicializa, já tentei com Pendrive a atualização manual e nada.

Lobatonet, Mar 23, 2018
  3. Fifa 14 começou a dar 'erro na leitura do disco' de uma hora pra outra

Parceiro,

Estou com o mesmo problema. Percebi que isto acontece após instalar uma atualização de elenco.

Se a remover, conseguimos jogar normalmente. O problema é q alguns modos de jogos online (ultimate no meu caso), vc n acessa sem esta atualização.

Conseguiu resolver seu problema? Já tentei de tudo, n sei o q fazer.

Abraço

GoofproofFir436, Mar 23, 2018
  4. Atualização de controle danifica o acessório

Hey there,

We appreciate you reaching out to us with this issue. We have a very helpful
    guide for controller issues that should help with this issue. Be sure to try the steps listed and let us know how they go for you. We're here to help.

Mister Taurus, Mar 26, 2018
  5. Mister Taurus Win User

Hey there,

We appreciate you reaching out to us with this issue. We have a very helpful
    guide for controller issues that should help with this issue. Be sure to try the steps listed and let us know how they go for you. We're here to help.
  6. yFoX inSanuS Win User

xBox OneS controller only powers on via USB

Olá, parece um problema com o botão de seu controle, o botão(x) funciona normal com o controle ligado? pode estar relacionado apenas no momento de ligar o controle, quando ligar o controle. experimente atualiza-lo pelo app "acessórios xbox" em seu console.
    pode ser um Bug, caso não resolva sugiro que siga os links abaixo.

link de problemas com o controle xbox one: https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/controllers/wireless-controller-solution

Caso não resolva, se estiver na garantia, pode solicitar a assistência técnica. pelo mesmo link a cima.

Aguardo sua resposta!
  7. AMK InSaNitY Win User

xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in Resident Evil 0 game]

Há um problema com a última atualização, é recomendado mudar para o modo de economia de energia para que o console não desligue novamente.
  8. GoofproofFir436 Win User

Fifa 14 começou a dar 'erro na leitura do disco' de uma hora pra outra

Parceiro,

Estou com o mesmo problema. Percebi que isto acontece após instalar uma atualização de elenco.

Se a remover, conseguimos jogar normalmente. O problema é q alguns modos de jogos online (ultimate no meu caso), vc n acessa sem esta atualização.

Conseguiu resolver seu problema? Já tentei de tudo, n sei o q fazer.

Abraço
  9. LucasBegins Win User

Bluetooth issue?

Atualização do controle com cabo de energia.
Thema:

Loading...
  1. Atualização de controle danifica o acessório - Similar Threads - Atualização controle danifica

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  6. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  7. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  8. Flight Simulator 2021 bug depois da atualização

in XBoX Games and Apps
    Flight Simulator 2021 bug depois da atualização: Hoje o MFS fez uma atualização, a aeronave que costumo voar o TBM passou a apresentar alguns bugs, por exemplo a luz Warning principal não acende e assim não é possível desligar o som do alarme, e...
  9. controle do Xbox one nao liga depois de atualização -[Translation - Xbox One control does...

in XBoX on Windows
    controle do Xbox one nao liga depois de atualização -[Translation - Xbox One control does...: olá ´Boa tarde tentei atualizar o controle de Xbox one e a atualização travou. quando desconectei do pc ele desligou e não liga mais alguém pode me ajudar. tem algum procedimento para ele...
  10. Atualização do controle [Translation-Control update]

in XBoX on Consoles
    Atualização do controle [Translation-Control update]: Boa tarde, faz dois dias que tento conectar meu controle do Xbox One ao mesmo e não consigo. Além de não conseguir sincronizar via Wireless, ao conectar o cabo USB o Xbox me pede para atualizar o...