Atraso no áudio é algo comum? [Translate] Is audio delay common?

Discus and support Atraso no áudio é algo comum? [Translate] Is audio delay common? in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu estava jogando quando de repente o áudio ficou fora de sincronia. Então eu desliguei o Xbox, a TV, tirei da tomada, reiniciei tudo e continuou o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DouglasKlaus, Nov 7, 2019.

  1. DouglasKlaus
    DouglasKlaus Guest

    Atraso no áudio é algo comum? [Translate] Is audio delay common?


    Eu estava jogando quando de repente o áudio ficou fora de sincronia. Então eu desliguei o Xbox, a TV, tirei da tomada, reiniciei tudo e continuou o problema. Até os sons do sistema e do menu estavam com atraso. Tentei jogar outros
    games e todos estavam com atraso. Então eu fui em Settings > Display & sound > Video output > Video fidelity & overscan, mudei pra HDMI, depois pra Auto Detect de novo e agora parece estar funcionando. Eu não tenho nada conectado além do Xbox na TV (é uma
    Sony KDL-48R555C), nenhuma caixa de som externa. Alguém mais já teve esse problema? Meu console é novo, tem mais um menos uma semana.

    [Translate by Mod]

    I was playing when suddenly the audio got out of sync. So I turned off the Xbox, the TV, took it off, rebooted everything and continued the problem. Even the sounds of the system and menu were delayed. I tried to play other games
    and everyone was late. So I went into Settings > Display & sound > Video output > Video fidelity & overscan, I switched to HDMI, then to Auto Detect again and now seems to be working. I have nothing connected besides Xbox on TV (it's a Sony KDL-48R555C), no
    external sound box. Has anyone else ever had this problem? My console is new, it's got another one less week.

    :)
     
    DouglasKlaus, Nov 7, 2019
    #1
  2. XBF Crystal P Win User

    Atraso no áudio é algo comum? [Translate] Is audio delay common?

    Hi Douglas,

    Thanks for the reply. I understand there is an issue with the TV and Xbox being out of sync. I recommend to try doing a
    soft factory reset of the console, Reset and keep games and apps to help reset
    the operating system. Please note before doing this troubleshooting step, make sure to know your email and passwords for your Xbox profiles and stable internet connection.

    Try this out and let us know the results.
  3. WPAK Win User

    Atraso no áudio é algo comum? [Translate] Is audio delay common?

    Web translation:

    Is audio delays common?

    I was playing when the audio suddenly went out of sync.
    So I turned off the Xbox, the TV, unplugged it, restarted everything and continued the problem.

    Even system and menu sounds were delayed. I tried to play other games and everyone was late.
    So I went to Settings> Display & sound> Video output> Video fidelity & overscan, I switched to HDMI, then Auto Detect again and now it seems to be working.
    I have nothing connected besides the Xbox on the TV (it's a Sony KDL-48R555C), no external speaker.
    Has anyone else had this problem? My console is new, one more minus a week.

    Response:

    Hi there,

    as far as I know an audio delay is not common.

    You mentioned you restarted everything,in regards to the console, did you Power cycle the console? Via for example Guide - Settings - Restart Console? I ask this, because if the console is set to Instant-On, powering down does Not fully power off the console,
    but merely puts it into a stand-by mode, which doesn't fully clear stuff like cache etc.

    It could also be a TV related thing, so if possible, be sure to check if there is an firmware update for the TV.

    Let us know the results
  4. DouglasKlaus Win User

    Atraso no áudio é algo comum? [Translate] Is audio delay common?

    Hi. It's on energy-saving mode. I even unplugged the power cord after turning it all off.
    I did have headphones connected to the controller, though, so I think that can be related. But even after disconecting the headphones and restarting everything, the tv was still out of sync. Thanks for replying.
  5. AdamKronus Win User

    Minecraft Multijogador -[Translation - Minecraft Multiplayer]

    Esse é um erro comum em momentos de instabilidade da rede do Xbox Live.

    -[Translation - This is a common mistake in times of Xbox Live network instability.]
  6. igoravila Win User

    Compra de jogo [Game purchase]

    Eu nao tenho acesso ao numero do pedido. Sou apenas um usuario comum.

    Esse jogo nao é somente para pc? Qual é o título?

    [Translation-I don't have access to the order number. I'm just an ordinary user.

    This game is not only for pc? What's the title?]
Thema:

Atraso no áudio é algo comum? [Translate] Is audio delay common?

Loading...
  1. Atraso no áudio é algo comum? [Translate] Is audio delay common? - Similar Threads - Atraso áudio algo

  2. XBOX ONE - Problemas para rodar DVDs de filmes e CDs de áudio [XBOX ONE - Problems running...

    in XBoX on Consoles
    XBOX ONE - Problemas para rodar DVDs de filmes e CDs de áudio [XBOX ONE - Problems running...: Galera, preciso de um help. Tenho um XBOX One Original (FAT), mas ele tem um problema que eu não consigo resolver. O drive de disco dele roda normalmente mídias de jogos e filmes em Blu-ray, mas...
  3. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

    in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  4. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

    in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...
  5. Saída de áudio XBox One[XBox One audio output]

    in XBoX on Consoles
    Saída de áudio XBox One[XBox One audio output]: A saída de áudio do meu XBox está muda, eu apenas ouço as pessoas mas elas não me ouvem. Eu utilizo fone de ouvido normal (o do meu celular), sempre usei esse fone e do nada a saída de áudio dele...
  6. Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...

    in XBoX Games and Apps
    Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...: Eu não sei o que está acontecendo mas o xbox não está conseguindo baixar jogos nenhum no no xbox 360 PORQUE ? Se vocês acharem uma solução respondem aqui por favor . Microsoft tem que tomar uma...
  7. Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue

    in XBoX Games and Apps
    Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue: Instalei diversos jogos da game pass , porém, todos eles estão com problema no áudio, o qual a voz dos personagens não é reproduzida, o curioso é que isso só ocorre em jogos do game pass, aguardo...
  8. Áudio do Headset esta invertido

    in XBoX on Consoles
    Áudio do Headset esta invertido: Olá, eu estou com um problema de áudio invertido no meu Xbox One S já procurei no YouTube como resolve essa situação mas não consegui achar a solução o meu Headset é um Headset Gamer KP-430 e já...
  9. Headset no Xbox sem áudio e sem som do microfone (Xbox headset with no audio and no sound...

    in XBoX on Consoles
    Headset no Xbox sem áudio e sem som do microfone (Xbox headset with no audio and no sound...: Ha alguns dias estou tendo problemas com meu som no headset e meu áudio do microfone, eles simplesmente param de funcionar depois de algum tempo de jogo em party, meu fone (HyperX Cloud stinger) e...
  10. Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio)

    in XBoX on Consoles
    Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio): Então eu tenho um canal, ao que eu gravo meu áudio separado do áudio do jogo. E nisso não grgrava áudio do grupo. Como Fasso pra gravar o áudio do grupo? Translation: So I have a channel, to...