Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM"

Discus and support Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM" in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa tarde. Acabo de assinar a LIVE GOLD por 12 meses e ao tentar ativar o recurso para salvar jogos em nuvem, recebi uma mensagem de erro dizendo o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DOYCER, Jul 5, 2014.

1. DOYCER
    DOYCER Guest

Boa tarde.

Acabo de assinar a LIVE GOLD por 12 meses e ao tentar ativar o recurso para salvar jogos em nuvem, recebi uma mensagem de erro dizendo o seguinte:

"Infelizmente o armazenamento na nuvem ainda não está disponível para todos. Para obter mais informações, vá até
    www.xbox.com/cloudstorage."

Até onde sei, os assinantes gold podem utilizar esse recurso sem problemas. Surpreendeu-me tal mensagem.

Gostaria de saber o motivo desta restrição.

[Mod Removed]

:)

DOYCER, Jul 5, 2014
  2. Gamertags

JoãoGabriel_99, Jul 5, 2014
  3. DModesto12
    DModesto12 Guest
    Problema no armazenamento principal

Comprei um Xbox e quando fui baixar a atualização inicial, apareceu na tela uma caixa de texto dizendo que era preciso conectar um dispositivo de armazenamento com mais de 514MB livres. Liguei para o vendedor e ele me falou para colocar um Pen Drive. Só
    que eu achei estranho, o fato de não ter uma memória inicial, ainda mais num Xbox novo. Ainda tentei configurar a nuvem e deu o mesmo problema.

Agora, conectei o Pen Drive com arquivos dentro, e por sinal, todos sumiram após salvar alguns jogos. Alguém sabe do que se trata, e pode me ajudar, por favor?

DModesto12, Jul 5, 2014
  4. onyxishere
    onyxishere Guest

Desculpe, mas você está tendo esse problema. Se você adicionou a sua adesão Ouro através do site pode demorar um pouco para a adesão para preencher sua conta.

Para acelerar este processo vá para Configurações> Sistema> Rede e testar seu Xbox Live conexão. Isto irá desconectá-lo enquanto o teste está acontecendo. Quando você voltar a entrar você deve ser listado como um suporte de associação de ouro completo e
    pode usar o armazenamento em nuvem.

Translation:

Sorry you are having this issue. If you added your Gold membership via the website it can take a bit for the membership to populate your account.

To speed this up go to Settings>System>Network and test your Xbox Live connection. This will log you out while the test is going on. When you log back in you should be listed as a full Gold membership holder and can use the Cloud Storage.

onyxishere, Jul 5, 2014
  5. O mesmo está ocorrendo comigo. Como resolver?

[Translation: The same is happening to me. How to solve?]

ActivatedFob6, Jan 10, 2015
  6. Miss Diggz
    Miss Diggz Guest
    Hey there ActivatedFob6,

I'm sorry to hear about the issue. If you haven't already, please try out the steps provided by onyx62is above. If those don't seem to do the trick for you, please create a new thread detailing what you're experiencing and any troubleshooting
    steps you may have already tried. That way you can receive support catered specifically to you. Thanks!

Miss Diggz, Oct 31, 2018
  7. AiltonAlves Cordeiro Win User

Retrocomtibilidade (Retro-Compatibility)

Eu tenho que salvar na na nuvem no xbox 360 ??

[Translation-

Do I have to save on the cloud in xbox 360 ??]
  8. Miss Diggz Win User

Hey there ActivatedFob6,

I'm sorry to hear about the issue. If you haven't already, please try out the steps provided by onyx62is above. If those don't seem to do the trick for you, please create a new thread detailing what you're experiencing and any troubleshooting
    steps you may have already tried. That way you can receive support catered specifically to you. Thanks!
  9. ActivatedFob6 Win User

O mesmo está ocorrendo comigo. Como resolver?

[Translation: The same is happening to me. How to solve?]
  10. onyxishere Win User

Desculpe, mas você está tendo esse problema. Se você adicionou a sua adesão Ouro através do site pode demorar um pouco para a adesão para preencher sua conta.

Para acelerar este processo vá para Configurações> Sistema> Rede e testar seu Xbox Live conexão. Isto irá desconectá-lo enquanto o teste está acontecendo. Quando você voltar a entrar você deve ser listado como um suporte de associação de ouro completo e
    pode usar o armazenamento em nuvem.

Translation:

Sorry you are having this issue. If you added your Gold membership via the website it can take a bit for the membership to populate your account.

To speed this up go to Settings>System>Network and test your Xbox Live connection. This will log you out while the test is going on. When you log back in you should be listed as a full Gold membership holder and can use the Cloud Storage.
  11. IgorVieira7 Win User

Ark survival evloved not on the cloud gaming service

O jogo voltará a poder ser jogado na nuvem ??
Thema:

Loading...
  1. Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM" - Similar Threads - Ativação recurso SALVAR

2. Ativação de codigo game pass[Game pass code activation]

in XBoX on Windows
    Ativação de codigo game pass[Game pass code activation]: [img] Acabei de comprar um codigo do game pass ultimate e consta que ta aguardando ativação por parte do vendedor. O mesmo diz que tenho que aguardar de 2-24hrs pra ativação da chave. isso procede...
  3. Ativação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro]

in XBoX on Windows
    Ativação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro]: Eu já comprei Game pass a umas 2 horas atras, mas na aba de vantagens tanto do pc quanto do celular não aparecem a vantagem do discord nitro,só aparece um só jogo la chamado: Overcooked, eu já...
  4. O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...

in XBoX Sales and Promo
    O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de...
  5. Forza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...

in XBoX on Windows
    Forza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...: Ao tentar jogar Aventura Online ou Multiplayer no Forza Horizon 4 pelo PC tenho a mensagem abaixo: Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente novamente mais tarde....
  6. Ativação de jogo [Translation-Game activation]

in XBoX on Consoles
    Ativação de jogo [Translation-Game activation]: Na ocasião da compra do aparelho XBOX-ONE recebemos um jogo bônus (cartão com código). Tivemos que desativar o aparelho e transferir para um parente mais novo. Limpamos os arquivos e passamos...
  7. Problemas com a ativação de cartão de crédito PayPal o devito[Translation-Problems with the...

in XBoX Accessibility
    Problemas com a ativação de cartão de crédito PayPal o devito[Translation-Problems with the...: Olá a todos mais alguém está a ter problemas em fazer ativação de cartão de crédito o com PayPal o devito? [Translation-Hello everyone else someone is having trouble doing credit card activation...
  8. suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso

in XBoX on Windows
    suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso: olá,estou tendo um problema com a familia no xbox,não consigo adcionar meus amigos falando que tenho um membro adulto no comando,sendo que não tem ninguem com essa função na familia, e eu não...
  9. O codigo de ativação do cartão não ativa

in XBoX on Consoles
    O codigo de ativação do cartão não ativa: Quando o código está sendo ativado ocorre o erro Xbos1004. Gostaria de saber como soluciona-lo pois se não eu perdi 69 reais. c60c90a4-00b4-4284-ab93-4e8d46c66db0
  10. ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?

in XBoX on Consoles
    ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?: Então eu ativei a assinatura 7 dias gratis da xbox live gold e fiquei com essa assinatura por 3 dias, ai eu comprei o cartão de 12 de Xbox live Gold e quando fui resgatar o código o sistema diz...