Ativação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro]
Discus and support Ativação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro] in XBoX on Windows to solve the problem; Eu já comprei Game pass a umas 2 horas atras, mas na aba de vantagens tanto do pc quanto do celular não aparecem a vantagem do discord nitro,só aparece... Discussion in 'XBoX on Windows' started by VictorCLifford1, Sep 8, 2020.
Thema:
Ativação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro]
Loading...
-
Ativação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro] - Similar Threads - Ativação Discord Nitro
-
i accidently put in my trial mask code from discord in another redeem code area now when i...
in XBoX Accessibilityi accidently put in my trial mask code from discord in another redeem code area now when i...: So i was on call with my friend and i streamed MC for 15 min and copied the code put it into a another redeem code and now i cant find the headwear on my mc account in the customize avatar what do... -
i got a code from discord for xbox pc gamepass
in XBoX Games and Appsi got a code from discord for xbox pc gamepass: i got a code from discord that contained 3 months of free pc xbox game pass, i redeemed the code and the gamepass doesnt work. i was wondering if you could help me with this... -
Ativação de codigo game pass[Game pass code activation]
in XBoX on WindowsAtivação de codigo game pass[Game pass code activation]: [img] Acabei de comprar um codigo do game pass ultimate e consta que ta aguardando ativação por parte do vendedor. O mesmo diz que tenho que aguardar de 2-24hrs pra ativação da chave. isso procede... -
O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...
in XBoX Sales and PromoO código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de... -
Ativação de jogo [Translation-Game activation]
in XBoX on ConsolesAtivação de jogo [Translation-Game activation]: Na ocasião da compra do aparelho XBOX-ONE recebemos um jogo bônus (cartão com código). Tivemos que desativar o aparelho e transferir para um parente mais novo. Limpamos os arquivos e passamos... -
Problemas com a ativação de cartão de crédito PayPal o devito[Translation-Problems with the...
in XBoX AccessibilityProblemas com a ativação de cartão de crédito PayPal o devito[Translation-Problems with the...: Olá a todos mais alguém está a ter problemas em fazer ativação de cartão de crédito o com PayPal o devito? [Translation-Hello everyone else someone is having trouble doing credit card activation... -
O codigo de ativação do cartão não ativa
in XBoX on ConsolesO codigo de ativação do cartão não ativa: Quando o código está sendo ativado ocorre o erro Xbos1004. Gostaria de saber como soluciona-lo pois se não eu perdi 69 reais. c60c90a4-00b4-4284-ab93-4e8d46c66db0 -
ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?
in XBoX on ConsolesATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?: Então eu ativei a assinatura 7 dias gratis da xbox live gold e fiquei com essa assinatura por 3 dias, ai eu comprei o cartão de 12 de Xbox live Gold e quando fui resgatar o código o sistema diz... -
Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM"
in XBoX on ConsolesAtivação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM": Boa tarde. Acabo de assinar a LIVE GOLD por 12 meses e ao tentar ativar o recurso para salvar jogos em nuvem, recebi uma mensagem de erro dizendo o seguinte: "Infelizmente o armazenamento na...
Users found this page by searching for:
discord nitro classic buy