Ativação de jogo [Translation-Game activation]

Discus and support Ativação de jogo [Translation-Game activation] in XBoX on Consoles to solve the problem; Na ocasião da compra do aparelho XBOX-ONE recebemos um jogo bônus (cartão com código). Tivemos que desativar o aparelho e transferir para um parente... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by OctávioAlves, Jun 4, 2020.

1. Ativação de jogo [Translation-Game activation]

Na ocasião da compra do aparelho XBOX-ONE recebemos um jogo bônus (cartão com código). Tivemos que desativar o aparelho e transferir para um parente mais novo. Limpamos os arquivos e passamos adiante. Agora, quando necessitamos ativar o jogo FIFA17 e adicionamos
    o código, nos é respondido que o jogo já foi resgatado. Como fazer para ativar a licença novamente? saliento que o aparelho é o mesmo.

[Translation-At the time of purchase of the XBOX-ONE device we received a bonus game (card with code). We had to disable the device and transfer it to a younger relative. We clean the files and move on. Now, when we need to activate the game FIFA17 and add
    the code, we are told that the game has already been redeemed. How do I activate the license again? i would point out that the appliance is the same.]

:)

OctávioAlves, Jun 4, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hello Octavio,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have a question on a game. When a code is used to get a game. The game is attached to the profile that was signed in when you redeemed the code. So all you need to do is

add the profile
    back to the console. The game will be in your full library under my games and apps.

Thanks,

Brad
  3. WillianTujimoto Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Apenas jogos digitais consigo jogar online

[Translation-

Only digital games can play online]
  4. Aviaozinhooo Win User

Gamepass Rewards quest - GoW not completing

encerra o jogo por 1hora e entra de novo

-[Translation - Closes the game for 1 hour and enters again]
  5. Captain Gini Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?

[Translation-

Strange, it just happens with physical media games, but with digital games does it work normal?]
  6. Senryu BR Win User

OFERTA DO DIA - Max Payne 3 - Preço incorreto ao fechar a compra

Eles consertaram os erros é as promoções de ontem estão valendo também hoje (junto com as de jogos de luta).

[ Translation-They repaired the errors is the promotions of yesterday are worth today (along with those of fighting games).]
Thema:

Loading...
  1. Ativação de jogo [Translation-Game activation] - Similar Threads - Ativação jogo Translation

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Ativação de codigo game pass[Game pass code activation]

in XBoX on Windows
    Ativação de codigo game pass[Game pass code activation]: [img] Acabei de comprar um codigo do game pass ultimate e consta que ta aguardando ativação por parte do vendedor. O mesmo diz que tenho que aguardar de 2-24hrs pra ativação da chave. isso procede...
  5. Ativação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro]

in XBoX on Windows
    Ativação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro]: Eu já comprei Game pass a umas 2 horas atras, mas na aba de vantagens tanto do pc quanto do celular não aparecem a vantagem do discord nitro,só aparece um só jogo la chamado: Overcooked, eu já...
  6. O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...

in XBoX Sales and Promo
    O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de...
  7. Problemas com a ativação de cartão de crédito PayPal o devito[Translation-Problems with the...

in XBoX Accessibility
    Problemas com a ativação de cartão de crédito PayPal o devito[Translation-Problems with the...: Olá a todos mais alguém está a ter problemas em fazer ativação de cartão de crédito o com PayPal o devito? [Translation-Hello everyone else someone is having trouble doing credit card activation...
  8. O codigo de ativação do cartão não ativa

in XBoX on Consoles
    O codigo de ativação do cartão não ativa: Quando o código está sendo ativado ocorre o erro Xbos1004. Gostaria de saber como soluciona-lo pois se não eu perdi 69 reais. c60c90a4-00b4-4284-ab93-4e8d46c66db0
  9. ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?

in XBoX on Consoles
    ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?: Então eu ativei a assinatura 7 dias gratis da xbox live gold e fiquei com essa assinatura por 3 dias, ai eu comprei o cartão de 12 de Xbox live Gold e quando fui resgatar o código o sistema diz...
  10. Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM"

in XBoX on Consoles
    Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM": Boa tarde. Acabo de assinar a LIVE GOLD por 12 meses e ao tentar ativar o recurso para salvar jogos em nuvem, recebi uma mensagem de erro dizendo o seguinte: "Infelizmente o armazenamento na...