Ativação de codigo game pass[Game pass code activation]

Discus and support Ativação de codigo game pass[Game pass code activation] in XBoX on Windows to solve the problem; [img] Acabei de comprar um codigo do game pass ultimate e consta que ta aguardando ativação por parte do vendedor. O mesmo diz que tenho que aguardar... Discussion in 'XBoX on Windows' started by ZueraLuiz, Sep 18, 2020.

1. ZueraLuiz
    ZueraLuiz Guest

Ativação de codigo game pass[Game pass code activation] [​IMG]
    Acabei
    de comprar um codigo do game pass ultimate e consta que ta aguardando ativação por parte do vendedor. O mesmo diz que tenho que aguardar de 2-24hrs pra ativação da chave. isso procede ou vendedor ta tentando enrolar?

[Translation - I just bought a game pass ultimate code and it is said that it is waiting for activation by the seller. The same says that I have to wait 2-24hrs to activate the key. this proceeds or salesman is trying to roll?]

:)

ZueraLuiz, Sep 18, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hello ZueraLuiz,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with redeeming a code for Xbox Game Pass. Please visit the following page for troubleshooting:

Troubleshoot gift cards and codes
    .

I hope this helps.
  3. xavimas Win User

no me llega el codigo al correo alternativo ,[I do not get the code to the Alternative mail,

quiero Game pass ya e canjeado el codigo y al querer activar game pass no me deja, me sale error , pone que tengo que esperar 30 dias hasta el 15 de este mes y e visto que el dinero, 10 euros se a colocado en mi cuenta microsoft

Translate- I want to game pass and redeemed the code and wanting to activate game pass will not let me, I get error, says I have to wait 30 days until 15 this month and seen that the money, 10 euros is placed in my account Microsoft
  4. xxDRAGONxSTORMx Win User

Gears of War: Judgement Jungle Tai code

oigan quien me pasa un codigo de tai jungle de los que se estan rifando en estados unidos por favor solo quiero un codigo por favor

[Translation: Hey who passes me a code of tai jungle that is are raffling off in United States only please I want a code please]
  5. Drako_012 Win User

Reclamación a Microsoft por una tarjeta de regalo de un mes gratis de Xbox live gold (Claim to Microsoft for a free one month Xbox Live gold gift card)

Entiendo que pueda tener una vigencia pero en el carton no salen por ningun lado . Lo normal es que si el codigo del game pass va el de la xbox live gold no tendria que estar caducado.

[Translation - I understand that it may have a validity but in the cardboard they do not appear anywhere. The normal thing is that if the code of the game pass goes that of the Xbox Live Gold it would not have to be expired.]
  6. XBF Brad A Win User

Ativação de jogo [Translation-Game activation]

Hello Octavio,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have a question on a game. When a code is used to get a game. The game is attached to the profile that was signed in when you redeemed the code. So all you need to do is

add the profile
    back to the console. The game will be in your full library under my games and apps.

Thanks,

Brad
Thema:

Loading...
  1. Ativação de codigo game pass[Game pass code activation] - Similar Threads - Ativação codigo game

2. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728
  3. how do i fix error codigo 0xd05e118

in XBoX Games and Apps
    how do i fix error codigo 0xd05e118: it happens when i try any disc like disc E and C 390b8a23-806b-4a3d-8694-1719375e84b9
  4. Ativação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro]

in XBoX on Windows
    Ativação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro]: Eu já comprei Game pass a umas 2 horas atras, mas na aba de vantagens tanto do pc quanto do celular não aparecem a vantagem do discord nitro,só aparece um só jogo la chamado: Overcooked, eu já...
  5. O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...

in XBoX Sales and Promo
    O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de...
  6. Ativação de jogo [Translation-Game activation]

in XBoX on Consoles
    Ativação de jogo [Translation-Game activation]: Na ocasião da compra do aparelho XBOX-ONE recebemos um jogo bônus (cartão com código). Tivemos que desativar o aparelho e transferir para um parente mais novo. Limpamos os arquivos e passamos...
  7. Problemas com a ativação de cartão de crédito PayPal o devito[Translation-Problems with the...

in XBoX Accessibility
    Problemas com a ativação de cartão de crédito PayPal o devito[Translation-Problems with the...: Olá a todos mais alguém está a ter problemas em fazer ativação de cartão de crédito o com PayPal o devito? [Translation-Hello everyone else someone is having trouble doing credit card activation...
  8. O codigo de ativação do cartão não ativa

in XBoX on Consoles
    O codigo de ativação do cartão não ativa: Quando o código está sendo ativado ocorre o erro Xbos1004. Gostaria de saber como soluciona-lo pois se não eu perdi 69 reais. c60c90a4-00b4-4284-ab93-4e8d46c66db0
  9. ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?

in XBoX on Consoles
    ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?: Então eu ativei a assinatura 7 dias gratis da xbox live gold e fiquei com essa assinatura por 3 dias, ai eu comprei o cartão de 12 de Xbox live Gold e quando fui resgatar o código o sistema diz...
  10. Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM"

in XBoX on Consoles
    Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM": Boa tarde. Acabo de assinar a LIVE GOLD por 12 meses e ao tentar ativar o recurso para salvar jogos em nuvem, recebi uma mensagem de erro dizendo o seguinte: "Infelizmente o armazenamento na...