Ativação de codigo game pass[Game pass code activation]
Discus and support Ativação de codigo game pass[Game pass code activation] in XBoX on Windows to solve the problem; [img] Acabei de comprar um codigo do game pass ultimate e consta que ta aguardando ativação por parte do vendedor. O mesmo diz que tenho que aguardar... Discussion in 'XBoX on Windows' started by ZueraLuiz, Sep 18, 2020.
Thema:
Ativação de codigo game pass[Game pass code activation]
Loading...
-
Ativação de codigo game pass[Game pass code activation] - Similar Threads - Ativação codigo game
-
Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?
in XBoX AccessibilityComo resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728 -
how do i fix error codigo 0xd05e118
in XBoX Games and Appshow do i fix error codigo 0xd05e118: it happens when i try any disc like disc E and C 390b8a23-806b-4a3d-8694-1719375e84b9 -
Ativação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro]
in XBoX on WindowsAtivação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro]: Eu já comprei Game pass a umas 2 horas atras, mas na aba de vantagens tanto do pc quanto do celular não aparecem a vantagem do discord nitro,só aparece um só jogo la chamado: Overcooked, eu já... -
O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...
in XBoX Sales and PromoO código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de... -
Ativação de jogo [Translation-Game activation]
in XBoX on ConsolesAtivação de jogo [Translation-Game activation]: Na ocasião da compra do aparelho XBOX-ONE recebemos um jogo bônus (cartão com código). Tivemos que desativar o aparelho e transferir para um parente mais novo. Limpamos os arquivos e passamos... -
Problemas com a ativação de cartão de crédito PayPal o devito[Translation-Problems with the...
in XBoX AccessibilityProblemas com a ativação de cartão de crédito PayPal o devito[Translation-Problems with the...: Olá a todos mais alguém está a ter problemas em fazer ativação de cartão de crédito o com PayPal o devito? [Translation-Hello everyone else someone is having trouble doing credit card activation... -
O codigo de ativação do cartão não ativa
in XBoX on ConsolesO codigo de ativação do cartão não ativa: Quando o código está sendo ativado ocorre o erro Xbos1004. Gostaria de saber como soluciona-lo pois se não eu perdi 69 reais. c60c90a4-00b4-4284-ab93-4e8d46c66db0 -
ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?
in XBoX on ConsolesATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?: Então eu ativei a assinatura 7 dias gratis da xbox live gold e fiquei com essa assinatura por 3 dias, ai eu comprei o cartão de 12 de Xbox live Gold e quando fui resgatar o código o sistema diz... -
Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM"
in XBoX on ConsolesAtivação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM": Boa tarde. Acabo de assinar a LIVE GOLD por 12 meses e ao tentar ativar o recurso para salvar jogos em nuvem, recebi uma mensagem de erro dizendo o seguinte: "Infelizmente o armazenamento na...