ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?

Discus and support ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA? in XBoX on Consoles to solve the problem; Então eu ativei a assinatura 7 dias gratis da xbox live gold e fiquei com essa assinatura por 3 dias, ai eu comprei o cartão de 12 de Xbox live Gold e... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by VinixKatsu, Jun 6, 2015.

1. VinixKatsu
    VinixKatsu Guest

ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?

Então eu ativei a assinatura 7 dias gratis da xbox live gold e fiquei com essa assinatura por 3 dias, ai eu comprei o cartão de 12 de Xbox live Gold e quando fui resgatar o código o sistema diz que o código é invalido...

Então pessoal a pergunta é o seguinte o cartão esta zoado ou não da pra assinar os 12 meses porque a assinatura de 7 dias esta ativa? tenho que esperar os 7 dias acabar para assinar o de 12 meses?

:)

VinixKatsu, Jun 6, 2015
  2. Ranger LEET
    Ranger LEET Guest
    live gold

eu comprei live gold de 1 ano 3 dias depois parou de entrar no xbox live, tudo aconteceu quando fui tentar entra no vevo dai deu um erro e mostrou que eu presciso assinar novamente, mas eu comprei assinatura de 1 ano ja faz 3 dia me ajuda por favor

Ranger LEET, Jun 6, 2015
  3. AMARAL1810
    AMARAL1810 Guest
    Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card? | Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card?

[Translation: Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?]

AMARAL1810, Jun 6, 2015
  4. Pelaordem
    Pelaordem Guest

Provavelmente tem alguma coisa errada.

Normalmente uma assinatura "atropela" a outra, por sinal não cumulativo, ou seja, você acaba perdendo os dias que ainda restam. (não sei se ainda esta assim).

Enfim...... Verifique com atenção os caracteres digitados para não ter erro, se não for isso busque informações com a assistência da microsoft ou com quem vendeu o cartão da live pra você.

Pelaordem, Jun 6, 2015
  5. lBRl FULLY
    lBRl FULLY Guest
    Você precisa esperar os 7 dias acabarem para poder regatar o código.

Você só pode regatar a live "em cima de outra live", caso use renovação automática.

lBRl FULLY, Jun 6, 2015
  6. Live gold teste (1,2,3,5,7,14 dias) não são cumulativas ou seja se vc resgatou uma gold de 7 dias e em cima resgatou 1 dia ela automaticamente cancela a de 7 dias e vc perde os outros 6 dias! agora a live gold normal (1,3,4,6,7,12,13 meses) é cumulativa
    eu mesmo ja fiz isso, eu tinha ganhado 1 mes da microsoft quando acabou a minha dai eu coloquei 1 ano em cima a assinatura ia até 23/06/2015 ela passou a ir para 23/06/2016, agora assinatura teste e assinatura completa não são iguais! então não são cumulativas
    umas com as outras! a unica que é cumulativa é a gold normal!
    Imagem

TabularBike893, Jun 7, 2015
  7. louco
    louco Guest
    louco, Jun 7, 2015
  8. ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?

Arthur Simao 01, Oct 31, 2018
  9. lBRl FULLY Win User

Você precisa esperar os 7 dias acabarem para poder regatar o código.

Você só pode regatar a live "em cima de outra live", caso use renovação automática.
  10. louco Win User

11. TabularBike893 Win User

Live gold teste (1,2,3,5,7,14 dias) não são cumulativas ou seja se vc resgatou uma gold de 7 dias e em cima resgatou 1 dia ela automaticamente cancela a de 7 dias e vc perde os outros 6 dias! agora a live gold normal (1,3,4,6,7,12,13 meses) é cumulativa
    eu mesmo ja fiz isso, eu tinha ganhado 1 mes da microsoft quando acabou a minha dai eu coloquei 1 ano em cima a assinatura ia até 23/06/2015 ela passou a ir para 23/06/2016, agora assinatura teste e assinatura completa não são iguais! então não são cumulativas
    umas com as outras! a unica que é cumulativa é a gold normal!
    Imagem
  12. Pelaordem Win User

Provavelmente tem alguma coisa errada.

Normalmente uma assinatura "atropela" a outra, por sinal não cumulativo, ou seja, você acaba perdendo os dias que ainda restam. (não sei se ainda esta assim).

Enfim...... Verifique com atenção os caracteres digitados para não ter erro, se não for isso busque informações com a assistência da microsoft ou com quem vendeu o cartão da live pra você.
  13. Arthur Simao 01 Win User

this made my day I got a Xbox Live gold code and I can't believe it actually worked! Click on https://xboxlive.codetoad.org
Thema:

Loading...
  1. ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA? - Similar Threads - ATIVAÇÃO ASSINATURA LIVE

2. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  3. Assinatura Xbox Live Gold

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Xbox Live Gold: Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas...
  4. Ativação de codigo game pass[Game pass code activation]

in XBoX on Windows
    Ativação de codigo game pass[Game pass code activation]: [img] Acabei de comprar um codigo do game pass ultimate e consta que ta aguardando ativação por parte do vendedor. O mesmo diz que tenho que aguardar de 2-24hrs pra ativação da chave. isso procede...
  5. Ativação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro]

in XBoX on Windows
    Ativação do Discord Nitro[Translation-Activating Discord Nitro]: Eu já comprei Game pass a umas 2 horas atras, mas na aba de vantagens tanto do pc quanto do celular não aparecem a vantagem do discord nitro,só aparece um só jogo la chamado: Overcooked, eu já...
  6. O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...

in XBoX Sales and Promo
    O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de...
  7. Ativação de jogo [Translation-Game activation]

in XBoX on Consoles
    Ativação de jogo [Translation-Game activation]: Na ocasião da compra do aparelho XBOX-ONE recebemos um jogo bônus (cartão com código). Tivemos que desativar o aparelho e transferir para um parente mais novo. Limpamos os arquivos e passamos...
  8. Problemas com a ativação de cartão de crédito PayPal o devito[Translation-Problems with the...

in XBoX Accessibility
    Problemas com a ativação de cartão de crédito PayPal o devito[Translation-Problems with the...: Olá a todos mais alguém está a ter problemas em fazer ativação de cartão de crédito o com PayPal o devito? [Translation-Hello everyone else someone is having trouble doing credit card activation...
  9. O codigo de ativação do cartão não ativa

in XBoX on Consoles
    O codigo de ativação do cartão não ativa: Quando o código está sendo ativado ocorre o erro Xbos1004. Gostaria de saber como soluciona-lo pois se não eu perdi 69 reais. c60c90a4-00b4-4284-ab93-4e8d46c66db0
  10. Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM"

in XBoX on Consoles
    Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM": Boa tarde. Acabo de assinar a LIVE GOLD por 12 meses e ao tentar ativar o recurso para salvar jogos em nuvem, recebi uma mensagem de erro dizendo o seguinte: "Infelizmente o armazenamento na...