Assistencia Tecnica autorizada em Sao Jose dos Campos - Sao Paulo

Discus and support Assistencia Tecnica autorizada em Sao Jose dos Campos - Sao Paulo in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite, alguem poderia me indicar uma autorizada de confianca para assistencia tecnica no meu console na cidade de Sao Jose dos Campos - Sao Paulo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Faregile37, Mar 13, 2018.

1. Faregile37
    Faregile37 Guest

Boa noite, alguem poderia me indicar uma autorizada de confianca para assistencia tecnica no meu console na cidade de Sao Jose dos Campos - Sao Paulo -Brasil

[Mod Translation]

Good evening, could someone please give me an authorized reliable for technical assistance on my console in the city of Sao Jose do Campos-SAO Paulo-Brazil

:)

Faregile37, Mar 13, 2018
  2. Xbox one s disc drive

Ola isso aconteceu comigo aqui em Sao Paulo no Brasil. Levei em um
    assistencia tecnica de videogames
    e lá resolveram muito rapido. Alinharam o leitor e ficou muito bom. Visite o site,
    EMS GAMES voces irao gostar. Forte abraço. Espero poder ter ajudado. Vamos jogar galera

EmersonPereira2, Mar 13, 2018
  3. GTA V: MP News

Will Max Payne 3 Have cars that you can drive around Sao Paulo ?

UnchargedTerror, Mar 13, 2018
  4. Assistencia Tecnica autorizada em Sao Jose dos Campos - Sao Paulo

Thanks for reaching out, Faregile37!

We'd be happy to take a look with you in case we can help here on the forums; can you reply with some additional information to make sure we get you pointed in the right direction?

1. Are you using an Xbox One or Xbox 360 console?

2. If you're seeing any specific error messages, can you include a picture of those error messages in your reply?

3. Is your console using a wired or wireless connection?

4. A detailed summary of what you're trying to do when you run into trouble, and what sort of trouble you're having.

Mister Quasar, Mar 14, 2018
  5. Mister Quasar Win User

Thanks for reaching out, Faregile37!

We'd be happy to take a look with you in case we can help here on the forums; can you reply with some additional information to make sure we get you pointed in the right direction?

1. Are you using an Xbox One or Xbox 360 console?

2. If you're seeing any specific error messages, can you include a picture of those error messages in your reply?

3. Is your console using a wired or wireless connection?

4. A detailed summary of what you're trying to do when you run into trouble, and what sort of trouble you're having.
  6. EmersonPereira2 Win User

Xbox one s disc drive

Ola isso aconteceu comigo aqui em Sao Paulo no Brasil. Levei em um
    assistencia tecnica de videogames
    e lá resolveram muito rapido. Alinharam o leitor e ficou muito bom. Visite o site,
    EMS GAMES voces irao gostar. Forte abraço. Espero poder ter ajudado. Vamos jogar galera
  7. UnchargedTerror Win User

GTA V: MP News

Will Max Payne 3 Have cars that you can drive around Sao Paulo ?
  8. OK Fowl Win User

Idioma das conquista esta errado [Language of Conquest is wrong]

Isso é estranho. Pode ser melhor para chegar ao chat oficial/equipe de telefone para assistência adicional em:
    support.Xbox.com/contact-us

Horário de funcionamento do Brasil: segunda a sexta-feira: 9:00 AM – 9:00 PM, hora são Paulo sábado-domingo 10:00 AM-6:00 PM, são Paulo hora número de telefone: 0800-8919-835 página de contato
    http://support.xbox.com/pt-BR/

[Translation - That's weird. It may be best to get to the official chat/Phone team for additional assistance at: support.Xbox.com/contact-us

Brazil opening hours: Monday to Friday: 9:00 am – 9:00 pm, hour Sao Paulo Saturday-Sunday 10:00 am-6:00 pm, Sao Paulo time telephone Number: 0800-8919-835 Contact page http://support.xbox.com/pt-BR/ ]
  9. AdanBrabo Win User

Killer Instinct Definitive Edition (Disco) faltam 3 personagens - Missing 3 Characters​

Boa noite

Esses personagens nao sao liberados em pacotes, devera adquiri-los individualmente
Thema:

Loading...
  1. Assistencia Tecnica autorizada em Sao Jose dos Campos - Sao Paulo - Similar Threads - Assistencia Tecnica autorizada

2. ASSISTÊNCIA TECNICA[Translation-TECHNICAL ASSISTANCE]

in XBoX on Consoles
    ASSISTÊNCIA TECNICA[Translation-TECHNICAL ASSISTANCE]: Preciso localizar uma assistencia tecnica confiavel para o meu XBOX one na cidade de São Paulo-SP. Alguem poderia me ajudar? [Translation-I need to find a reliable technical assistance for my...
  3. Xbox 360 assistencia tecnica[Xbox 360 technical assistance]

in XBoX on Consoles
    Xbox 360 assistencia tecnica[Xbox 360 technical assistance]: Olá, tenho o xbox 360 e quando ligo ele carrega normal, mas a partir do momento que eu ligo uma luz vermelha fica piscando dá 5 segundos ele desliga. Já abri ele para limpar e nada funcionou. Não...
  4. assitencia tecnica[Translation-technical assistance]

in XBoX on Consoles
    assitencia tecnica[Translation-technical assistance]: Desejo assistencia tecnica para o console do xbox one. enviei o id, mas o retorno foi que estaria fora de garantia ou de linha. estou solicitando reparo. sei que está fora de garantia, mas não...
  5. Abertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod...

in XBoX on Consoles
    Abertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod...: Estou tentando abrir um chamado para conserto do controle que nao tem 3 meses de uso e gera a seguinte mensagem: Desculpe pelo transtorno. Não é possível processar sua solicitação online no...
  6. Contactar con asistencia tecnica España[Contact technical support Spain]

in XBoX on Consoles
    Contactar con asistencia tecnica España[Contact technical support Spain]: Buenas tardes, Tengo un problema con mi Xbox x, no reconoce Hdmi, he probado con varios cables y TV, sigue sin reconocer, he intentado llamar a un telefono de Xbox y cuelgan, el servicio de...
  7. Assistencia tecnica XBOX ONE[Technical support XBOX ONE]

in XBoX on Consoles
    Assistencia tecnica XBOX ONE[Technical support XBOX ONE]: bom dia, gostaria de saber onde levo mu console para manutenção na regiao de Catanduva_SP pois o mesmo apresentou defeito e não acho nenhum representante para credenciado para concertar meu...
  8. Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...: Title translation: [My Xbox One s turns on and off, not a prescious source of the address of the technical assistance in SP-São Paulo Capital] Eu estava jogando online e meu xbox desligou, eu com...
  9. assistencia garantia x box one[Translation-Warranty Assistance x Box one]

in XBoX on Consoles
    assistencia garantia x box one[Translation-Warranty Assistance x Box one]: Boa noite Tenho um xbox one que parou de funcionar O mesmo esta na garantia como devo proceder? ------------------------------------------------------------------- [Translation-Good night I...
  10. não consigo contratar a assistencia

in XBoX on Consoles
    não consigo contratar a assistencia: "Bom dia, não estou conseguindo pedir um reparo para o meu console." Não há ofertas de serviço associadas ao tipo de problema/acessório selecionado." [Translated] "Good morning, I can not get a...