assistencia garantia x box one[Translation-Warranty Assistance x Box one]
Discus and support assistencia garantia x box one[Translation-Warranty Assistance x Box one] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite Tenho um xbox one que parou de funcionar O mesmo esta na garantia como devo proceder?... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by luis lopes 45, Mar 5, 2019.
Thema:
assistencia garantia x box one[Translation-Warranty Assistance x Box one]
Loading...
-
assistencia garantia x box one[Translation-Warranty Assistance x Box one] - Similar Threads - assistencia garantia box
-
Sin respuesta y sin etiqueta de envio para un pedido para reparacion en periodo de garantia...
in XBoX on ConsolesSin respuesta y sin etiqueta de envio para un pedido para reparacion en periodo de garantia...: El 17/11/2020 he realizado el pedido para la reparación en periodo de garantia de una Xbox One X, pero a fecha de 23/11/2020 no he tenido ningún tipo de respuesta y tampoco me han enviado el... -
Ejecute una garantia hace meses[Translation-I ran a warranty months ago]
in XBoX on ConsolesEjecute una garantia hace meses[Translation-I ran a warranty months ago]: Buenas tardes, eh intentado comunicarme con el soporte pero me dicen que no hay personas o llamadas para el problema que tengo. A finales de mayo ejecute una orden de garantía para un mando de... -
Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]
in XBoX on WindowsAtivar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]: Boa noite, Estou passando por alguns problemas onde não consigo ativar a garantia para a troca de meu controle de Xbox One. Comprei pelo site da Kabum no dia 03/07/2020, nos primeiros dias... -
Xbox 360 assistencia tecnica[Xbox 360 technical assistance]
in XBoX on ConsolesXbox 360 assistencia tecnica[Xbox 360 technical assistance]: Olá, tenho o xbox 360 e quando ligo ele carrega normal, mas a partir do momento que eu ligo uma luz vermelha fica piscando dá 5 segundos ele desliga. Já abri ele para limpar e nada funcionou. Não... -
Abertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod...
in XBoX on ConsolesAbertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod...: Estou tentando abrir um chamado para conserto do controle que nao tem 3 meses de uso e gera a seguinte mensagem: Desculpe pelo transtorno. Não é possível processar sua solicitação online no... -
Assistencia tecnica XBOX ONE[Technical support XBOX ONE]
in XBoX on ConsolesAssistencia tecnica XBOX ONE[Technical support XBOX ONE]: bom dia, gostaria de saber onde levo mu console para manutenção na regiao de Catanduva_SP pois o mesmo apresentou defeito e não acho nenhum representante para credenciado para concertar meu... -
Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...
in XBoX on ConsolesMeu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...: Title translation: [My Xbox One s turns on and off, not a prescious source of the address of the technical assistance in SP-São Paulo Capital] Eu estava jogando online e meu xbox desligou, eu com... -
não consigo contratar a assistencia
in XBoX on Consolesnão consigo contratar a assistencia: "Bom dia, não estou conseguindo pedir um reparo para o meu console." Não há ofertas de serviço associadas ao tipo de problema/acessório selecionado." [Translated] "Good morning, I can not get a... -
Assistencia Tecnica autorizada em Sao Jose dos Campos - Sao Paulo
in XBoX on ConsolesAssistencia Tecnica autorizada em Sao Jose dos Campos - Sao Paulo: Boa noite, alguem poderia me indicar uma autorizada de confianca para assistencia tecnica no meu console na cidade de Sao Jose dos Campos - Sao Paulo -Brasil [Mod Translation] Good evening,...