Assinaturas Gamespass Ultimate[Gamespass Ultimate subscriptions]
Discus and support Assinaturas Gamespass Ultimate[Gamespass Ultimate subscriptions] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida sobre a melhoria da assinatura Gold para uma do Gamepass Ultimate. Se eu tenho 3 meses de Xbox Live Gold... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Muriox, Oct 10, 2020.
Thema:
Assinaturas Gamespass Ultimate[Gamespass Ultimate subscriptions]
Loading...
-
Assinaturas Gamespass Ultimate[Gamespass Ultimate subscriptions] - Similar Threads - Assinaturas Gamespass Ultimate
-
XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]
in XBoX Games and AppsXCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da... -
Assinatura Xbox Live Gold
in XBoX Sales and PromoAssinatura Xbox Live Gold: Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas... -
Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...
in XBoX on MobileEstou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4 -
Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...
in XBoX Sales and PromoFui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu... -
Assinatura[Translation-Signature]
in XBoX AccessibilityAssinatura[Translation-Signature]: Então gente, eu queria saber oq acontece se eu não pagar uma assinatura atrasada e também oq acontece se eu colocar um cartão pré pago de live gold se vai funcionar normal mesmo com uma atrasada... -
Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...
in XBoX Sales and PromoCancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que... -
ASSINATURA[SIGNATURE]
in XBoX AccessibilityASSINATURA[SIGNATURE]: BOA NOITE. NAO CONSIGO ENTRAR NA MINHA ASSITATURA GOLD QUE FOI INSERIDA EM 27/01/2020. NO DIA 07/09/2020 COMPREI O GAMEPASS POR 1 REAL, E CANCELEI HOJE PARA NAO GERAR A COBRANÇA. A PARTIR DISSO... -
Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...
in XBoX Sales and PromoRealizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas... -
Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]
in XBoX AccessibilityFormas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]: Hoje fui comprar a assinatura live gold do xbox 360 de 3 meses o dinheiro caiu mas a assinatura não foi atualizada [Translation - Today I went to buy the live gold subscription for the xbox 360 3...