Assinatura Xbox gold[Translation-Xbox gold subscription]

Discus and support Assinatura Xbox gold[Translation-Xbox gold subscription] in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá estou com um problema assinei a assinatura por 1 mês do game pass ultimate e cancelei com 24 dias mas vcs cancelaram minha assinatura gold no qual... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Rene FieltesFieltes, Jul 25, 2020.

1. Assinatura Xbox gold[Translation-Xbox gold subscription]

Olá estou com um problema assinei a assinatura por 1 mês do game pass ultimate e cancelei com 24 dias mas vcs cancelaram minha assinatura gold no qual eu tinha pago durante 1 ano e tinha usado a apenas 4 meses espero que resolvam meu problema.

[Translation-Hello I have a problem I signed the subscription for 1 month of the game pass ultimate and canceled with 24 days but you guys canceled my gold subscription that I had paid for 1 year and had used for only 4 months I hope they solve my
    problem.]

:)

Rene FieltesFieltes, Jul 25, 2020
  2. Chyrola Cuello Win User

Sobre a Xbox Live [Translation - About Xbox Live]

Cada jogo multiplayer no Xbox requer uma assinatura Gold.

[Translation - Each multiplayer game on Xbox requires a signature Gold.]
  3. XBF Brad A Win User

Hi Rene,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have question on subscriptions. When you have an Ultimate subscription. All codes or time purchased for Xbox live gold or game pass is converted to Ultimate subscription Time. It is explained
    in the Ultimate game pass FAQ. Also, here is the
    conversion chartfor the Ultimate subscription.

Quote from the FAQ: With Xbox game pass Ultimate, can
    i still redeem codes for Xbox live gold and game pass?

So when you cancelled the ultimate subscription, this cancels all other subscriptions as gold and game pass are combined in the Ultimate subscription. You can reach out to support to see if there is anything they can do.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Brad
  4. AMARAL1810 Win User

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card? | Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card?

[Translation: Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?]
  5. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

O erro 80169cf9 ocorre quando você tenta resgatar um código do Xbox Live Gold

O código de erro e a mensagem a seguir são exibidos quando você tenta resgatar um token ou código pré-pago de assinatura Xbox Live Gold

[Translation-

The error 80169cf9 occurs
    when you try to redeem
    a code of Xbox
    Live Gold
    The error code and the following message
    is displayed when you try to
    redeem a token or
    prepaid code Xbox Live Gold
    subscription]
  6. SuprX BR Win User

Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso? [Translate] How can i buy Xbox Live Gold with my account balance? And to do that?

infelizmente nao, existem cartoes live gold, e existem gift cards para compra de jogos e outros. assinatura gold apenas com cartao xbox live gold ou cartao de credito.

[Translation - unfortunately no, there are live gold cards, and there are gift cards to buy games and others. Gold signature only with xbox live gold card or credit card.]
Thema:

Loading...
  1. Assinatura Xbox gold[Translation-Xbox gold subscription] - Similar Threads - Assinatura gold Translation

2. Assinatura Xbox Live Gold

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Xbox Live Gold: Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas...
  3. assinatura game pass e gold

in XBoX on Consoles
    assinatura game pass e gold: Olá, queria relatar um erro e espero que me atendam, eu tinha a Xbox live Gold anual em 2019, e a gamepass separadas, naturalmente foi feita a atualização pra o gamepass ultimate, quando lançado....
  4. ASSINATURA XBOX GOLD LIVE -[Translation - XBOX GOLD LIVE SUBSCRIPTION]

in XBoX Accessibility
    ASSINATURA XBOX GOLD LIVE -[Translation - XBOX GOLD LIVE SUBSCRIPTION]: OLA AMIGOS, EU SEM QUERER CANCELEI MINHA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD QUE VAI ATE MARCO DE 2021 NAO CONSIGO FALAR COM A MICROSOFT ALGUEM PODERIA ME DAR UMA DICA? AGRADECO PAULO MIGUEL...
  5. cancelamento da assinatura xbox live gold

in XBoX on Consoles
    cancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold...
  6. assinatura live gold

in XBoX on Consoles
    assinatura live gold: muito tempo sempre quando chega o dia de vencer minha assinatura eu não consigo comprar pelo meu video game, eu sempre tenho que ligar no suporte para alguém desbloquear ontem isso não aconteceu...
  7. QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...

in XBoX Games and Apps
    QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...: Como muitos usuários do xbox , eu e grande parte da comunidade deseja jogar fortnite , paladins , realm royals ,etc... Sem precisar de assinar xbox live gold , todo o serviço do xbox me satisfaz...
  8. fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho...
  9. Assinatura da Live Gold [Translate] Live Gold Subscription

in XBoX on Consoles
    Assinatura da Live Gold [Translate] Live Gold Subscription: Olá! Tenho uma conta no meu console Xbox one e tenho uma assinatura da Live Gold que desapareceu após eu ter alterado meu gamertag. Como posso recuperar minha assinatura Live Gold anual? Obrigado....
  10. Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...: Estou sem o console Xbox One a mais de um ano e recentemente recebi uma cobrança de 149,00 R$ no cartão de credito, fui procurar saber e vi que a live gold foi renovada sem a minha permissão,...