ASSINATURA XBOX GOLD LIVE -[Translation - XBOX GOLD LIVE SUBSCRIPTION]
Discus and support ASSINATURA XBOX GOLD LIVE -[Translation - XBOX GOLD LIVE SUBSCRIPTION] in XBoX Accessibility to solve the problem; OLA AMIGOS, EU SEM QUERER CANCELEI MINHA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD QUE VAI ATE MARCO DE 2021 NAO CONSIGO FALAR COM A MICROSOFT ALGUEM PODERIA ME DAR... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Paulo Sergio dos santos, Jun 30, 2020.
Thema:
ASSINATURA XBOX GOLD LIVE -[Translation - XBOX GOLD LIVE SUBSCRIPTION]
Loading...
-
ASSINATURA XBOX GOLD LIVE -[Translation - XBOX GOLD LIVE SUBSCRIPTION] - Similar Threads - ASSINATURA GOLD LIVE
-
Assinatura Xbox Live Gold
in XBoX Sales and PromoAssinatura Xbox Live Gold: Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas... -
cancelamento da assinatura xbox live gold
in XBoX on Consolescancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold... -
assinatura live gold
in XBoX on Consolesassinatura live gold: muito tempo sempre quando chega o dia de vencer minha assinatura eu não consigo comprar pelo meu video game, eu sempre tenho que ligar no suporte para alguém desbloquear ontem isso não aconteceu... -
QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...
in XBoX Games and AppsQUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...: Como muitos usuários do xbox , eu e grande parte da comunidade deseja jogar fortnite , paladins , realm royals ,etc... Sem precisar de assinar xbox live gold , todo o serviço do xbox me satisfaz... -
Assinatura da Live Gold [Translate] Live Gold Subscription
in XBoX on ConsolesAssinatura da Live Gold [Translate] Live Gold Subscription: Olá! Tenho uma conta no meu console Xbox one e tenho uma assinatura da Live Gold que desapareceu após eu ter alterado meu gamertag. Como posso recuperar minha assinatura Live Gold anual? Obrigado.... -
Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...
in XBoX Sales and PromoQuero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...: Estou sem o console Xbox One a mais de um ano e recentemente recebi uma cobrança de 149,00 R$ no cartão de credito, fui procurar saber e vi que a live gold foi renovada sem a minha permissão,... -
Assinatura game pass +live Gold[Assinatura game pass +live Gold]
in XBoX Games and AppsAssinatura game pass +live Gold[Assinatura game pass +live Gold]: Olá! Gostaria de saber se ja liberaram a fusao das assinaturas game pass e Live Gold. Obrigada [Translation - Hello! I wonder if they have released the fusion of game pass signatures and Live... -
Assinatura Xbox live gold [Translate] Xbox Live Gold Membership
in XBoX AccessibilityAssinatura Xbox live gold [Translate] Xbox Live Gold Membership: Boa tarde microsoft,estou com este problema faz alguns meses,Tento colocar gold,aparece verificando e aparece a seguinte mensagem: Nao é possível conectar ao Xbox live. Tente novamente mais... -
Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...: Eu estou tendo problema para cancelar minha assinatura Gold, mais toda vez que vou cancelar fala que já esta paga, mais e quero cancelar para poder assinar a promoção de 2 messes por R$2,00,...