Assinatura Xbox Game Pass Ultimate

Discus and support Assinatura Xbox Game Pass Ultimate in XBoX on Consoles to solve the problem; Coloquei como opção a cobrança automática da minha assinatura Xbox Game Pass Ultimate no meu cartão de crédito. Pois bem, hoje venceu a minha... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DiogoAndrade2, Mar 1, 2020.

1. Assinatura Xbox Game Pass Ultimate

Coloquei como opção a cobrança automática da minha assinatura Xbox Game Pass Ultimate no meu cartão de crédito. Pois bem, hoje venceu a minha assinatura e veio a cobrança no meu cartão como imaginava, mas ao tentar jogar online apareceu que eu não tinha
    os direitos necessários para jogar. Fui na minha conta Microsoft para ver o que tinha acontecido e está mostrando que a assinatura está atraso. Como a assinatura está em atraso se a cobrança ja foi feita e efetuado o pagamento?

Alguém me ajuda, acabei de comprar meu CODMW e tô louco querendo jogar! :-\

:)

DiogoAndrade2, Mar 1, 2020
  2. BiohazardBR Win User

conta da live [live account]

Olá, não há nada de errado nisso, você se enganou. Caso você não sabia, a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate junta a Xbox Live com o Game Pass. Então quando você cancelou a assinatura Ultimate, você juntamente cancelou a live.
    [b][Translation-Hello, there's nothing wrong with that, you made a mistake. In case you didn't know, your Xbox Game Pass Ultimate subscription joins Xbox Live with the Game Pass. So when you canceled the Ultimate subscription,
     you together canceled the live][/b]
  3. BOOG3051 Win User

Xbox Game Pass Ultimate to Xbox live Gold

Eu cancelei minha assinatura do game pass ultimate e quero reduzir para o xbox Gold.
    Como eu faço isso?
    Cancele o games pass e ativi o gold
  4. StabsnecJc Win User

Game Pass Ultimate

Quando a assinatura do meu Game Pass ultimate acabar vou poder jogar os jogos que instalei?

[Translation-When my ultimate Game Pass subscription ends will I be able to play the games I installed?]
    No , you'd need to update your gamepass ultimate or just buy the gamepass by itself.
  5. ItzAprilLol Win User

When you look at your account online, when does your pass expire? You may have to just power cycle your console.
  6. Nanda✨ Win User

Conversão game pass[Game pass conversion]

Olá,

Acredito que não seja possível reverter essa situação. Seria necessário esperar até sua assinatura do Game Pass Ultimate expirar, para então comprar o Xbox Live Gold novamente.

Espero ter ajudado!

[Translation-Hello,I believe that it is not possible to reverse this situation. You would have to wait until your Game Pass Ultimate subscription expires, then purchase Xbox Live Gold again.Hope this helps!]
Thema:

Loading...
  1. Assinatura Xbox Game Pass Ultimate - Similar Threads - Assinatura Game Pass

2. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  3. Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que...
  4. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  5. Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...

in XBoX Sales and Promo
    Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...: Estou tentando assinar o Xbox Game Pass, mas toda vez que tento finalizar a assinatura aparece um erro dizendo para escolher outra forma de pagamento. Já tentei utilizar um cartão de crédito e o...
  6. Assinatura Microsoft Xbox Game Pass[Translation-Signature Microsoft Xbox game pass]

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Microsoft Xbox Game Pass[Translation-Signature Microsoft Xbox game pass]: Não estou conseguindo cancelar minha assinatura, cancelei a cobrança recorrente mas esta falando que se eu não pagar vai ter juros, mas não estou conseguindo cancelar, já removi o cartão mas...
  7. assinatura game pass e gold

in XBoX on Consoles
    assinatura game pass e gold: Olá, queria relatar um erro e espero que me atendam, eu tinha a Xbox live Gold anual em 2019, e a gamepass separadas, naturalmente foi feita a atualização pra o gamepass ultimate, quando lançado....
  8. Não aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass

in XBoX Games and Apps
    Não aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass: Estou interessado na promoção do primeiro mês por um real, porém não aceitam meu saldo como pagamento(gostaria de comprar apenas o primeiro mês). *Eu tenho 11 reais de saldo que sobraram das...
  9. Assinatura Game PAss[Translation-Subscription Game PAss]

in XBoX on Consoles
    Assinatura Game PAss[Translation-Subscription Game PAss]: Olá Boa Tarde. Renovei a minha assinatura do Live Gold mês passado Março/2020, quero saber se vou ter desconto proporcional se eu optar por um plano anual do Game Pass Se sim, qual seria o valor...
  10. Cancelar assinatura game pass

in XBoX Sales and Promo
    Cancelar assinatura game pass: Ola, eu perdi minha conta e preciso cancelar assinatura obs: não tenho mais acesso a ela 9d8b33f3-2fef-4027-b64c-e9ab3da31596