Assinatura vencida [Mod translation-Subscription expired]

Discus and support Assinatura vencida [Mod translation-Subscription expired] in XBoX Accessibility to solve the problem; Como faço pra pagar assinatura vencida da ultimate com o saldo da minha conta? Tenho 61 e é 39,99, uma vez já consegui mas n lembro como, só fiquei... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by wagnerkaua, Jan 1, 2020.

1. wagnerkaua
    wagnerkaua Guest

Como faço pra pagar assinatura vencida da ultimate com o saldo da minha conta? Tenho 61 e é 39,99, uma vez já consegui mas n lembro como, só fiquei tentando eu acho

[Mod translation-How do I pay the ultimate expired subscription with my account balance?
    I'm 61 and it's 39.99 once I got it but I don't remember how I just kept trying I think]

:)

wagnerkaua, Jan 1, 2020
  2. XBF Diego M Win User

Hi wagnerkaua,

Thank you for posting on the Xbox forums. Unfortunately,
    gift cards, subscription cards, or your Microsoft account balance can't be used to pay for a past-due subscription. Examples of

valid payment options
    include:

• Credit cards, including prepaid credit cards
    • Debit cards (not available in all regions)
    • PayPal (not available in all regions)
    • Mobile operator billing (not available in all regions)
    • Direct debit (Germany only)

More information and instructions on how to pay a past due balance to continue using the services can be found here: https://support.microsoft.com/help/4028156/microsoft-account-pay-for-a-past-due-microsoft-subscription

I hope this helps!
  3. BrayanOliveira Win User

Assinatura Suspensa -[Translation - Suspended Subscription]

Eu quero pagar a assinatura vencida com o saldo que eu tenho na conta porque não tenho cartão de crédito e nem paypal. Por favor me ajudem quero voltar a jogar o mais rápido possível!

-[Translation - I want to pay the expired subscription with the balance I have in the account because I don't have a credit card or paypal.
    Please help me, I want to get back to playing as soon as possible!]
  4. AnthonyM2T Win User

Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]

Olá ,

Obrigado por postar nos fóruns do Xbox. Entendemos que você não está conseguindo usar o saldo da sua conta Microsoft para pagar por uma assinatura.
    D o que você ver um vencidas subscriçãona sua conta?
    Você pode usar o saldo da sua conta para comprar uma assinatura, mas se a
    assinatura for deixada com renovação automática e estiver vencida;
    você não pode usar seu saldo para comprar uma nova assinatura.
    Não deixe de nos informar os resultados !

-[Translation -

Hello ,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you are not getting the option to use your Microsoft account balance to pay for a subscription. Do
    you see a past-due subscription
    on your account? You can use your account balance to purchase a subscription, but if the

subscription is left on automatic renewal and is past due
    ; you cannot use your balance to buy a new subscription. Be sure to let us know the results
    !
    ]
    Como faço para cancelar essa assinatura automática e fazer uma nova assinatura?

-[Translation - How do I cancel this automatic subscription and make a new subscription?]
  5. XBF Felixx P Win User

Suscripción vencida [Translate] Expired subscription

Hello AppearingAtom85!

Thanks for reaching out to Xbox forums support.

I would suggest setting up a call back from an Xbox Live support agent by following the steps below. The agent would be able to assist you with making that purchase with Microsoft currency from your gift card.

As provided above the best way to reach Live Support would be here:
    https://support.xbox.com/contact-us#0

Step 1 ----Select Xbox One

Step 2 ----Select See other options

Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

Step 4 ----Select "Show contact options"

Step 5 ----Select request a call from support

I hope this helps a bit more. Let us know!

Felix

Xbox forums support
  6. SuprX BR Win User

Suscripción vencida [Translate] Expired subscription

subscription auto renew may be not enable
Thema:

Loading...
  1. Assinatura vencida [Mod translation-Subscription expired] - Similar Threads - Assinatura vencida Mod

2. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  3. Assinatura Xbox Live Gold

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Xbox Live Gold: Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas...
  4. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  5. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  6. Assinatura[Translation-Signature]

in XBoX Accessibility
    Assinatura[Translation-Signature]: Então gente, eu queria saber oq acontece se eu não pagar uma assinatura atrasada e também oq acontece se eu colocar um cartão pré pago de live gold se vai funcionar normal mesmo com uma atrasada...
  7. Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que...
  8. Pagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...

in XBoX on Consoles
    Pagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...: Bom dia, eu tenho uma assinatura do Game Pass Ultimate vencida há alguns dias, para pagar eu comprei um cartão pré-pago e depositei o valor no meu Saldo da Microsoft para realizar o pagamento (o...
  9. Não consigo pagar minha assinatura vencida

in XBoX Accessibility
    Não consigo pagar minha assinatura vencida: Olá bom dia. Não estou conseguindo pagar um debito de 39,99 da minha assinatura GAME PASS ULTIMATE que está vencida. Não consigo de forma alguma pagar e utilizar minha conta. A 5 dias mostra...
  10. Pagar assinatura vencida com gift card [Translation - Pay subscription expired with gift card]

in XBoX Sales and Promo
    Pagar assinatura vencida com gift card [Translation - Pay subscription expired with gift card]: Eu to com um problemaço aqui Microsoft, eu comprei a live e a game pass por um mes e agora ta dizendo que a fatura ta vencida sendo que eu desligo a renovação automática, preciso de ajuda urgente...